quarta-feira, 18 de novembro de 2009

"Eu não gosto de nada em 'Crepúsculo'", diz Miley Cyrus


Folha Online

A atriz Miley Cyrus disse não gosta de nada na saga "Crepúsculo", nem se interessa pelo universo de vampiros e lobisomens que virou febre entre grande parte dos adolescentes do planeta.

Famosa pelo papel principal em "Hanna Montana", Miley disse em entrevista a uma rádio dos EUA, a estrela adolescente disse que não dá a mínima para a saga, cujo último filme, "Lua Nova", estreou recentemente.

"Eu não poderia me importar menos. Eu nunca vi [o filme] e nunca vou ver", salientou a atriz.

Miley explicou o porquê de seu pouco caso com o universo vampiresco: "eu não acredito nisso, eu não gosto de vampiros, nem de nada dessas coisas".

Ela acrescentou ainda que também não acha legal "o lobo que salta da tela quando estou assistindo televisão de noite. Não quero ter nada a ver com isso. Não gosto das camisetas nem de nada relacionado a isso", reforçou Miley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário