sábado, 17 de abril de 2010

Morre Lady Laura, mãe do Rei Roberto Carlos


TeContei

Laura Moreira Braga, mais conhecida como “Lady Laura”, a mãe de Roberto Carlos, faleceu no início da madrugada deste sábado, 17, vítima de parada cardiorrespiratória.

Ainda segundo informações, o cantor já está a caminho do hospital, onde já estão outros familiares.

Laura Braga estava internada desde o dia 31 de março, diagnosticada com uma grave infecção pulmonar. No último sábado, 10, ainda lúcida, ela comemorou seu aniversário de 95 anos, ao lado do cantor.

Mandy Smith diz ter mantido relações sexuais com ex-Rolling Stone aos 14 anos

Folha Online

Mandy Smith revelou publicamente que tinha apenas 14 anos na primeira vez que manteve relações sexuais com Bill Wyman, ex-membro dos Rolling Stones.

Em entrevista ao jornal "Daily Mail", Mandy revelou que manteve relações sexuais com Wyman sendo menor de idade, quando ele tinha 48 anos.

Mandy lembra que o conheceu aos 13 anos, quando ela e sua irmã Nicole faziam-se passar por maiores de idade para entrar em boates de Londres com o objetivo de conhecer a gente famosa e correr atrás do sonho de se tornarem modelos.

Atualmente, Mandy tem 40 anos e um filho de 9, fruto de sua relação com o modelo Ian Mosby, e agora está solteira.

O baixista Bill Wyman, ex-integrante dos Rolling Stones

Ex-BBB Joseane posta fotos da prévia de ensaio para 'Sexy'

O Dia

Joseane Oliveira usou seu perfil na rede de microblogs Twitter para divulgar as primeiras fotos de seu ensaio sensual para a revista Sexy. A ex-BBB publicou imagens de bastidores e da prévia do ensaio, que estampará a capa de maio da publicação. Neste sábado (17), Joseane dará continuidade à sessão de fotos e terá um helicóptero à sua disposição para os traslados durante a produção.

Joseane postou imagens feitas no dia do ensaio

Apesar de fazer segredo sobre as fotos, a modelo adiantou que muitos ficarão chocados com as surpresas que a revista preparou para o ensaio.

Rolling Stones lançam música inédita para lojas de discos


Contigo

Os Rolling Stones lançarão Plundered My Soul, uma música inédita, na forma de um single de edição limitada em disco de vinil para comemorar o Dia da Loja de Discos no sábado. A comemoração da data tem como objetivo prestar apoio às lojas de música de varejo, cada vez menos procuradas. A versão digital da música em iTune já está disponível na Internet desde de sexta-feira, segundo a gravadora Universal Music Group.

FOTOS: Xuxa faz doações para as vítimas da chuva no Rio de Janeiro

Contigo

A apresentadora Xuxa Meneghel foi neste sábado (17/4/2010) até o SESI de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Ela foi levar doações às vítimas das chuvas, que causaram muitos estragos na capital carioca nas últimas semanas.

Xuxa posou para os fotógrafos e atendeu aos fãs que estavam do lado de fora, indo até eles, distribuindo autógrafos e abraços.

Xuxa foi ajudar às vítimas da chuva no Rio de Janeiro

A apresentadora não deixou de dar atenção aos fãs que a esperavam do lado de fora do Sesi

Xuxa e a superintendente do Sesi no Rio de Janeiro, Maria Lúcia Telles

Festival Coachella com 135 artistas, reúne 80 mil e contraria crise da música


THIAGO NEY - Folha Online

O contínuo esfacelamento da indústria musical e a crise econômica formaram dois golpes que ameaçaram arruinar o circuito de festivais pop dos EUA neste 2010. A 11ª edição do Coachella, que começou ontem e se estende até amanhã, indica que o mercado sobrevive bem.

Até meados do ano passado, produtores de shows duvidavam que o gigantesco evento conseguiria reunir um público considerável neste ano. Pois todos os 75 mil ingressos foram vendidos. Assim, um público estimado em 80 mil pessoas (incluindo os convidados) verá 135 artistas distribuídos por dois palcos e três tendas montados em um campo de polo em Indio, cidadezinha de 50 mil habitantes, que fica a 200 km a leste de Los Angeles.

AVATAR 2: Filme será "apocalíptico", diz atriz


da Efe, em Los Angeles

A atriz americana de origem dominicana Zoe Saldana, a na'vi Neytiri de "Avatar", o filme de maior arrecadação na história do cinema, disse hoje à agência de notícias Efe que a segunda parte da produção será "apocalíptica".

"Sabemos um pouco do que ele [James Cameron, o diretor] quer fazer, e te digo que vai ser apocalíptico", disse a atriz de 31 anos. "O que se sabe é que não vai filmar nada até que não sinta que tem o material digno para ser filmado", acrescentou.