sábado, 12 de dezembro de 2009

Globo irá exibir show da Beyoncé & Ivete em Salvador


Portal POPLine

A Rede Globo vai exibir o show da Beyoncé em Salvador, que acontecerá em 10 de fevereiro, no Parque de Exposições.

A emissora, que está envolvida com os shows da cantora de R&B, vai televisionar o grande show uma semana antes do carnaval. Com abertura de Ivete Sangalo, o especial ainda não tem data definida para ir ao ar, mas, de acordo com uma fonte exclusiva, a Globo pode transmitir flashes ao vivo do show em seu horário nobre.

A realização do show da Beyoncé na capital baiana é uma produção da Caco de Telha em parceria com o governo local.

A artista também vai cantar em Florianópolis (04/02), São Paulo (06/02) e Rio de Janeiro (07/02). As vendas dos ingressos devem começar no próximo dia 21. Os pontos de vendas ainda não foram divulgados.

Ivete Sangalo já perdeu 14 quilos para o Carnaval


Estrelando

Ivete Sangalo declarou em entrevista que só estará preocupada em aparecer “Gostosa” em 2010, mas segundo o jornal Extra a cantora já perdeu 14 dos 23 quilos que ganhou durante a gravidez de seu primeiro filho, Marcelo, agora com dois meses.

A “Operação carnaval” já começou e ela pretende reaparecer em grande estilo na avenida. Quer perder ainda 10 quilos até fevereiro.

Ivete voltou a malhar diariamente com a ajuda de seu personal trainner Marcello Affonso, e o marido da cantora, Daniel Cardy, estudante de nutrição, assumiu a tarefa de cuidar de sua alimentação.

Além do carnaval, Ivete anunciou esta semana que Beyoncé irá se apresentar em fevereiro no Brasil.

Visitantes posam nus durante feira de naturismo na Holanda

G1

Feira de naturistas está sendo realizada em Utrecht.

Casal vê foto após posar nu durante uma feira de nudismo nesta sexta-feira (11) em Utrecht, na Holanda. Segundo a agência ‘France Presse’, essa é a primeira feira de naturistas realizada no mundo.


Mulher posa nua durante feira de naturismo na Holanda.

O trapalhão Didi chega aos 50 anos de carreira


O Dia

Ô, psit, ô, da poltrona, se ajeita! É hora de aplaudir de pé o palhaço há mais tempo em exercício na TV e cinema brasileiros. No dia 13 de janeiro de 2010, Renato Aragão completará 75 anos de vida e Didi Mocó Sonrisélpio Colesterol Novalgino Mufumbo celebra, no mesmo período, seus 50 anos de existência. Cuma? Mocó é um rato do mato, sonrisélpio por causa do Sonrisal — não podia falar o nome do produto na época —, mufumbo é um arbusto do Nordeste.

Marcelo D2 diz que Planet Hemp pode voltar


Abril

Marcelo D2 entrou no Twitter há poucos dias, mas já deu a notícia que todos os fãs do Planet Hemp esperavam: a banda pode voltar.

O cantor começou o papo pedindo a opinião dos internautas sobre uma possível reunião da banda. Depois de ler muitos comentários a favor, D2 postou a seguinte mensagem: “Muita gente querendo essa volta do Planetm, só um cara contra. Vou contar uma pequena história. No próximo ano a gente vai fazer um filme e essa ideia de fazer uma pequena tour tem nos deixado mais próximos. Talvez role”. Depois, o cantor ainda afirmou que a volta da banda não acabaria com sua carreira solo.

O Planet Hemp fez muito sucesso nos anos 90, mas se separou em 2001 por causa de brigas internas.

Panicat Nicole Bahls deixa parte do seio à mostra em shopping


Abril

Nicole Bahls já deixou os seios de fora na praia diversas vezes. Mas todos esperavam que ela fosse um pouco mais comportada quando passeava pelo shopping. Porém, a Panicat usou um vestido superdecotado e sem sutiã para andar pelo Fashion Mall, no Rio. Um dos seios da modelo quase pulou para fora do vestido.

Panicat Nicole Bahls toma sol e deixa peito à mostra na beira da praia

VÍDEO: Um Animal na Turma da Latinha

CONFISSÃO: Ozzy Osbourne reconhece que passou "40 anos bêbado"


(EFE)

O cantor inglês Ozzy Osbourne reconheceu que passou "40 anos bêbado e sempre havia motivos: aborrecimento, estresse, medo do palco".

Em uma longa entrevista publicada hoje pelo jornal alemão "Süddeutsche Zeitung", Osbourne comenta que "você se surpreende demais com as pessoas que encontra nas clínicas de desintoxicação. Por exemplo, com Eric Clapton".

"Queria mudar de calçada, porque é uma pessoa que eu não gosto, mas me chamou e disse: 'Ozzy!'. Conversamos um pouco e, no final, foi bem simpático", explica o cantor, de 61 anos.

Apesar de fazer questão de manter sua aparência sinistra, Ozzy diz ser um medroso.

"Tenho medo das coisas mais bobas. De altura, por exemplo. Não posso subir em uma escada portátil que tenho vertigem. Filmes de terror? Melhor esquecer", confessa.

Além disso, Ozzy revela que está praticamente surdo depois de 40 anos "recebendo decibéis na cara em cima do palco. Só entendo as coisas quando falam comigo de frente. Minha mulher, Sharon, fica louca porque ou não entendo nada ou entendo mal".

O pioneiro do heavy metal também disse gostar muito da rainha Elizabeth da Inglaterra e de seu filho, o príncipe Charles, mas que não suporta o ex-primeiro-ministro do Reino Unido Tony Blair.

Segundo o cantor, Blair lhe disse certa vez: "Sabe que eu também toquei em uma banda de rock'n roll? Mas nunca soube usar os acordes corretos para tocar 'Iron Man'", um clássico do Black Sabbath, a banda que deu fama a Ozzy.

"E eu pensava: que tolices diz, não disse nada. Enquanto ele fala, há gente morrendo nas guerras, outros constroem bombas atômicas. Essa gente daí de cima deve salvar o mundo, e não ficar tocando guitarra", concluiu Ozzy.

'Tirei 5 litros de gordura', diz Geisy


Veja.Com

A ex-estudante Geisy Arruda, de 20 anos, mais conhecida como "a loira da Uniban", resolveu fazer uma recauchutagem geral. Passou por uma lipoescultura e colocou quase 1 litro de silicone nos seios.

Que tipo de cirurgia você fez?
Uma completa, que durou dez horas. Em cada seio, coloquei 430 mililitros de silicone, se não me engano. E fiz uma lipoescultura. Tirei um pouquinho daqui, coloquei um pouquinho ali...

Como isso funciona?
Tirei, no total, 5 litros de gordura do corpo. A parte que saiu dos braços, o médico injetou de novo, no bumbum, para dar uma empinadinha.

Por que você quis aumentar as medidas?
Na verdade, quem decidiu isso foi o Julinho do Carmo, meu cabeleireiro. Confio demais nos conselhos dele. É meu anjo da guarda.

Luana Piovani compara Dado Dolabella a Collor e Maluf


Folha Online- Mônica Bergamo

A atriz Luana Piovani disse em entrevista para a revista "Living Alone" número 10 que muitas coisas no Brasil não a surpreendem mais, em comentário ao fato de o ex-namorado Dado Dolabella ter vencido o reality show "A Fazenda" e levado como prêmio R$ 1 milhão.

"Não liguei. Tem coisas no Brasil que não me surpreendem mais. Ninguém viu a cor do dinheiro do Maluf! O Collor foi reeleito, é senador agora, cara! É inacreditável! As pessoas foram pras ruas por causa daquela vergonha da casa [da Dinda, onde o ex-presidente vivia], com aquela cachoeira, e neguinho depois vai na urna e anota o nome dele! É um troço muito maluco."

Ainda sobre o relacionamento do Dolabella, a quem chama de "finado", Luana diz que "morreu geral". Ela também detalha à publicação sua ideia de fazer uma montagem de "Hamlet" no futuro.

Wagner Moura treina com Rickson Gracie para "Tropa de Elite 2"


Folha Online

O ator Wagner Moura iniciou preparação especial, com aulas de jiu-jítsu e vale-tudo, para viver novamente o Capitão Nascimento, no filme "Tropa de Elite 2", informou a coluna Radar, de Lauro Jardim, publicada na revista "Veja" desta semana.

As aulas serão dadas por Rickson Gracie, que mora nos Estados Unidos, e é um dos principais nomes da lendária família de lutadores.

As filmagens começarão na terceira semana de janeiro. O filme "Tropa de Elite 2" tem estreia prevista para agosto de 2010.

A exibição do filme "Tropa de Elite", na noite de quinta-feira, deixou a Record à frente no ibope, na Grande São Paulo. O filme marcou 18 pontos de média, enquanto a Globo teve 17 pontos de média no período em que "Tropa de Elite" estava no ar.

Beyoncé no Brasil: vendas de ingressos a partir do dia 21


A data de início das vendas de ingressos para os shows da Beyoncé no Brasil já foi definida.

De acordo com o ClicRBS, a partir do próximo dia 21 os ingressos para os 4 shows da cantora estarão à venda, mas o site não soube informar os valores.

De acordo com a publicação, Beyoncé fará 4 shows no Brasil, fato já anunciado que deixam Belo Horizonte e Porto Alegre fora da rota de shows no Brasil. Além disso, os locais dos shows no Rio de Janeiro e São Paulo foram modificados. Beyoncé não toca no Morumbi e nem no Maracanã.

Veja a agenda da "I Am…Tour", de acordo com o ClicRBS:
- 04/02 Florianópolis, Parque do Planeta Atlântida
- 06/02 São Paulo, Pacaembú
- 07/02 Rio de Janeiro, Arena HSBC
- 10/02 Salvador, Pituaçu

A publicação também não informou quais serão os pontos de vendas, mas garante que o cachê da cantora de "Single Ladies" passou de US$ 4 milhões por quatro apresentações.