sábado, 3 de outubro de 2009

Família de Ivete Sangalo distribui balas na porta da maternidade

Salvador - Ivete Sangalo não se esqueceu da imprensa e dos fãs que fazem vigília na porta do Hospital Português de Salvador. A cantora pediu para sua família distribuir balas personalizadas, neste sábado.

Cyntia e Ricardo, irmãos de Ivete, acompanham a cantora na maternidade e ajudaram a entregar os mimos ao público. A cantora baiana deu à luz Marcelo, na última sexta-feira.

Glória Maria visita Ivete Sangalo

Glória Maria foi ao encontro da mãe de primeira viagem, Ivete Sangalo. A jornalista foi clicada entrando no Hospital Português em Salvador na manhã deste sábado. Glória foi uma das primeiras do time de celebridades que deve passar por lá para cumprimentar a cantora, que já está amamentando Marcelo.

Informações do Terra

Fernanda Young será capa da ‘Playboy’ e lança livro chamado ‘Pau’

CAROL CAMPANHARO

Quem diria? Fernanda Young é tímida e paciente. “Sou discreta e caseira. Mas não posso me dar ao luxo de ficar recolhida”, confessa ela, que é escritora e roteirista de programas, como ‘Minha Nada Mole Vida’ e ‘Os Normais’, sucesso na TV e no cinema. Mas foi como apresentadora do canal GNT que virou celebridade. À frente do ‘Irritando Fernanda Young’, domingo, à meia-noite, exibe aparência exótica e é polêmica.

Em novembro, chegará ao auge da indiscrição: estampa a capa da ‘Playboy’ e lança seu nono livro, ‘Pau’, o mais erótico até agora. “Assinar com a revista foi um reencontro com a inspiração”, analisa. “Outra vez vou dar minha cara a tapa e fazer uma coisa que parece improvável a uma romancista. Provar que uma mulher de 40 anos pode ser bela e vigorosa”, explica ela. Em seu Twitter, youngporra, lista 10 motivos que a levaram a aceitar o convite. Entre eles, irritar sua mãe. “A relação com a minha mãe já virou um mito. Leila é adorável”, diverte-se Fernanda, que é mãe de três meninas — Catarina Laksmi, 10 meses, e as gêmeas Cecília Madonna e Estela May, 9 anos.

Uma das exigências da apresentadora à revista foi relacionar suas obras. “Tinha que ter a ver com a minha literatura. É uma mulher que se prepara para receber o amante, uma relação adúltera, que lembra o filme ‘O Último Tango em Paris’”, adianta. Sobre o novo romance, ‘Pau’, ela diz: “Falo sobre a identificação com o inimigo, uma mulher que se torna tão desleal quanto o homem que ela mais teme. E o pau representa isso. É um objeto de traição, símbolo que atrai e trai. Tire o pênis de um homem e ele não será mais nada”, afirma.

Embalada pela intensa fase erótica, Fernanda desenvolve, com a amiga Marcela Ayd, coleção de joias que mistura símbolos fálicos com sagrados. “A marca chama-se Ayd Von Young e vamos lançá-la ainda este ano”.

Ex-BBB André Cowboy, receberá mais de R$ 100 mil por filme pornô

O ex-BBB André Cowboy, que fará um filme pornô, desistiu de cantar e vai abandonar a dupla Cowboy Sertanejo.

Empolgado com o novo mercado, Cowboy afirma estar disposto a gravar outros filmes. Ele disse que ganhará mais de R$ 100 mil pelo primeiro longa erótico.

Dira Paes e Anderson Muller, juntos de novo!

Dira Paes e Anderson Muller ainda têm, juntos, compromissos pela frente.
Eles irão trabalhar na promoção do filme "Amazônia Caruana", de Tizuka Yamasaki, que aguarda lançamento.

Evidente que o barulho de seus personagens na novela "Caminho das Índias" vai impulsionar o interesse de todos.

Juan Alba contratado pela Record até 2014

O contrato de Juan Alba na Record, como ator, segue a linha a perder de vista: até 2014. E ainda vai pingar uma coisinha a mais, devido à sua participação, como apresentador, no programa "O Preço Certo", que estreia segunda-feira.

Band vendeu com antecedencia os patrocínios para Copa Africa 2010

O comercial da Band, liderado por Marcelo Mainardi, com boa antecedência vendeu as 6 principais cotas de patrocínio para a Copa da África do Sul em 2010.

Foram adquiridas por Caixa Econômica Federal, cerveja Itaipava, Casas Bahia, Petrobras, Volkswagen e Samsung. Cada uma no valor de 145 milhões de reais, na tabela.

Além das cotas de patrocínio, há outros subprodutos comercializados:
- 1 cota de participação (comercial de 30 segundos nas transmissões) para Tramontina;
- top de 5 segundos para Embratel;
- produto "Próxima Atração" para Gillette (Procter).

Fotos: Shopping Itapema

Futuro Shopping Itapema, em construção/reforma


Programa do Marcelo Rezende, na Band, será um tribunal

O novo programa do Marcelo Rezende na Band vai funcionar na base de um tribunal. Será o que hoje é o "Quem Tem Razão?", quadro do programa da Márcia, que evidentemente já está em seus últimos dias de apresentação.

Dois problemas que Marcelo obrigatoriamente terá que enfrentar: a estrutura atual da Band não suporta gravar mais um programa como este, diário, e ainda não foi encontrado um diretor responsável. E competente.

São Paulo - Cenário do "Bom Dia Frankenstein"

Flávio Ricco

O elenco de "Bom Dia Frankenstein", próxima novela das 7 da Globo, se prepara para invadir São Paulo durante este mês.

E até o começo de novembro, esses atores poderão ser vistos com frequência no centro velho da cidade, gravando externas da novela, que estreia em janeiro de 2010.

Algumas das construções mais antigas da cidade já foram escolhidas como locações.

Record será obrigada a mexer nos seus domingos com a volta de "A Fazenda"

Flávio Ricco

Como ficará a programação dos domingos na Record, em novembro, com a estreia da nova "Fazenda"? Há, desde já, uma tentativa de acomodar as coisas.


Gugu Liberato pode ter seu programa transmitido em novo horário na Record com a volta do reality show "A Fazenda"

"Tudo é Possível", com Ana Hickmann, agora está sendo apresentado das 12 às 15 horas. Na semana passada, houve a desculpa de um filme para comemorar o aniversário da emissora, mas hoje voltará a ser assim. Por enquanto, essa acomodação se dá de maneira tranquila, sem provocar mudanças tão bruscas, mas dificilmente será desta forma com a volta do reality show.

O problema todo é como acertar os novos horários de Gugu e "Domingo Espetacular", mantendo-se as suas durações atuais.

Como não há muito que fazer com a revista eletrônica, alguns setores começam a dar como certa a mudança de Gugu para o horário das 3 da tarde. Verifica-se, inclusive na produção do programa, uma certa torcida para que isso aconteça.

A concorrência nas noites do domingo se acentuou nos últimos tempos e, já a partir do ano que vem, há previsões de pista livre, porque Fausto Silva deixará de apresentar a primeira parte do seu programa, a que antecede o futebol.

Por enquanto, sobram especulações, mas é uma situação que desde já chama a atenção de todos, em especial daqueles mais diretamente envolvidos com a questão.