R7
O programa argentino Animales Sueltos, exibido pela America TV, se propôs na última segunda-feira (6) a desvendar o mito das supostas canções satânicas de Xuxa Meneghel.
O apresentador do programa, Alejandro Fantino, levou ao palco um padre exorcista e colocou a música Dança da Xuxa em espanhol, em vinil, para ser tocada de trás para frente.
Enquanto isso, o padre tentava explicar os gritos, sussuros e o que a música tocada ao contrário queria dizer.
De acordo com o programa, na parte que diz "Xu-Xu-Xu, Xa-Xa-Xa, este ritmo nuevo voy a bailar" pode-se ouvir "louvado seja o demônio". A reação do apresentador e de outros convidados foi de espanto
sexta-feira, 10 de junho de 2011
ALERTA! Governo brasileiro investiga Facebook
OGlobo
O Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC), do Ministério da Justiça, notificou o Facebook a prestar esclarecimentos sobre um novo sistema que reconhece pessoas automaticamente. A ferramenta possibilita aos usuários identificar seus amigos em fotos postadas no álbum pessoal, aumentando potencialmente a exposição da imagem dos usuários da rede.
O DPDC, diante ao que foi noticiado pela mídia esta semana, constatou que há indícios de ausência de consentimento dos usuários para a ativação da ferramenta. Há ainda possível violação da privacidade e modificação unilateral sem aviso prévio dos termos de uso da rede social.
O Facebook tem dez dias corridos para responder a notificação. A empresa deve explicar ainda se as mudanças foram avisadas com antecedência aos usuários brasileiros e se há a possibilidade de aprovação prévia na identificação das fotografias.
Assinar:
Postagens (Atom)