sexta-feira, 15 de outubro de 2010

DOENÇA! Liza Minnelli cancela shows após ser diagnosticada com pneumonia

Folha.com

A cantora Liza Minnelli cancelou mais de seis shows após ser diagnosticada com pneumonia. Minnelli recebeu ordens médicas para repousar durante um mês, e por isso teve que adiar algumas apresentações da "Confessions Tour".

A cantora adoeceu após uma passagem de som em Portland, nos Estados Unidos. Ela sofre de problemas crônicos de saúde desde 2002.

As datas canceladas incluem apresentações que acontecem nos próximos dias em Washington, Wisconsin, Illinois, Indiana, Massachusetts e Tennessee.

COMEDIANS! Danilo Gentili e Rafinha Bastos inauguram "comedy club" dia 29


Fabiana Seragusa

Idealizado por Danilo Gentili, Rafinha Bastos e pelo empresário Ítalo Gusso, o Comedians traz a São Paulo o conceito dos tradicionais "comedy clubs" norte-americanos e promete mudar a forma de fazer e ver stand-up no Brasil. A inauguração da casa (que fica no número 1.129 da rua Augusta) será em 29 de outubro.

"O projeto foi todo pensado por comediantes, por isso cada detalhe garante conforto e boa visibilidade ao público", conta Rafinha. O local é um misto de teatro e bar, com palco pequeno e baixo, salão sem colunas (as pessoas têm visão total de todos os lugares), mesas e cadeiras espaçadas (para facilitar a movimentação dos garçons) e um cardápio com hambúrgueres e nachos, além de cervejas, chopes e vinhos. A capacidade é para 300 pessoas. "Você pode usar [a casa] como quiser, pode ser o pré-passeio, a balada ou o pós-passeio", diz Danilo.

GUERRA URBANA! Rio tem 18º arrastão em 27 dias e clima de insegurança cresce

UOL

Mais um arrastão e um intenso tiroteio na noite desta quinta-feira (14) voltaram a assustar a população do Rio de Janeiro. Na Vila da Penha, subúrbio da capital fluminense, policiais do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope) entraram em confronto com criminosos do Morro da Fé.

O número de arrastões tem crescido nas últimas semanas e atingido alguns bairro da zona sul, área nobre do Rio, como Jardim Botânico, Laranjeiras e Humaitá. A prática já foi registrada também nas rodovias Presidente Dutra e Rio-Magé, na altura de municípios da Baixada Fluminense. Moradores de Itaboraí, na região metropolitana, também têm sido vítimas da ação criminosa.

Desde o dia 18 de setembro, ou seja, em menos de um mês, já houve pelo menos 18 arrastões

ESPERTO! Rapper Usher diz que quer harém de mulheres


Folha.com

Desde que se divorciou de Tameka Foster em 2009, o rapper Usher, 32, diz que não tem vontade de assumir compromissos sérios com outra mulher.

"Após ver que o casamento não funcionou pra mim, não tenho pressa de fazer de novo", disse o rapper à revista americana "Playboy". "Talvez eu possa achar algumas mulheres que tenham a cabeça aberta, igual Hugh Hefner, com um harém de mulheres".

Usher disse ainda que tem "toneladas de mulheres" a seus pés. "Já disseram de tudo pra mim. 'vou fazer você sentir coisas que você nunca sentiu na sua vida', 'quando você me tiver, nunca mais vai querer que eu vá embora', esse tipo de coisa", disse o rapper, admitindo que as "cantadas" já funcionaram algumas vezes.

HERÓI! Rapper americano faz homem desistir de suicídio nos EUA


revista "People"

O que começou como um dia normal para o rapper T.I., Clifford Harris Jr, de 30 anos, terminou com um resgate emocionante na tarde de quarta-feira, em Atlanta, nos Estados Unidos. O músico ajudou a salvar um homem que tentava pular do alto de um prédio de uma estação de rádio.

T.I disse que os locutores da rádio informaram que havia um homem querendo se matar e que tinha muitas pessoas no local tentando fazê-lo descer. Naquele momento, o rapper contou que algo tocou seu coração e percebeu que "ele próprio tinha que ajudar o rapaz, que estava desesperado".

T.I foi até a estação de rádio e disse que conversou com um policial para deixar que ele fosse o negociador. O rapper subiu até o alto do prédio e conversou com o homem. Afirmou que estava lá para ajudá-lo e que ele não deveria acabar com sua vida seja qual for o problema.

T.I contou também que o rapaz respirou fundo e falou que estava depressivo, mas que depois de muita conversa, o homem desistiu do suicídio e desceu do prédio. O rapper foi considerado um herói pela polícia e pela as pessoas que presenciaram a cena. Ele respondeu que apenas estava lá porque foi "enviado por Deus".