terça-feira, 6 de abril de 2010
Glória Perez discute com Ratinho por causa de Guilherme de Pádua
Abril
Entrevista realizada por apresentador do SBT motivou briga pelo Twitter nesta terça-feira (6)
A autora Glória Perez discutiu com o apresentador Ratinho, pelo Twitter, por causa de uma entrevista dele com Guilherme de Pádua, assassino da filha de Glória, Daniela Perez, morta em 1992.
Glória considerou a atitude do apresentador, que ressuscitou a história, lastimável e voltou a chamar Pádua de “psicopata”. “Venha até meu Twitter conhecer de verdade o assassino que vai entrevistar”, escreveu a autora, que colocou diversos links com notícias sobre o assassinato de Daniela.
Ratinho não deixou por menos e justificou sua entrevista dizendo que queria “esclarecer sobre alguns casos que foram polêmicos e que tiveram impactos na opinião pública". Glória Perez não gostou, e voltou a questionar o apresentador do SBT. “O que é que ainda falta esclarecer, Ratinho? Será que não basta?”.
Mesmo com a indignação de Glória Perez, Ratinho ainda continuou tentando justificar a pauta de seu programa. “Essa matéria é pra saber perante a opinião pública se estes crimes hediondos já foram esquecidos ou ainda estão vivos na memória popular".
Glória Perez rebateu novamente, questionando novamente Ratinho sobre o que o programa dele gostaria de esclarecer e quis saber se ele iria falar de casos como o de Suzane Richtofen e Alexandre Nardoni. “Um psicopata que embosca e mata colega de trabalho por causa de papel e ainda vai dar pêsames à família, já não disse a que veio?", irritou-se.
Ratinho tentou contemporizar, dizendo que tem três filhos e três netas e que “nada apaga a dor da perda de um filho”. “Na verdade, tento colaborar para que estes casos não fiquem esquecidos e a nova geração tome conhecimento do que aconteceu anos atrás".
Antes de “encerrar” a discussão, Glória Perez finalizou mostrando-se decepcionada com Ratinho. “Que decepção! Eu apertei sua mão nos tempos em que você se indignava com assassinatos covardes!".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário