segunda-feira, 2 de agosto de 2010

SOLITÁRIA! Lady Gaga diz que sexo “pode roubar minha criatividade pela vagina”


Lady Gaga está na capa da revista “Vanity Fair” de setembro e abre o jogo sobre a vida amorosa e drogas.

A cantora revela que evita fazer sexo para poder seguir com a carreira.

“Eu tenho essa sensação estranha de que se eu dormir com alguém ele pode roubar minha criatividade pela vagina”, diz.

Com uma neura tão esquisita, não é de se espantar que a cantora se sinta sempre sozinha.

“Eu sou eternamente solitária. Eu me sinto só quando estou em um relacionamento. É minha condição de artista. Eu sou destinada a ter maus romances. E minha música (“Bad Romance”) é sobre se sou eu que vou atrás desse tipo de relacionamento ou se são eles que me encontram. Eu sou celibatária agora e não tenho tempo para conhecer ninguém”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário