quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Estréia de peso em 2010 na rádio RCN “Smashtime Radio” com Clinton Sparks


Estréia nesta quinta 25/02 as 19h na RCN Radio Chat Net, o programa de rádio mais badalado do planeta “Smashtime Radio” apresentado pelo Clinton Sparks o DJ Produtor, Apresentador e Locutor mais requisitado do momento nos Estados Unidos.

Clinton Sparks é um DJ que fez um sucesso rápido e barulhento na cena Hip-Hop através de diversos shows em rádios americanas e outras pelo mundo.

Antes do lançamento de seu primeiro álbum, Maybe You've Been Brainwashed ele produziu o segundo single do Notorious BIG 's Duets: The song Final Chapter Hold Ya Head com Bob Marley. Além de produzir músicas para Beyoncé, Pitbull, Mariah Carey,
Akon, Eminem e muitos outros.

O Smashtime Radio é o show de rádio semanal mais ouvido em sua cidade natal Boston na estação WJMN Jam'n 94,5 e em muitas outras estações de rádio em todo o mundo como: Austrália, Bélgica, Holanda, Nova Zelândia, Canadá e agora com EXCLUSIVIDADE no Brasil na Rádio RCN.

Smashtime Radio estréia nesta quinta-feira dia 25 de fevereiro as 19 horas, o programa tem 3 horas de duração, com muitos lançamentos e o que está rolando nas paradas pelo mundo da música e entrevistas. Não percam! Para conferir acesse www.radiorcn.com.br a maior rádio Pop Jovem web da América Latina.

RCN Radio Chet Net - No Brasil e no mundo só da RCN, 5 anos de qualidade sem igual.

Banda Placebo confirma datas dos shows no Brasil


Folha Online

Banda Placebo faz shows em São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba

O site da rede Credicard ainda não traz a informação atualizada, mas o Twitter confirma a vinda dos ingleses da banda Placedo ao Brasil. As datas foram divulgadas nesta quarta-feira (17).

O grupo faz shows em quatro cidades. Em 13 de abril, o trio toca no Pepsi on Stage, em Porto Alegre (RS), e no dia seguinte se apresenta no Master Hall em Curitiba (PR).

Em Belo Horizonte (MG), a banda toca em 16 de abril no Chevrolet Halll e, finalmente, chega à cidade de São Paulo, no dia 17, para se apresentar no Credicard Hall --região sul paulistana.

A pré-venda dos ingressos deve começar no próximo dia 24, com encerramento já em 2 de março --os valores ainda não foram anunciados.

O Placebo está divulgando o sexto álbum da carreira, "Battle for the Sun", lançado no ano passado e considerado um disco menos dark e mais pop.

O Melhor Comercial sobre Alcool & Direção

Crítica ao Julgamento do Carnaval de São Paulo

Por Jonathan Franklin e Ana Deyse

Carnaval! Festa Brasileira embalada por várias sensações e admirada pelo mundo todo.
Sinônimo de alegria,espetáculo de cores e instrumentos musicais,muitas pessoas doando o seu melhor para que a festa continue sendo a maior e a mais linda do planeta!
Mas tudo isso exige um grande esforço de quem produz esse 'Show'.Trabalho no qual só quem faz sabe o que é.Muito suor,garra,dedicação,perda de noites de sono e etc...
É como se estivesse em um jogo,onde 14 'times' tem de mostrar em 65 minutos todo o trabalho de 364 dias.Tudo realizado sobe o olhar atento de jurados que tem o trabalho de analisar todos os minímos detalhes e recompensar o melhor resultado e dar o prêmio do ano.
Na teoria tudo muito bonito e correto,mas na prática não é bem assim...
Infelizmente nosso carnaval em São Paulo não é levado a sério,ocorrem injustiças ocasionadas por pessoas não preparadas para realizar esse julgamento.
Houve Roubo ou não houve? É uma questão que fica a se pensar...Mas que injustiças aconteceram esse ano mais uma vez,sim aconteceram!
O Caso da Escola de Samba TOM MAIOR entrar na avenida,totalmente despreparada para realizar um desfile de grande escola do carnaval de São paulo,faltando alas,fantasias e Alegorias imcompletas e receber a mesma Nota de uma escola na qual apresentou um desfile impecável é uma injustiça tremenda!
Não contestamos o Resultado da Campeã deste Ano,a Rosas de Ouro,essa sim merecia o título a muito tempo.Contestamos o erro de algumas notas cedidas pelos jurados,que por sinal analisaram muito mal o desfile desse ano.
Não sabemos ao certo o critério utilizado para a escolha dessas pessoas,para julgarem os desfiles,mas o minímo que esperavamos é uma coerência dessas pessoas para com o trabalho árduo das escolas.
Fica nossa indignação por algumas notas que nossa escola IMPÉRIO DE CASA VERDE obteve neste ano,que coincidentemente foi a mesma que da Tom Maior que apresentou um desfile desfalcado,ou seja,totalmente diferente do que apresentamos na avenida.
Amamos nossa Escola e acompanhamos o trabalho e empenho de todos,no qual fazemos parte também.Não poderiamos deixar de expressar esse sentimento de injustiça que ocorreu conosco e outras escolas.
Não ficamos dentre as cinco melhores,mas sabemos que fomos merecedores de estarmos pelo menos entre elas.
Mas Deus sabe o trabalho que tivemos e nos recompensou com o prêmio ESTANDARTE DE OURO da Nossa Bateria "Arame Farpado' do nosso mestre Zoinho.
Parabéns á ele e a Todos os nossos Ritmistas que trouxeram esse título para nossa Família Imperiana!
Também parabenizamos a todos que colaboraram para o Espetáculo que apresentamos na Avenida,Harmonia e Evolução foram impécaveis,somos os melhores nesse quesito!
E Obrigado ao nosso presidente Junior Marques por não desistir de nós e mostrar que é Guerreiro e mantém a Bandeira Imperiana sempre erguida!
Nos Orgulhamos de fazer parte desta família!
SE DEUS É POR NÓS QUEM SERÁ CONTRA NÓS!

Lady GaGa leva três troféus no Brit Awards, e homenageia o estilista Alexander McQueen.


Reuters

A artista “glam pop” Lady Gaga foi a grande vencedora da 30ª edição do Brit Awards, na terça-feira, com três troféus recebidos no mais tradicional prêmio musical da Grã-Bretanha.

Há cinco anos o prêmio não era dominado por um estrangeiro. Vestindo uma peruca fantasmagórica-carnavalesca e um sumário vestido de renda, Gaga recebeu os troféus pelas três categorias em que havia sido indicada: melhor artista solo feminina internacional, revelação internacional e melhor álbum internacional (”The Fame”).

A cantora, que lidera as paradas musicais britânicas há um ano, dedicou um estranho número ao vivo ao estilista Alexander McQueen, morto nesta semana. “Muito obrigado por acreditarem em mim”, disse aos fãs.

Virada Cultural trará a SP Rick Wakeman, Booker T. e Living Colour

Agência Estado

O compositor e multi-instrumentista inglês Rick Wakeman, um dos ídolos do rock progressivo, o soulman Booker T. Jones, a formação original da lendária banda de Janis Joplin, Big Brother & The Holding Company, e o grupo Living Colour são quatro das atrações internacionais confirmadas para se apresentar na Virada Cultural, que será realizada em São Paulo nos dias 15 e 16 de maio.

A informação foi dada nos bastidores do festival Rec-Beat no Recife na segunda-feira, por um dos produtores que trabalham com a Secretaria Municipal de Cultura paulistana. Segundo o produtor, esses quatro já assinaram contrato. “Ainda estamos em negociação com o músico jamaicano U-Roy, mas a vinda dele já está quase acertada”, disse.

Wakeman vai executar ao vivo, acompanhado da Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo, uma de suas obras mais conhecidas, megalômanas e também mais problemáticas, “Journey to the Centre of the Earth”, de 1974, baseada no clássico livro Viagem ao Centro da Terra, de Jules Verne. O álbum lançado em 1974 é um dos mais populares da carreira-solo do músico, depois da saída do Yes.

O lendário soulman norte-americano Booker T. Jones (nascido em 1944) é menos conhecido no Brasil. Trabalhou com outras lendas da soul music, como Rufus Thomas e Carla Thomas (ao lado dele marcou o início da carreira profissional aos 16 anos tocando saxofone), Ray Charles e até gente do rock, como Neil Young, tocando teclados. Sua principal referência é o hit “Green Onion”, gravado em 1962 com seu grupo Booker T. and The MG’s. Duas semanas atrás, Booker recebeu o prêmio Grammy na categoria melhor álbum pop instrumental por seu Potato Hole, lançado em 2009.

Justiça confirma suicídio do estilista Alexander McQueen


(AFP)

O estilista britânico Alexander McQueen cometeu suicídio ao se enforcar dentro de um armário, depois de escrever um bilhete de despedida, anunciou nesta quarta-feira a equipe judicial responsável pela investigação da morte.

McQueen, conhecido como 'hoolligan' da moda britânica, foi encontrado morto em sua casa do West End londrino no dia 11 de fevereiro.

A autópsia determinou que o estilista, de 40 anos, morreu em consequência de asfixia e enforcamento.

Segundo a imprensa britânica, McQueen não teria suportado a morte da mãe, Joyce, falecida em 2 de fevereiro, sepultada um dia depois da morte do estilista.

Nascido em Londres em março de 1969, Lee Alexander McQueen - que era chamado pelos amigos apenas de Lee - se tornou um dos mais premiados estilistas britânicos, ao lado de John Galliano, a quem sucedeu em 1996 como diretor artístico da Givenchy, que pertence ao líder mundial do setor de luxo LVMH.

No fim do ano 2000, McQueen foi seduzido pelo grupo Gucci, que comprou 51% de sua marca.

O estilista britânico deveria apresentar a nova coleção de outono/inverno no dia 9 de março na Semana de Moda de Paris.

Brad Pitt e Angelina Jolie trocam EUA pela Itália

Por AE

São Paulo - O badalado casal de atores Brad Pitt e Angelina Jolie desembarcou anteontem em Veneza, na Itália, onde passará a morar durante os próximos meses, informou o jornal local ‘Corriere del Veneto’.

Desmentindo mais uma vez os rumores de uma suposta separação, os dois viajaram em um jatinho particular acompanhados dos seis filhos, além de um cão buldogue.

A família ficará hospedada no famoso Palácio Mocenigo. Jolie está no país para as filmagens de ‘O Turista’, que também conta com Johnny Depp no elenco.

Comediante Arnaud Rodrigues morre em naufrágio no Tocantins


Contigo

O comediante Arnaud Rodrigues, conhecido por suas participações em programas como A Praça é Nossa e Chico City, morreu ontem (16/2/2010) em um naufrágio de barco em Palmas, no Tocantins.

Arnaud, de 67 anos, também era músico e formou com Chico Anysio e Renato Piau, nos anos 1970, o grupo Baiano e os Novos Caetanos, uma sátira a Caetano Veloso e o Os Novos Baianos, que faziam grande sucesso na época.

No barco estavam também a esposa do comediante e dois netos, que sobreviveram.

Hebe Camargo pode receber Roberto Carlos em seu retorno à TV

Abril

Depois de ficar afastada de seu programa em razão de tratamento contra câncer seguido de férias, Hebe Camargo promete voltar com grande festa para a telinha.

Segundo o jornal “O Estado de São Paulo”, Roberto Carlos, Julio Iglesias e até mesmo Silvio Santos poderão estar na volta da rainha da TV à sua casa.

O único empecilho para a ida do rei seria o seu contrato com a Globo, que precisaria permitir a visita do cantor ao programa da amiga.