terça-feira, 20 de julho de 2010

VÍDEO: Burro obrigado a pular de para-quedas, para promover empresa, cena lamentável!

Associated France Press (AFP)

A polícia russa está a investigar um caso de violência contra um burro, que chocou os turistas que se encontram nas praias do sul do país.

O caso aconteceu na semana passada na vila de Golubitskaya, na região de Krasnodar, quando um grupo de empresários decidiu promover uma empresa de páraquedismo com uma campanha publicitária que consistiu em atar um burro a um pára-quedas e a pô-lo a sobrevoar as praias no Mar de Azov.

Testemunhas contaram à AFP que o burro guinchava de medo. O animal acabou por cair na água e ser puxado para terra.

VÍDEO: Deborah Secco divulga primeiro teaser de “Bruna Surfistinha”

A atriz Deborah Secco divulgou primeiro teaser do filme “Bruna Surfistinha”, que tem previsão de estreia para 25 de fevereiro de 2011.

“Estou muito feliz em dividir esse momento com vocês”, escreveu a atriz, que dá vida à garota de programa Raquel Pacheco, que aos 17 anos saiu de casa e começou a se prostituir.

O filme é dirigido por Marcus Baldini e é baseado no livro “O Doce Veneno do Escorpião” (2005), no qual a própria Raquel conta sua experiência como prostituta.

SEM CINTO! Rapper Ice-T é preso por dirigir com habilitação suspensa; e desabafa com arrogância


Folha.com

O rapper e ator Ice-T foi preso em Nova York por dirigir com a habilitação suspensa. Segundo o site "EW", ele foi parado pela polícia por não estar usando cinto de segurança e acabou detido.

O rapper, que desde 2000 integra o elenco da série "Law & Order: Special Victims Unit", já foi solto e comentou o caso no Twitter.

"Um policial chamado Fisher #10026 fez hoje a maior prisão da sua droga de vida. Ele prendeu o grande Ice-T por causa de um cinto de segurança", escreveu o rapper.

PRISÃO! Polícia divulga foto de Lindsay Lohan na cadeia; ela se entregou hoje


Folha.com

A agência de notícias Associated Press divulgou nesta tarde a foto feita pela polícia de Beverly Hills, nos Estados Unidos, da atriz Lindsay Lohan após ela se entregar para começar a cumprir sua pena de 90 dias de prisão.

Lindsay se entregou no início desta tarde à polícia. O evento foi transmitido ao vivo pelo site especializado em celebridades TMZ. Muitos fãs e membros da imprensa aguardavam a atriz no local.

TRÁGICO! Filho de Cissa Guimarães morre em acidente de carro

IG

Na madrugada desta terça-feira (20), Rafael, filho caçula de Cissa Guimarães foi atropelado no Rio de Janeiro. Após cinco horas na mesa de operação, ele não resistiu e faleceu.

Fontes da família afirmaram que a apresentadora está muito abalada. O apresentação de Cissa faria com o espetáculo “Doidas e Santas” nesta noite foi cancelado.

Filho do músico Raul Mascarenhas, Rafael estava prestes a embarcar para a Europa, onde faria um curso de música.

CUIDADO! Dependência de remédio supera a de droga ilícita entre mulheres


IG

Atrás do balcão das farmácias, as jovens brasileiras encontram substâncias que provocam os mesmos efeitos buscados por homens em “bocas” de tráfico.

A relação perigosa entre remédios e o universo feminino acaba de ser demonstrada em pesquisa feita pela Secretaria Nacional Antidrogas (Senad), em parceria com a USP.

O risco de dependência de tranqüilizantes e ansiolíticos para as mulheres pesquisadas (9 mil no total) superou o índice encontrado para ecstasy, cocaína, solvente e crack.

FORA!! “Pânico na TV” tira polêmica Mulher Arroto do ar


“Zapping”

Depois de confusão com a atriz Laura Cardoso, que foi mais uma vítima da temida Mulher Arroto, com direito à defesa de Miguel Falabella no Twitter, o programa “Pânico na TV” decidiu tirar a personagem do ar.

A intenção é fazer com que as pessoas esqueçam de Vanessa Barzan, a contratada para arrotar no rosto de famosos.