terça-feira, 8 de junho de 2010

Depois de Ricky Martin, ex-Menudo Angelo Garcia se assume gay

O Dia

Em março deste ano, o ex-Menudo Ricky Martin assumiu a sua homossexualidade.

Agora, menos de três meses depois, outro membro da mesma formação, Angelo Garcia, tomou a mesma decisão e se assumiu para a revista ParagonMen. Integrante mais novo da última formação do grupo.

Aos 34 anos, já posou nu e se intitula uma pessoa extremamente sexual e polêmica, dizendo que poderia ser chamado de "Gay Gaga", em referência à polêmica cantora Lady Gaga.
Angelo na época do Menudo e hoje, aos 34 anos

Lindsay Lohan viola regra e tem prisão decretada


REUTERS

Uma juíza determinou na terça-feira (8) a prisão da atriz Lindsay Lohan, 23, por ter possivelmente violado os termos da sua liberdade condicional, num processo em que foi condenada por dirigir embriagada em 2007.

A ordem foi emitida após uma reunião de emergência entre o advogado dela e promotores, por causa de rumores --negados pela atriz-- de que no fim de semana ela teria desligado a tornozeleira que "denuncia" se ela violou a proibição de consumir álcool.

'Os Muppets' vão voltar aos cinemas no Natal de 2011


O Dia

O Natal de 2011 já tem agenda certa para a turma sempre animada dos Muppets.

Segundo o site ERC Box-Office, a Disney já fixou em seu calendário o retorno dos personagens à tela grande no fim de 2011, filme que, até agora, teria o título de The Greatest Muppet Movie Ever Made (em tradução livre, "O Melhor Filme Muppet Já Feito").

Consumo de álcool antes dos 13 anos, eleva risco de vício em 50%

IG

Sérgio de Paula Ramos, psiquiatra e psicanalista da unidade de dependência química do hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, e coordenador do departamento de dependência química da Sociedade Brasileira de Psiquiatria, revela que, quanto mais cedo se dá a iniciação no álcool, maiores são as chances de alcoolismo na fase adulta. Segundo ele, menores de 13 anos que consomem bebidas alcoólicas têm 50% de chance de se tornarem alcoólatras no futuro.

SAIU DA LINHA! Bracelete antibebida de Lindsay Lohan disparou alerta


Folha.Com / Associated Press

O dispositivo antibebida usado por Lindsay Lohan por ordem da justiça dos EUA disparou um alerta na noite de domingo, revelou uma fonte próxima ao caso.

O aviso teria sido dado pelo bracelete enquanto a atriz participava de uma festa após o MTV Movie Awards.

O motivo do alerta será revelado à juíza Marsha Revel, responsável pelo caso, e pode levar Lindsay de volta à corte. Caso tenha bebido durante a festa, a atriz pode ser presa.

VÍDEO: Justin Bieber canta e dança Michael Jackson em show

Abril

No mês em que a morte de Michael Jackson completa um ano, Justin Bieber prestou sua homenagem ao astro cantando a música “Wanna Be Startin’ Somethin”. Enquanto apresentava seus dançarinos no show de sábado (5), em Massachusetts, o rapaz levantou o público com o hit do rei do pop.

Demi Moore vai publicar sua autobiografia em 2012


EFE

A atriz Demi Moore publicará em 2012 um livro sobre a sua história no qual vai relatar os momentos mais importantes tanto de sua vida particular como de sua carreira no cinema.

Segundo a imprensa americana, Demi vendeu os direitos autorais de sua autobiografia por mais de US$ 2 milhões à editora HarperCollins.

Chris Brown é barrado na Inglaterra por agressão a Rihanna


Folha.Com

O governo do Reino Unido negou a Chris Brown um visto de trabalho provocando o cancelamento da turnê do cantor. Segundo a BBC, Brown não conseguiu o visto por ter sido considerado culpado por agressão em 2009.

"Nos reservamos o direito de negar a entrada no Reino Unido a qualquer pessoa culpada de qualquer crime sério. Segurança pública é uma das nossas principais preocupações", declarou em mensagem oficial o departamento de imigração.

Chris Brown faria três shows pelo Reino Unido, o primeiro deles em Glasgow nesta quarta.

VÍDEO LANÇAMENTO: Lady Gaga - Alejandro

Lady Gaga pode sair nua na "Playboy" norte-americana


Abril

A cantora Lady Gaga está negociando com a revista “Playboy” norte-americana para estrelar ensaio que pode ser publicado na próxima edição da publicação, é o que conta o site “Popcrunch”, nesta terça-feira (8).

Uma pessoa ligada a equipe de Lady Gaga disse que ninguém quer que ela faça esse ensaio. “Ela acha que será uma experiência e ela sempre está buscando crescer como artista. Ela não acha que há algo de mau gosto nisso. Ela enxerga o ensaio como mais uma forma de expressão”, contou.

“Ela [Lady Gaga] sempre procura chocar e entreter, e algo assim seria perfeito para ela. Ela quer que suas fotos sejam algo que a ‘Playboy’ nunca viu antes. Se ela não desistir, seu ensaio nu será algo que a ‘Playboy’ nunca viu antes!”, revelou uma outra fonte.

VÍDEO: Funk 'Surra de Bunda' repercute no exterior

G1

'É um passo de dança ou ato sexual?', perguntam norte-americanos

A faixa "Surra de bunda", do trio carioca Tequileiras do Funk, foi destaque em reportagem da Gawker Media, popular rede de blogs norte-americanos dedicada ao noticiário sobre mídia e celebridades.

Traduzida para "ass licking", na versão em inglês, a música inclui uma coreografia explicitamente sexual.

Ronaldo diz que se arrepende do episódio com travestis

Fabíola Reipert

Em gravação do programa De Frente com Gabi, no SBT, Ronaldo não ficou acanhado em tocar no assunto que mais evita.

Quando Marília Gabriela perguntou do que o jogador se arrepende na vida, ele não pensou duas vezes e citou o episódio que causou escândalo em sua vida pessoal.

Ronaldo disse que não deveria ter se envolvido com os travestis.

Ainda na entrevista, que vai ao ar no próximo domingo, o Fenômeno comentou que não quer ser técnico de futebol quando deixar de jogar, pois prefere um cargo administrativo.