sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Adriane Galisteu está grávida, diz roteirista


Abril

Aos 36 anos, Adriane Galisteu espera seu primeiro filho. A notícia foi dada por Rosana Hermann, ex-roteirista do “Pânico na TV”, pelo Twitter. Primeiro, Hermann escreveu apenas que a apresentadora estava grávida. Depois, complementou a informação, dizendo que Galisteu confirmou a gravidez de seis semanas, mas ainda não sabe o sexo do bebê. Procurada pela reportagem do Abril.com, a assessoria de imprensa da apresentadora não confirmou que ela esteja esperando um bebê.

Adriane Galisteu namora o empresário Alexandre Iódice há quase dois anos. Em setembro, ela contou que estava tentando engravidar.

Ivete Sangalo abre show de Beyoncé em SP e Salvador


Dupla promete uma apresentação inesquecível

Ivete Sangalo foi a primeira a noticiar a vinda de Beyoncé ao Brasil pelo seu Twitter. Isso porque a baiana abrirá os shows da americana em Salvador e também em São Paulo. Até agora foram confirmados quatro shows da esposa de Jay-Z no Brasil, todos no início de fevereiro, quase um pré-carnaval. Dia 4 será em Florianópolis, dia 6 em São Paulo, dia 7 no Rio de Janeiro e dia 10 em Salvador.
O show I am... tour tem duas horas e meia de duração e traz sucessos como Single Ladies, Crazy in Love e um medley com as músicas do Destiny's Child.

FOTOS: Susana Vieira agita a Rocinha




O Dia

Rio - Às vésperas do Natal, Susana Vieira visitou a favela da Rocinha, na Zona Sul. A atriz causou frisson na comunidade nesta quinta-feira. Sorridente e com disposição, Susana subiu escadarias, posou com os mototáxis, visitou algumas casas e até fez comida na cozinha de um morador.

Hebe Camargo acaba de renovar contrato com o SBT


Fabíola Reipert

O impasse acabou.

Hebe Camargo acabou de renovar contrato com a emissora de Silvio Santos.

Ela vai tirar férias e volta ao ar em fevereiro. Em janeiro, no lugar do programa de Hebe, o SBT vai colocar o Solitários, reality show em que participantes ficam confinados e participam de testes de resistência. O prêmio é de R$ 50 mil.

Em fevereiro, até segunda ordem, Hebe continua ao ar nas noites de segunda, conforme sua vontade.

Segundo o empresário da apresentadora, a proposta foi irrecusável.

Seio de Suzana Vieira escapa da blusa durante festa


Abril

Na noite desta quinta, 17, Suzana Vieira se acabou na pista de dança durante a festa de um ano da boate Pink Elephant, em São Paulo. Embalada pela DJ Samantha Ronson, ex-namorada de Lindsay Lohan, a atriz dançou tanto que nem percebeu quando seu seio escapou e ficou de fora na blusa transparente. Demorou muito para que a atriz percebesse o deslize e se arrumasse.

‘Se Deus quiser, não volto mais ao Fantástico’, diz Cid Moreira


Daniel Castro

Principal voz da história da Globo, Cid Moreira, 82, está na geladeira. Depois de quase 30 anos apresentando o Jornal Nacional (de 1969 a 1996), ele foi afastado no início de 2009 do Fantástico, programa para o qual fazia narrações, sem mostrar o rosto.

E, se depender de Cid, não haverá retorno: “Se Deus quiser, não volto mais”, abriu ele ao blog.

Desde o último domingo, Cid vem sendo substituído por Sérgio Aguiar, apresentador da Globo News. Oficialmente, no entanto, a Globo diz que Aguiar é apenas “mais uma das vozes do Fantástico, ao lado de outros narradores”.

Cid aproveita o tempo livre para se dedicar às narrações da Bíblia. Atualmente, diz, trabalha em gravações de mensagens bíblicas para serem ouvidas por telefone.

“Estou em outra. Estou muito ocupado gravando mensagens”, afirma.

Cid diz que continua contratado da Globo. “Eles querem que eu descanse? Então eu descanso”, conta.

VÍDEO: 'Shrek 4' - Trailer Legendado

Veja.Com

Para dar uma palhinha do que será a nova aventura do ogro mais famoso do mundo, o trailer de Shrek Forever After, The Final Chapter (Shrek Para Sempre, O Capítulo Final).

No quarto filme, com estreia prevista para julho de 2010, o mundo encantado de Shrek vira às avessas: a princesa fiona passa a ser procurada como criminosa, o Burro deixa de ser seu amigo e o Gato de Botas perde todo o charme e ganha muitos quilos.

Programa da Record vai construir creches e escolas


Daniel Castro

A Record começa a produzir em janeiro uma versão social do formato Extreme Makeover, franquia da Endemol (a mesma de Big Brother).

A atração irá construir e reformar creches, escolas e postos de saúde. A estreia está prevista para março. A apresentação será da empresária Cristiana Arcangeli, que também atuará como conselheira de João Dória Jr. em O Aprendiz.

Na primeira temporada, com 12 episódios, Extreme Makeover Social irá construir e reformar apenas creches. Extreme Makeover é um formato que nasceu transformando pessoas, através de cirurgias plásticas e banhos de loja. Depois, evoluiu para Extreme Makeover Home Edition, reformando casas. A versão social é inédita. Será produzida pela primeira vez no Brasil.

“Eu tinha vontade de realizar uma coisa que realmente fizesse diferença na vida das pessoas”, diz Cristiana Arcangeli.

Segundo a empresária, a primeira cota de patrocínio do programa já foi vendida. Serão reformadas e construídas creches em áreas carentes. As obras seguirão padrões oficiais. “Mas arquitetos amigos meus vão pegar os projetos das prefeituras e colocar a cereja no bolo”, conta Cristiana.

“A gente quer dar um conceito diferenciado para essas creches. Queremos que elas atendam as crianças e que também sejam frequentadas pelos pais”, diz José Amâncio, diretor-geral da atração.