terça-feira, 24 de novembro de 2009

Preso, roterista de "Pulp Fiction" conta no Twitter sua vida atrás das grades


Abril

Em setembro, Roger Avary foi setenciado a um ano de prisão. Mas o roteirista de “Pulp Fiction” não deixou a cadeia acabar com seu talento para a escrita. Desde o dia 3 de novembro, o escritor está contando sobre a vida atrás das grades em seu perfil no Twitter (@avary).

Ninguém sabe como ele está conseguindo manter o microblog atualizado. Enquanto o jornal ‘Los Angeles Times” acredita que ele tem acesso a computadores ligados à internet, o “The Guardian” afirma que alguns posts foram publicados através de um aplicativo de iPhone. Assim, é possível que Avary esteja ditando o texto pelo telefone a alguém que atualiza o Twitter.

Independentemente dos métodos que utilize, os posts do escritor são muito interessantes. Eles narram o que acontece na cadeia e, para os seguidores, é impossível não se lembrar dos livros de Edward Bunker. Um dia desses, Avary contou, por exemplo, que “a lata de café usada como cinzeiro pegou fogo e soltou uma nuvem de fumaça, fazendo com que o Controle reagisse como se uma rebelião tivesse surgido”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário