sábado, 24 de julho de 2010

NÃO ERA! Estudante é confundida com Eliza Samudio em shopping do Rio; fez B.O; e moverá processo


Terra

Estudante Jeize Fernandes Jesuíno é confundida com Eliza Samudio em shopping da Baixada Fluminense

Ela se apresentou no fim da noite, na 16ªDP (Barra da Tijuca), para fazer um registro, de tão assustada que ficou com a repercussão da exibição de sua imagem.

"Isso parece uma novela. Ela ficou visivelmente transtornada com tudo isso. Por isso decidi levá-la logo a uma delegacia e dizer que nada tem a ver com Eliza. Fizemos isso por questão de segurança dela. Afinal, ela está com medo de apanhar na rua. Imagine só se as pessoas realmente começam a confundi-la, e dizem que ela estava fingindo estar morta, e várias pessoas presas por isso", disse a advogada da jovem, Maria Angele da Cruz.

A advogada disse que não vai falar sobre estratégias de defesa para proteger a imagem de sua cliente, mas adiantou que vai mover ações por conta dessa divulgação.

"Fizemos o registro e estamos enviado para a delegacia de Minas Gerais todo o procedimento, inclusive com as fotos da moça", disse o delegado, tratando a situação como um 'mal entendido'.

BARRACO NA CADEIA! Lindsay Lohan discute com detentas e é isolada


“The Mirror”

Depois de uma discussão com outras presidiárias, Lindsay é isolada das demais detentas.

A atriz de 24 anos teria brigado com as colegas de cárcere depois de ter sido questionada sobre sua sexualidade.

O choro constante de Lindsay tem tirado o sono – e a paciência – das prisioneiras que fizeram piadas sobre seu relacionamento com a DJ Sam Ronson.

DIREITO DE IMAGEM! Advogados do goleiro Bruno ameaçam processar Globo e SBT

Mônica Bergamo

Os advogados do goleiro Bruno ameaçam processar a TV Globo e o SBT, que divulgaram vídeos gravados enquanto o atleta era transportado para a prisão em Minas (no "Fantástico") e em conversas dentro do presídio (no "Programa do Ratinho"). As imagens foram vazadas para as emissoras.

"Quando ele sair dessa, dependendo de como sair, muita gente que divulgou isso aí terá processo nas costas, você pode ter certeza, diz o advogado Frederico Franco. "O direito de imagem dele foi vilipendiado de todas as formas."

NA PELE! Amigo faz tatoo em homenagem ao filho de Cissa Guimarães

G1

Filho de Cissa Guimarães que morreu na terça-feira (20), Rafael Mascarenhas ganhou de amigos e colegas do programa "Geléia do Rock" do canal "Multishow", do qual participava, uma homenagem na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira (23).

O amigo André Coelho, da banda "Montanha Russa", mostrou a tatuagem que fez para o amigo.

"Fiz a tatuagem em homenagem a ele. Ontem estava no show do Detonautas e contei ao Tico Santa Cruz que ia fazer e ele ficou muito emocionado. Cissa participou de um clipe da nosso e no dia da morte o Rafa tava com a camisa da minha banda", explicou ele.