quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Susan Boyle tem nova crise e preocupa fãs


Abril

Durante uma breve passagem pelos Estados Unidos, a cantora escocesa Susan Boyle começou a chorar e soluçar à medida que os fãs se aproximavam dela, divulgou nesta quinta-feira o tabloide britânico Daily Mirror. O comportamento trouxe de volta dúvidas sobre o estado emocional de Susan, que, em junho, foi internada em uma clínica psiquiátrica porque estava "exausta e exaurida emocionalmente".

Muitos temem que a fama repentina possa sobrecarregar a cantora. Ela foi revelada no início deste ano pelo programa Britain's Got Talent quando, durante um dos testes do programa, cantou a música I Dreamed a Dream, do musical Os Miseráveis. Na final da competição, Susan ficou com o segundo lugar, mas ganhou fãs e reconhecimento em todo o mundo.

Segundo o Daily Mirror, Susan não parecia muito contente durante sua apresentação no Rock Center Cafe, no famoso edíficio Rockfeller Center, em Nova York. Após a apresentação, um grupo de fãs teria se aproximado dela para presenteá-la com uma saia escocesa feita de retalhos e costurada por centenas de pessoas de 28 países. Depois da visita, Susan soluçava e chorava com as mãos na cabeça, contou uma fonte.

A cantora, que acaba de lançar seu primeiro CD, estava em Nova York para uma apresentação no programa Today, da rede NBC. Alguns fãs apontaram que Susan parecia "desgastada" e "chorosa" durante sua apresentação. Um porta-voz da cantora disse que o comportamento de Susan é compreensível. "Ela estava apenas muito contente e emocionada com a recepção de todos aqui nos Estados Unidos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário