segunda-feira, 28 de junho de 2010

Marcelo D2 causa polêmica com foto publicada no Twitter

O Dia

O cantor Marcelo D2 causou polêmica ao publicar em seu perfil do Twitter uma foto com um suposto cigarro de maconha com a seguinte frase: 'Que venha a Holanda...'.

O motivo da 'brincadeira' é que, no país que será o adversário do Brasil no próximo jogo, o consumo de maconha é permitido.

BARRACO ENTRE EX-BBBs! Ana Carolina ataca Anamara no Twitter: 'uma pessoa como ela é digna de pena'


O Dia

Para defender a amiga Milena, Ana Carolina atacou a baiana Anamara em seu Twitter, tudo por causa do comportamento da morena em um evento.

"Twitter é realmente terra de ninguem. Eu não ligo para o que falam de mim. Podem falar à vontade... É engraçado né. Eu no camarote dos meus amigos e uma QUALQUER... só porque é ex-BBB... ACHA Q É DONA DO CAMAROTE. ahhahahaha. Coitadaaaaaa... Tenho pena. Tem gente que se acha TANTOOOO... MAS TANTOOOO... que não tem o famoso "SIMANCOL". Acho que eu devia ter mandado expulsar. Mas fiquei com pena, pois uma pessoa como ela é digna de pena. TÃO BAIXO NIVEL. Bom gente... Eu não aguento ver aquilo falar mentiras e ficar quieta. Agora já desabafei. Enfim... Desculpa por vocês terem que ler isso.. ", escreveu Ana.

APOSENTADORIA! Angelina Jolie diz que deve parar de atuar em breve


Folha.Com

Angelina Jolie é capa da revista "Vanity Fair" de julho, e na entrevista, declarou que deve parar de atuar em breve.

"Não é a coisa mais importante da minha vida"

"Atuar me ajudou a crescer, a me conhecer, me fez viajar e entender a vida. Sou muito grata, mas não vou fazer isso por muito mais tempo, porque eu tenho um lar feliz agora."

VALIOSO! Raios-X de Marilyn Monroe atingem US$ 45 mil em leilão


Abril

Três raios-x do peito de Marilyn Monroe atingiram a casa dos quatro zeros em um leilão realizado em Las Vegas. As peças, garimpadas em um hospital, datam de 1954 e somaram US$ 45.000.

O leilão, aconteceu no resort e cassino Planet Hollywood.

VIOLÊNCIA! Apresentador de TV é morto a tiros em cidade maranhense

Portal IMPRENSA

O radialista e cronista esportivo Clóvis Silva Aguiar, conhecido como Cachorrão, foi morto a tiros na última quinta-feira (24), na cidade de Imperatriz (MA), na porta da casa de sua mãe. O jornalista tinha 48 anos e já foi alvo de uma tentativa de homicídio em 2005.

Aguiar era apresentador do programa "Espaço Aberto" da TV Capital(Rede Tv!).

Oficiais do 2º Distrito Policial do município investigam o caso, e acreditam que tenha sido um crime encomendado.

BOLÃO DA COPA! Ganhe Prêmios!

GANHE CAMISA OFICIAL, XBOX ou TV LCD!

É GRÁTIS! PARTICIPEM!

Cadastre-se e dê seus CHUTES! no http://palpitegol.com/?u=346

BOA SORTE!