segunda-feira, 8 de março de 2010

Banda paulistana Rock Rocket vai abrir show do Guns N’ Roses


Abril

Os paulistanos do Rock Rocket vão abrir o show do Gun N’ Roses no Parque Antártica no próximo dia 13 de março. A informação foi dada pelo próprio Alan, baterista do grupo no site oficial da banda.

“Recebemos semana passada o convite da Time for Fun para abrir o show do Guns em São Paulo e a resposta, sem titubear, foi sim! Além de dividir o palco pela primeira vez com uma banda deste porte, esta será também nossa primeira vez a tocar em um estádio”, escreveu.

O Rock Rocket deve tocar antes de Sebastian Bach, que está acompanhando o Guns na turnê brasileira.

Hebe chora durante entrevista com Roberto Carlos



O Fuxico

Hebe, que gravou nesta segunda-feira (8) seu primeiro programa de 2010, no SBT, causou muita emoção. Além de palco e plateia do estúdio da emissora estarem lotados de celebridades, foi exibido, através de um telão, a entrevista feita pela apresentadora com Roberto Carlos.

Hebe Camargo chorou muito durante a entrevista com o Rei, que gravou o bate-papo na última sexta (5), em um hotel de São Paulo. Na ocasião, Roberto esteve na capital paulista para a abertura da exposição comemorativa aos seus 50 anos de carrreira.

Tomando uma taça de vinho ao lado do Rei, Hebe brincou: “Você precisa me ver depois do quarto copo. É o quarto copo e o quarto.”

A loiruda ainda elogiou o atual corte de cabelo do Rei, que brincou dizendo que vai cortar careca para ficar com cara de 20 anos.

Lily Allen chora ao ver briga na plateia de seu show

O Dia

De acordo com o jornal The Sun, a cantora Lily Allen caiu em prantos ao ver que dois homens brigavam na plateia de seu show, realizado neste fim de semana na Arena O2, em Londres. Chateada com a cena, ela deixou o palco por aproximadamente dois minutos e retomou a apresentação após os rapazes serem retirados do local. "Este é o pior tipo de violência. É um comportamento doentio e vocês deveriam estar envergonhados", disse a cantora.

Ator Daniel Radcliffe é internado por intoxicação alimentar

O Dia

Protagonista da saga Harry Potter, o ator Daniel Radcliffe, de 20 anos, teve que ser hospitalizado neste fim de semana em Nova Iorque devido a uma intoxicação alimentar.

De acordo com o The Sun, o jovem mago estava na cidade para promover a organização The Trevor Project, que atua na prevenção de suicídios de jovens homossexuais e transexuais, e contraiu o vírus estomacal.

"Ele estava branco como um papel. Disse que sentia que ia morrer e passou a maior parte do tempo no banheiro", comentou ao periódico um passageiro que acompanhou o voo do ator, que regressava a Londres.

Aventura de Lindsay Lohan no mundo da moda acaba após um desfile


Contigo.Com

(Reuters) - A carreira de estilista da atriz de Hollywood Lindsay Lohan terminou após uma única coleção criada para a grife parisiense Emanuel Ungaro, e o mundo da moda ficou dividido entre os que acham que seu trabalho foi um desastre e os que consideram que foi uma injeção de diversão que estava fazendo falta.

A estilista da Ungaro Estrella Archs, que trabalhou com Lohan na coleção do ano passado muito criticada, que incluiu vestidos que deixavam as nádegas à mostra e adesivos colados a mamilos, como os de strippers, exibiu sua segunda coleção para a Ungaro na segunda-feira e disse que Lohan não participou do trabalho desta vez.

"A gente tem altos e baixos e aprende muito, mais com os baixos que com os altos", disse Archs a jornalistas no backstage, depois de perguntada sobre as críticas negativas ao desfile do ano passado feito com Lohan, que atuou como assessora artística.

Globais, poderosos e muitos amigos no aniversário de Hebe Camargo


Eliana, Ana Maria Braga, Xuxa, Marília Gabriela, Lucília Diniz, Carlos Nascimento, Ticiane e Roberto Justus, Ivan Zurita, Astrid Fontenelle, Ricardo Almeida, Isabella Fiorentino e Leonardo: parabéns para Hebe

iG Gente

A festa de aniversário de Hebe Camargo já começou. Aos poucos, os convidados estão chegando no centro de produção do SBT, em São Paulo, para conferir o retorno da apresentadora nas telinhas. Nesta segunda-feira (8), Hebe comemora 81 anos de idade, além de celebrar o Dia Internacional da Mulher. Este é o primeiro programa que Hebe grava, após seu afastamento médico.

Quem tem presença confirmada no sofá de Hebe é Ivete Sangalo. E a cantora baiana já deu notícias direto dos bastidores do programa. Em sua página do twitter, anunciou que estava no camarim com Xuxa, e publicou uma foto lado a lado com a apresentadora global.

A produção do programa prepara uma grande homenagem à Hebe, em uma edição muito especial de seu programa. Quem mais passou por lá? Marília Gabriela, Ana Maria Braga, Eliana, Beth Szafir, Lucilia Diniz, Roberto Justus, entre muitos outros.

“Vou ter que lavar os banheiros da Globo para pagar a vinda da Xuxa. E da Ana Maria Braga”


Fabíola Reipert

“Vou ter que lavar os banheiros da Globo”, diz Hebe ao ver Xuxa no SBT

Essa foi a frase dita por Hebe ao se deparar com Xuxa na plateia de seu programa, que está sendo gravado agora no SBT.

Inicialmente, ela referiu-se apenas à presença de Xuxa.

Depois acrescentou o nome de Ana Maria Braga, que estava sentada ao lado da Rainha dos Baixinhos.

“Vou ter que lavar os banheiros da Globo para pagar a vinda da Xuxa. E da Ana Maria Braga”, disse Hebe, em seguida.

Xuxa respondeu: “A gente veio de bico”.

Ana Maria falou que as duas vieram sem ser convidadas.

O programa marca a volta de Hebe ao trabalho, depois de ficar afastada para se tratar de um câncer na região abdominal, e seu aniversário de 81 anos.

Vai ao ar hoje à noite.

(Colaborou Miguel Arcanjo Prado)

OSCAR 2010: "Guerra ao Terror" bate "Avatar", e consagra a diretora Kathryn Bigelow


Kathryn Bigelow com seu Oscar de direção

IG.Com

A hora chegou. A frase, dita pela apresentadora Barbra Streisand, marcou o momento em que uma mulher finalmente ganhou o Oscar de direção. A vencedora foi Kathryn Bigelow, pelo filme "Guerra ao Terror". Logo depois, o filme também foi escolhido o melhor do ano. A produção já havia ganho as estatuetas de roteiro original, montagem, som e edição de som.

Com seis estatuetas, "Guerra ao Terror" foi o grande vencedor do Oscar 2010. Deixou para trás "Avatar", dirigido pelo ex-marido de Bigelow, James Cameron. Mesmo com a maior bilheteria de todos os tempos, a ficção sobre o planeta Pandora levou apenas três estatuetas: fotografia, direção de arte e efeitos especiais.

Em toda a história, Bigelow foi apenas a quarta mulher a concorrer ao Oscar de direção. As anteriores foram Lina Wertmuller ("Pasqualino Sete Belezas", 1976), Jane Campion ("O Piano", 1994) e Sofia Coppola ("Encontros e Desencontros", 2004).

Tom Cruise sofre acidente de motocicleta


Abril.Com

O ator Tom Cruise acabou se machucando de leve após sofrer um acidente de moto no domingo (7), em Los Angeles, diz o site “HollywoodLife.com”.

Segundo a publicação, o astro de “Missão Impossível” acabou caindo ao evitar colidir com um carro que ultrapassou o farol vermelho.

Testemunhas dizem que o ator levantou mancando.

Após ganhar prêmio de pior atriz ontem, Sandra Bullock vence Oscar


Folha Online

A atriz Sandra Bullock, 45, de "Um Sonho Possível", venceu o Oscar de atriz. Ela faz o papel de Leigh Anne Tuohy, uma dona de casa republicana que abriga um jovem negro que vira jogador de futebol americano.

Acompanhe em tempo real a cobertura do Oscar 2010

Ontem, ela recebeu o Troféu Framboesa de pior comediante pelo filme "Maluca Paixão".

Competiam pelo prêmio Carey Mulligan, de "Educação", Gabourey Sidibe, de "Preciosa - Uma História de Esperança", Helen Mirren, de "The Last Station" e Meryl Streep, de "Julie e Julia".

Neste ano, cinco atores subiram ao palco e cada um falou de uma das indicadas, com quem já haviam trabalhado antes. O mesmo ocorreu antes no prêmio de melhor ator.

Forrest Whitaker falou de Sandra Bullock, Michael Sheen de Helen Mirren, Peter Sarsgaard de Carey Mulligan, Oprah Winfrey de Gabourey Sidibe e Stanley Tucci de Meryl Streep.

Sean Penn, ganhador do Oscar de melhor ator em 2009, anunciou a vencedora.