
GABRIELA GUERREIRO
Depois de vestir uma sunga vermelha nos corredores do Congresso, o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) decidiu nesta quarta-feira devolver o "presente" à apresentadora do programa "Pânico na TV", Sabrina Sato. Em um encontro com a apresentadora em seu gabinete, Suplicy devolveu a sunga a Sabrina --que na semana passada convenceu o senador a vesti-la por cima do terno e hoje ofereceu o acessório ao ministro Paulo Bernardo (Planejamento).
"Pensei que [a sunga] fosse presente e levei para o meu gabinete. Depois ela disse em entrevista que eu não devolvi. Agora, devolvi. E ainda dei meus livros de renda básica da cidadania para ela", disse Suplicy.
No encontro, o parlamentar deu diversos exemplares de livros de sua autoria para a apresentadora, entre eles o de renda mínima.
Ao pegar a sunga de volta, Sabrina ofereceu o acessório para o ministro Paulo Bernardo (Planejamento) --que participou de audiência pública na Câmara. O ministro, porém, se recusou a vestir a sunga. "Não vou vestir nada", disse o ministro.