FOLHA
Um homem, de 30 anos, foi preso na tarde de segunda-feira (9) suspeito de abusar sexualmente de duas jovens, depois de fazer promessas de emprego às duas na estação de metrô Anhangabaú, no centro de São Paulo.
Segundo a polícia, a vítima contou que o homem se apresentou como representante de uma multinacional espanhola. Usando terno e gravata, ele teria dito que recrutava pessoas para trabalhar em um escritório, com salário de R$ 1.500. Como parte do processo de admissão, a jovem deveria passar por um teste de "sensibilidade óssea".
Depois de pagar R$ 20 para fazer o suposto exame, a operadora foi levada a um hotel na região. Lá, foi obrigada a tirar a roupa e abusada sexualmente.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, as duas jovens reconheceram o suspeito. Ele foi indiciado por violação sexual mediante fraude.
De acordo com a delegada Celi Paulino Carlota, da 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, é provável que o homem tenha feito outras vítimas.
terça-feira, 10 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Isto é ridículo é uma interpretação errada dado a lei, precisa saber se ela transou com ele por quis o emprego ou se ele, ao chegar lá, forçou o sexo. Na primeira hipótese ela estaria vendendo o corpo dela (vendendo o sexo em busca de um emprego) na segunda, ai sim, estaria ele cometendo um estupro.
ResponderExcluir