domingo, 7 de fevereiro de 2010

Após término com Jesus Luz, Madonna mira em outro modelo

O Dia

Ao que tudo indica, Madonna gostou bastante de ter se relacionado com um rapaz mais jovem que ela. De acordo com o tabloide Daily Mail, a cantora já tem um novo alvo para transformar em seu "toy boy", já que ela e Jesus Luz não estão mais juntos.

O alvo de Madonna é o modelo Jon Kortajarena, de 24 anos. Ela o conheceu em um desfile em Nova Iorque e se encantou com o rapaz.

De acordo com a publicação, a loira e o modelo jantaram junto com amigos após o evento. "Jon parecia um pouco desconfortável com a atenção, mas se sentiu lisonjeado", disse uma fonte.

O informante disse também que Madonna fez inúmeras perguntas e prometeu usar sua influência para ajudar o modelo em novos trabalhos.

O tabloide diz também que um amigo de Jesus Luz afirmou que o brasileiro está furioso e se sentindo humilhado, pois a cantora teria convocado todos seus amigos estilistas e exigido que não o convidassem para seus novos ensaios fotográficos.

As informações são do Terra

Tessália revela que ficaria com Angélica na casa se não ficasse com Michel


POR REGINA RITO

Apontada como a vilã do ‘BBB10’, Tessália soltou o verbo durante ensaio sensual para o ‘Paparazzo’. Disse que se não tivesse se “apaixonado à primeira vista” por Michel, teria tido um caso com Angélica: “Com bebida, qualquer menina da casa ficaria com a Morango. Elas são liberais e Angélica é bonita. Quem sabe eu não ficaria com ela?”.

Vote: Quem deve deixar a casa do 'BBB10'?

Sobre a traição dele, que namorava Karen Pila, se defende: “Nunca fui amante”. E garante que não se importa com os comentários da ex: “Estou me lixando”.

Beyoncé faz o maior show da carreira e emociona São Paulo


Abril

“Provavelmente este é maior show de todos da minha história”, desta forma a cantora Beyoncé reverenciou os mais de 60 mil fãs que lotaram o estádio do Morumbi, em São Paulo, na noite deste sábado (6), na segunda apresentação da “I Am…Tour” no Brasil.

Às 22h20 as luzes do Morumbi se apagaram para dar início ao espetáculo de pouco mais de duas horas da maior cantora pop da atualidade. Apenas a silhueta da cantora apareceu no telão no fundo do palco, para logo em seguida tudo se acender ao som de “Deja Vu”, emendada no primeiro mega hit da noite, “Crazy in Love”.

Acompanhada praticamente o tempo todo por quatro dançarinas com o capeta no corpo, Beyoncé provou que é possível dançar (muito) e cantar sem a ajuda de playback. Vestindo roupas (foram várias ao longo da apresentação) que destacavam suas curvas, em alguns momentos a impressão que se tinha é que o corpo da esposa de Jay-Z era de borracha, tamanha a elasticidade ao desenvolver os passos de dança.

Antes de cantar “Get Me Bodied”, uma atônita Beyoncé parecia não acreditar que todas aquelas pessoas que lotavam as dependências do Morumbi estavam ali apenas para vê-a. A cada canção executada pela cantora, gritos histéricos e um coro movido por mais de 60 mil vozes tomava conta do estádio.

A banda de Beyoncé também merece um destaque a parte, formada por 14 mulheres -bateristas, tecladistas, backing vocals, guitarrista, baixista, saxofonistas e percussionista -, ela fazia as canções ganharem ainda mais força e peso ao vivo.

Muito bem cadenciada, a apresentação de Beyoncé teve de tudo um pouco. “Smash Into You”, “Ave Maria + In the arms of the angel” (com a cantora vestida de noiva) e “IF I Were A Boy” (que contou ainda com um trecho de “You Oughta Know”, de Alanis Morissette), foi o momento mais, digamos, introspectivo do show.

Após a animada sequência com “Diva”, “Radio” (com imagens de diferentes fases da carreira da cantora no telão) e “Ego”, Beyoncé deixou o palco sob o comando de sua banda (que prestou a primeira homenagem a Michael Jackson do show, com trechos de “Smoth Criminal”, “Billie Jean” e “Working Day And Night”), para aparecer em um pequeno palco no meio da galera.

“Quero agradecê-los por ser a melhor plateia. Não sabia que tinha tantos fãs no Brasil”, agradeceu Beyoncé antes de transformar o Morumbi numa enorme pista de dança ao som de “Baby Boy, “Irreplaceble” e “Check on It”; e de um medley com canções do Destiny’s Child: “Bootylicious”,”Bug a Boo” e “Jumpin’ Jumpin’”.

Ainda no pequeno palco no centro do Morumbi, Beyoncé manteve sua sequência dançante com “Video Phone” (que foi ilustrada por imagens de uma câmera de celular feitas por um de seus dançarinos) e “Say My Name”. O momento que todos aguardavam ansiosos veio somente no final do set regular: “Single Ladies (Put A Ring On It)”.

O hit de 2009 veio precedido por diversos vídeos feitos por fãs e alguns famosos (como Justin Timberlake) que apareceram na web após o sucesso do clipe original da canção. Após essa pequena introdução, Beyoncé e suas encapetadas dançarinas mostraram como realmente se executa a frenética coreografia de “Single Ladies”, colocando todas as moças (e alguns rapazes) para dançar mexendo suas mãos esquerdas no movimento ensinado no videoclipe.

Após uma breve pausa, Beyoncé retornou ao palco para uma emocionante “Hallo”. Durante a música a cantora fez de tudo para que o desfecho de seu primeiro show na capital paulista fosse inesquecível. Agradeceu de perto o carinho dos fãs (descendo no fosso por diversas vezes), mas foi no palquinho montado no meio do estádio que ocorreu o ápice da canção.

Um vídeo da cantora ainda pequena, indo para um show de Michael Jackson, seguido por uma imagem do Rei do Pop no telão, foram a deixa para outra emocionante homenagem ao músico, falecido em 25 de junho de 2009. “Vamos cantar isso para o Rei, pois só vai existir um Michael Jackson”, pediu Beyoncé, que, dê joelhos e socando o chão, cantou a plenos pulmões o refrão de “Hallo”.

Antes das cortinas se fecharem, Beyoncé ainda cantou parabéns para os fãs que aniversariavam neste sábado e falou: “Eu sou de vocês”. Beyoncé ainda se apresentará no Rio de Janeiro (dias 7 e 8 de fevereiro, na HSBC Arena) e Salvador (10 de fevereiro, no Parque de Exposições).