sábado, 7 de novembro de 2009
Pai de Michael Jackson quer receber pensão de espólio do filho
(Reuters)
Joe Jackson, pai do rei do pop Michael Jackson, encaminhou na sexta-feira uma petição para receber uma pensão do espólio do filho, afirmando que o artista o sustentou por muitos anos.
A petição encaminhada à Corte Superior de Los Angeles, afirma que o espólio de Michael Jackson recebeu 100 milhões de dólares desde a repentina morte do cantor em 25 de junho e que os administradores dos recursos estimam mais 100 milhões de dólares até o final do ano.
O documento, afirma que Joe Jackson, que sofre de diabetes, era sustentado por Michael Jackson antes de sua morte por meio de pagamentos feitos à mãe do cantor e esposa de Joe, Katherine Jackson, que então repassava os recursos para Joe.
O pai do astro disse que suas despesas passam de 20 mil dólares por mês, mas sua renda com o sistema de seguridade social dos Estados Unidos é de 1.700 dólares.
"A circunstância do senhor Jackson requer um auxílio familiar porque ele tem 81 anos e Michael Jackson o sustentou da mesma maneira que o fez com Katherine Jackson, mãe de Michael para qual a corte lhe garantiu subsídio em 2 de outubro", informou a petição.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário