quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Pai de Lindsay Lohan quis strippers que se parecessem com a filha


Mais escândalos para o clã Lohan: Michael, pai da atriz Lindsay Lohan, teria ido a um night club certa vez e pedido strippers que se parecessem com a própria filha. A história veio à tona durante entrevista de Elliot Osher ao jornal NY Daily News. Elliot foi o fundador e proprietário da casa noturna Scores, localizada em Manhattan.

O local é um misto de bar, restaurante, boate e clube de shows de striptease. Segundo Elliot, muitas celebridades passaram por lá e ele deu nome a todos durante a entrevista. O caso mais peculiar foi o de Michael Lohan. "O pai de Lindsay uma vez sentou-se e descreveu o tipo físico de dançarina que ele queria assistir", comentou Elliot. "Nós mostramos algumas garotas para ele. Engraçado, todas se pareciam com Lindsay. Terminamos tendo que mostrar a ele a porta da rua".

Michael Lohan se defendeu das afirmações do ex-dono do clube: "Nenhuma garota dançou para mim. A última coisa que quero ver é uma garota parecida com Lindsay. Eu nem mesmo vejo as revistas onde ela posa para fotos sensuais".

Mas Elliot rebateu: "Talvez ele não se lembre. Na semana seguinte, Lindsay apareceu e queria ver as garotas que haviam dançado para seu pai".

Nenhum comentário:

Postar um comentário