quarta-feira, 18 de novembro de 2009

''Não é um filme leve'', diz Deborah Secco sobre Bruna Surfistinha


Contigo

Tudo que Deborah Secco deseja para o início de 2010 é que o lançamento do filme Bruna Surfistinha seja incrível. E para isso, a atriz trabalhou muito a sua personagem. Chegou a engordar 8 quilos para o papel, mas já emagreceu 4. ''Conheci a Raquel Pacheco (nome verdadeiro de Bruna). Adorei. Mas, a personagem que eu estou fazendo é a minha Bruna. A Bruna que eu construí, na forma de andar, na forma de olhar, a roupa que usa. A gente está contando uma história que é a história da vida dela misturado com um pouco de ficção. Não é um filme leve, é um filme para fazer as pessoas pensarem mesmo. Eu vejo tanto preconceito em torno desse tema. Ela só fez mal a ela’’, disse. Sobre as cenas de sexo, Deborah não as considera picantes e sim, cenas que narram a emoção de uma menina que buscou o amor loucamente. “Talvez busque até hoje’’, considerou.

Na perspectiva da atriz, Raquel Pacheco saiu de casa à procura do amor verdadeiro. ‘’É um vazio de amor que ás vezes os pais acham que podem suprir com dinheiro. Mas a falta de amor só é suprida por amor. Ela foi abandonada pelos pais quando nasceu, adotada, e não teve amor da família adotiva e foi em busca desse amor’’, reflete a atriz. ‘’Estou fazendo uma menina que sai de casa por opção aos 17 anos para se prostituir, que vai para um prive bem baixo nível, lava roupa cozinha, lava o chão, lava banheiro, Vai para o auge, vira a Bruna Surfistinha. Tem milhões de acessos no blog num dia, numa época que o blog nem era uma coisa comum e depois vai para o fundo do poço por causa das drogas’’, disse ao comentar a riqueza da personagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário