segunda-feira, 19 de julho de 2010

VÍDEO: Ronaldinho Gaúcho dança com 50 Cent em show do rapper no Rio

O rapper 50 Cent surpreendeu a plateia presente em seu show no Rio de Janeiro, no último sábado (17), ao convidar Ronaldinho Gaúcho para subir ao palco.

Após o cantor americano entoar um grito de torcida, o jogador do Milan apareceu vestido com uma grande camiseta branca, cheio de correntes e um boné virado para trás. O craque dançou enquanto 50 Cent cantava a música 'Hate it or Love It'.

EM CASA! Após transplante, Drica Moraes tem alta do hospital


Folha.com

A atriz Drica Moraes, 40, teve alta do Hospital Israelita Albert Einstein na tarde desta segunda-feira (19), por volta das 15h.

O médico de Drica, o hematologista Nelson Hamerschlak, diz que ela permanecerá em acompanhamento médico para controle do transplante.

No dia 14 de junho, ela se internou em São Paulo para realizar um transplante de medula óssea.

SEM AR! Lulu Santos pede balão de oxigênio em show em Teresina


Fabíola Reipert

Lulu Santos deixou a organização do Teresina Summer Festival desesperada.

Em cima da hora, pouco antes de começar seu show, o cantor exigiu um balão de oxigênio no palco.

Isso aconteceu por volta de 23h da última sexta (16).

A organização ligou para hospitais e acabou conseguindo com o dono de uma clínica de Teresina (Piauí).

VÍDEO: "Galo Frito" da Internet agora na TV

As paródias e animações do Galo Frito, depois de explodir na Internet com vídeos como ‘Justin Biba’ e ‘Dancing Lula’, o grupo de humor formado por Mederijohn Corumbá, Patrícia Reis e Tiago Cadore ganhou um quadro no programa ‘Comédia MTV’.

“Estamos bolando de fazer mais paródias com as bandas ‘modinhas’ do momento. Lady Gaga, Katy Perry, Restart e novamente Justin Bieber podem ser nossas próximas vítimas, quero dizer, homenagens (risos) ”, revela Mederijohn Corumbá.

Na estreia na MTV, o ‘homenageado’ pelos gaiatos foi a sensação sertaneja Luan Santana, que ganhou a paródia ‘Luan Banana’.

CONFIRMADO! Jonas Brothers fará três shows no Brasil


Nesta segunda (19), foram confirmadas as datas de três shows dos Jonas Brothers no Brasil.

Os irmãos se apresentam no dia 6 de novembro no Estádio da Portuguesa, em São Paulo; em 7 de novembro, em local a ser confirmado no Rio de Janeiro; e 9 de novembro no Gigantinho, em Porto Alegre.

Os ingressos começam a ser vendidos no dia 16 de agosto, mas os preços ainda não forma divulgados.

Os Jonas Brothers ainda terão como convidados especiais a colega Demi Lovato, ex-namorada de Joe Jonas, e de outros membros ainda não confirmados do elenco de “Camp Rock”.

TÔ NEM AÍ..! Após problemas com a lei, Paris Hilton faz topless em iate

Depois de ter enfrentado problemas com autoridades da Córsega, que teriam achado maconha em sua bolsa, Paris Hilton continuou sua viagem e foi vista navegando em um iate na costa da Sardenha.
A herdeira estava com um biquíni azul e tirou o sutiã quando se deitou para tomar sol no deck. E sobre a foto, desabafou no Twitter:

“Lembrete: Cuidado. Nunca se sabe quando alguns paparazzi pervertidos estarão espreitando ou navegando em um barco de pesca no meio do oceano.”