quarta-feira, 17 de novembro de 2010

GOSTOSONA! Professora sofre preconceito por decote em escola; e fica famosa

IG

A professora Alexandra Maria Aleixo, de 38 anos, chamou a imprensa para "denunciar" que estava sofrendo preconceito no ambiente de trabalho. Loura, com 1,57 metro de altura, 52,9 quilos, 66 centímetos de cintura, 90 cm de quadril e 89 cm de busto, ela causou polêmica em sala de aula da Escola Estadual José Gabriel de Oliveira em Vespasiano, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte, pelas roupas que usava para lecionar Ciências.

Alguns alunos e pais foram à direção do colégio, que pediu a ela que trocasse o figurino. Como não aceitou, resolveu que vai pedir demissão do colégio.

A “Professora Gostosona”, como passou a ser chamada depois do episósio em redes sociais, já tem convite para desfilar no carnaval do Recife, com direito a cachê de R$ 5 mil e hospedagem em hotel de luxo.

“Vou fazer plástica também. Como vou ser musa assim ao natural”?, diz, demonstrando interesse em “ficar famosa” e participar de reality shows. “Imagina quando eu for convidada para participar do programa ‘A Fazenda’ (Record)?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário