terça-feira, 29 de junho de 2010

INESPERADO! Lady GaGa cria alter-ego e posa como homem para a "Vogue" japonesa

Lady GaGa surge disfarçada como homem, ou melhor, seu alter-ego masculino, que responde por Jo Calderone.

"Jo" foi clicado por Nick Knight para a edição de setembro da versão japonesa da revista masculina "Vogue Hommes".

CARECA?? Naomi Campbell é fotografada com falha no cabelo

O Dia

Uma das top models mais conceituadas do mundo, Naomi Campbell, aparece nas imagens divulgadas pelo Daily Mail, com falha nos cabelos.

Conforme informações da publicação, isso é resultado do uso constante de apliques e alongamentos, que pode ser reversível se tratado rapidamente.

ENSABOADA! Ivete Sangalo posta foto tomando banho no Twitter


A cantora Ivete Sangalo, na noite de segunda-feira (28), postou uma foto onde aparece tomando banho em seu perfil oficial no microblog.

Antes de postar a foto, onde aparece toda ensaboada e com uma touca no cabelo, Ivete Sangalo avisou: “vou tomar banho”. Nem em um momento íntimo como esse a cantora deixou de postar no Twitter.

ALTO MAR! Luan Santana vai fazer show em cruzeiro


Folha.Com

O cantor Luan Santana, 19, considerado um dos fenômenos sertanejos da atualidade, vai se apresentar a bordo do navio MSC Armonia entre os dias 14 e 17 de dezembro deste ano.

O roteiro inclui as cidades de Santos, Rio de Janeiro e Búzios. Quem compra o pacote, tem direito a assistir a um show do cantor.

Além de se apresentar, o cantor fica a bordo do navio durante os quatro dias, em uma área reservada.

MARATONA! Shopping exibe "Eclipse" durante toda a madrugada de quarta-feira

Por que esperar até o sol raiar para ir ao cinema?

No Cinemark do shopping Eldorado (zona oeste de São Paulo), a maratona começa à 0h (terça para quarta), com sessões que começam de uma em uma hora, até as 6h. Os ingressos custam R$ 21 (inteira) e R$ 10,50 (meia).

HOJE! Concurso elege transformista mais bela de SP


Letticia Ferrari, vencedora do Beleza Gay SP em 2009

Folha.Com

O concurso Beleza Gay SP elege na noite desta terça-feira a melhor transformista do Estado. Ao todo, 17 candidatos participam do evento, que chega a sua 17ª edição. A vencedora garante vaga no 33º Miss Brasil Gay, que será disputado em Juiz de Fora (MG).

A versão transformista do Beleza Gay SP não aceita a participação de candidatos que tenham silicone nos seios e no bumbum, ou qualquer outra plástica usada para eliminar as características masculinas.

Ás 22h desta terça, no Clube Piratininga (al. Barros, 376, Higienópolis, região central de SP).

FALHA OU PREMONIÇÃO?? Anúncio do Extra na Folha 'tira' a Seleção da Copa


A rede Extra veiculou na Folha de São Paulo de hoje um anúncio em que se despede da Seleção Brasileira na Copa da África. O anúncio diz: "A I qembu le sizwe sai do Mundial. Não do coração da gente. Na África, no idioma Zulu, I qembu le sizwe é SELEÇÃO. Valeu, Brasil. Nos vemos em 2014."

PIXAÇÃO! Casa de Michael Jackson em Las Vegas é alvo de vandalismo


Site TMZ

A polícia de Las Vegas foi chamada por uma pessoa não identificada e comprovou a denúncia de que uma casa de Michael Jackson em Las Vegas tem sido alvo de vândalos.

Os policiais encontraram várias paredes pixadas e disseram não ter ideia de quem possa ser o autor.

VÍDEO TRAILER: Lançamento do "Tropa de Elite 2"

Estreia prevista para 8 de outubro, o filme "Tropa de Elite 2", dirigido por José Padilha, o longa traz a nova missão do capitão Nascimento (Wagner Moura): o combate às milícias.

BOM MOÇO! Kaká se une à campanha de Ashton Kutcher contra prostituição


Folha.Com

O jogador Kaká, camisa 10 do Brasil, embaixador do Programa Alimentar Mundial da ONU (Organizações das nações Unidas), anunciou que aderiu à iniciativa do ator americano Ashton Kutcher, contrário a comercialização do sexo.

"Participando oficialmente da campanha 'Homens de verdade não compram mulheres' do @aplusk [Ashton Kutcher], contra a prostituição", disse o jogador em seu Twitter.