quarta-feira, 6 de outubro de 2010

RECORDE! "Glee" bate recorde dos Beatles em número de músicas na parada americana

Folha.com

Com seis singles entrando na lista da Billboard Hot 100, que será divulgada amanhã, o elenco do seriado musical "Glee" bateu o recorde dos Beatles em número de canções de um grupo na parada americana, informa o site da "Hollywood Reporter".

Covers de Britney Spears em "Glee" ficam entre músicas mais vendidas do iTunes
"Glee" com homenagem a Britney Spears bate recorde de audiência nos EUA
Veja trailer do episódio especial de Britney em "Glee"

"Glee" soma até o momento 75 músicas que entraram na parada, enquanto os Beatles têm 71. Além disso, o recorde da banda britânica foi alcançado entre 1964 e 1996, enquanto as músicas do seriado alcançaram a marca em um ano, quatro meses e duas semanas.
A atriz Heather Morris (Brittany) com Britney Spears no episódio especial com cinco músicas da cantora em 'Glee'

SEM CONTROLE! Mulheres estão mais endividadas que homens pela 1º vez, diz pesquisa

Folha.com

Neste ano as mulheres superaram os homens e lideram na lista dos inadimplentes, segundo pesquisa da ACSP (Associação Comercial de São Paulo). Entre os devedores, elas representam 52%, enquanto eles são 48%.

A pesquisa, realizada em setembro, aponta ainda que a maior incidência de inadimplência está na faixa de um a três salários mínimos, com 55% dos entrevistados. No recorte por idade, 70% dos inadimplentes estão na faixa entre 20 a 40 anos. O estudo aponta ainda que 69% dos entrevistados tem dois ou mais carnês em atraso.

VÍDEO: Clipe da Banda Amor Real - com as Panicats Juju e Babi - "Mamãe passou açúcar em mim"

Clipe da Banda Amor Real com participação especial das panicats Juju (Juliana Salimeni) e Babi (Barbara Rossi).

CAMPEÕES! Lady Gaga e Justin Bieber rumo a um bilhão de visualizações no YouTube

Abril

As estrelas da música pop mundial Lady Gaga e Justin Bieber podem alcançar um bilhão de visualizações de seus clipes do YouTube antes do término deste ano.

Segundo o blog de Perez Hilton, se Lady Gaga manter sua média de 1.8 milhão de visualizações por dia, ela deverá alcançar um bilhão no dia 20 de outubro.

Já Justin Bieber, que possui uma média de 3.7 milhões de visualizações diárias, deverá chegar a um bilhão no dia 1º de novembro.

O fenômeno pop canadense lidera o ranking de vídeos mais vistos do YouTube com seu hit Baby, com mais de 346 milhões de visualizações. Bad Romance, de Lady Gaga, está em segundo lugar com 288 milhões.