quinta-feira, 31 de março de 2011

PALHAÇADA! Tiririca nomeia humoristas como secretários parlamentares; salário de R$ 8 mil


Estadao.com

Deputado e palhaço Tiririca (PR-SP) usa dinheiro da Câmara para empregar humoristas do programa A Praça é Nossa. Em 23 de fevereiro, foram nomeados como secretários parlamentares os humoristas José Américo Niccolini e Ivan de Oliveira, que criaram os slogans da campanha eleitoral do deputado. Ambos recebem o maior salário do gabinete, de até R$ 8 mil, somadas as gratificações.

Niccolini é presença semanal na TV com o personagem Dapena, uma sátira do apresentador da TV Bandeirantes José Luiz Datena.

Os humoristas nomeados por Tiririca moram em São Paulo e não cumprem expediente diário como servidores da Câmara - até porque Tiririca não tem escritório político na capital paulista.

Niccolini justificou a sua contratação na Câmara com a seguinte frase: "A gente é bom para dar ideias". "Ele (Tiririca) escolheu a gente porque ajudamos na campanha, só por isso. Porque acredita que podemos dar boas ideias."

DEVASSA! Rihanna diz que gosta de ser amarrada e apanhar na cama

Folha.com

Rihanna revelou em entrevista à revista "Rolling Stone" as suas preferências entre quatro paredes e afirmou que gosta de ser amarrada pelo parceiro.
A cantora declarou que gosta de tomar conta de sua vida, mas que na hora do sexo prefere ser submissa. "Eu trabalho duro e tomo muitas decisões todos os dias, então na intimidade eu prefiro ser a garota", diz.

Rihanna, 24, afirmou também que gosta de apanhar, mas que não gosta de usar objetos para isso. "Usar chicote ou corda é muito planejado. Você precisa parar e procurar a coisa. Eu prefiro que eles [os homens] usem as mãos".

ATENÇÃO! Impotência dá alerta sobre infarto futuro


IG

A dificuldade para ter ou manter uma ereção para uma atividade sexual satisfatória atinge aproximadamente 50% dos homens com mais de 40 anos, em maior ou menor grau, segundo a Sociedade Brasileira de Urologia.

O problema, um dos três maiores inimigos do homem, não é parte natural do envelhecimento e deve ser investigado.

A disfunção pode ser o alerta inicial de que o coração não está saudável. Quando há acúmulos de placas de gordura nas artérias, elas endurecem e ficam mais finas, limitando a passagem do sangue.

“A artéria que leva sangue ao pênis tem um calibre menor do que as demais. Quando não há circulação adequada, o sangue chega em menor quantidade ao órgão e o paciente apresenta a disfunção”, relata o urologista Carlos Sacomani, do Hospital Samaritano, em São Paulo. O problema aparece de três a quatro anos antes das doenças coronarianas.