quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Amy Winehouse é condenada a dois anos de condicional por agredir gerente de teatro


Abril

Nesta quarta, 20, Amy Winehouse se apresentou ao juiz da cidade de Milton Keynes. A cantora era acusada de agredir o gerente de um teatro em dezembro.

Amy se declarou culpada das acusações e foi condenada a dois anos de condicional. Ela também terá de pagar £85 (cerca de R$ 250) por conta dos custos processuais e £100 (cerca de R$ 300) para a vítima. As informações são do jornal “Daily Mail”.

A cantora de 27 anos chutou Richard Pound, gerente de um teatro em Milton Keynes, depois que ele pediu para que ela parasse de gritar durante a exibição do musical “Cinderela”. Amy tinha ido até lá para conferir a performance do seu amigo Anthony Kavanagh, que fazia o papel de Príncipe Encantado.

Ao proferir a sentença, o juiz Peter Crabtree disse à ré: “O trabalho do senhor Pound envolve interação com o público. Se ele é agredido, merece a proteção judicial. Nesse caso, está claro que há o envolvimento de álcool. Esta sentença é mais rígida do que uma simples multa porque agora você terá de permanecer na linha pelos próximos dois anos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário