quarta-feira, 21 de abril de 2010

Caetano Veloso pede fechamento de Guantánamo durante show em Miami


Folha Online

O cantor e compositor brasileiro Caetano Veloso encerrou na noite de terça-feira em Miami a turnê de lançamento nos Estados Unidos de seu último álbum "Zii e Zie", que inclui um forte apelo ao governo americano para que a base de Guantánamo, em Cuba, seja fechada.

A música, quase falada, com um golpe permanente de percussão que Caetano acompanhou com imagens de Cuba, apesar de o assunto ser considerado delicado em Miami, exorta os Estados Unidos a levarem em conta sua base militar de Guantánamo quando exigem que os Direitos Humanos em solo cubano sejam respeitados.

Procon de Minas proíbe venda do Toyota Corolla no Estado


Folha Online

Autoridades de Minas Gerais proibiram a venda do carro Toyota Corolla em todo o Estado, sob argumento de que alguns veículos apresentaram problemas de aceleração, com risco de morte para os usuários. A decisão partiu do promotor de Justiça da Defesa do Consumidor, Amauri Artimos da Matta, e passa a valer a partir de amanhã.

Segundo o Procon mineiro, que baixou a proibição, problemas de aceleração contínua foram relatados em nove casos, que seriam provocados pela falta de fixação do tapete no veículo.

“Avatar 2″ será sobre oceano de Pandora


Abril

Em entrevista para o jornal “Los Angeles Times”, o diretor James Cameron deu algumas dicas de como será a sequência de “Avatar” e revelou que o segundo filme da série contará a história do oceano do planeta Pandora.

O terceiro filme, por sua vez, estará centrado nos outros mundos do sistema Alpha Centauri AB. “Parte da minha ideia para o segundo filme é criar um novo cenário para Pandora”, disse o diretor. O oceano será igualmente rico, variado, maluco e imaginativo. Não estou dizendo que não veremos o que já vimos. Também haverá um pouco de floresta.” Cameron também revelou que “Avatar” voltará aos cinemas em agosto, com seis minutos de material extra. O filme original já faturou o recorde de US$ 2,72 bilhões em todo o mundo.

Danilo Gentili posta foto imitando Demi Moore. Ele trocou mensagens com a atriz


Contigo

Nessa terça-feira (20/4/2010), Danilo Gentili postou em seu Twitter uma foto sua bem humorada imitando a atriz Demi Moore. Como se já não bastasse a foto, o humorista tentou descobrir o porque a atriz Demi Moore o seguir no micro blog. Após brincar dizendo "é porque estou pegando ela", o repórter mandou uma mensagem para a atriz em inglês. "Ei @mrskutcher, você me segue. @aplusk não vai ficar com ciúmes? Ele não vai fazer comigo o que fizeram com Sam em Ghost, vai?", brincou o humorista falando sobre Ashton Kutcher, também ator e marido de Demi.

Pouco tempo depois, a própria atriz respondeu o questionamento do brasileiro. "Na realidade eu estou moldando argila com o @aplusk (Ashton Kutcher) agora. Acho que você está seguro", publicou Demi. Gentili também não perdeu tempo e respondeu: "Ok, agora eu estou com ciúmes dele".