sexta-feira, 19 de março de 2010

Google oferece 31 vagas de trabalho em SP e Minas


Folha Online

O Google está oferecendo 31 vagas no Brasil, em suas unidades em São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG).

Em São Paulo, estão disponíveis cargos nas áreas de Publicidade Online (18), Engenharia (4), Recursos Humanos (2), Marketing (2), Desenvolvimento de Novos Negócios (1), Finanças (1) e Enterprise (1).

Já em Minas Gerais, as vagas são de Gerenciamento e Marketing de Produto (1) e Engenharia de Software (1).

Exige-se em geral formação de nível superior, inglês fluente e entre três e dez anos de experiência, dependendo da vaga, entre outros requisitos.

Detalhes sobre as vagas podem ser verificados neste link

Apresentador de jornalístico da Record dança "Rebolation" no ar

NaTelinha

Henrique Chaves, apresentador do "Balanço Geral" de Brasília, surpreendeu seus telespectadores no começo da tarde da última quinta-feira (18) ao dançar "Rebolation" no ar.

O jornalista refez a coreografia de Leo Santana, criador do hit, por pouco mais de um minuto. Poucas horas após a performance, o vídeo foi publicado na internet.


Essa não é a primeira vez que os momentos de descontração dos apresentadores do "Balanço Geral", informativo exibido pela Record em suas afiliadas, geram repercussão. Amaro Neto, que comanda a edição do Espírito Santo, e Wagner Montes, do Rio de Janeiro, são os que mais se destacam. Ambos já acumularam mais de 300 mil visualizações.

Pichadores atacam painel de grafite mais famoso de São Paulo


DIÓGENES MUNIZ - Folha Online

Um grupo de pichadores atacou, no começo desta madrugada, o painel de grafite de 680 metros na alça de acesso da av. 23 de Maio ao elevado Costa e Silva, na Bela Vista. O local exibe trabalhos da famosa dupla OsGêmeos, entre outros expoentes da street art. O mesmo trecho já havia sido atingido por agentes da prefeitura em 2008 --à época, os funcionários municipais cobriram as obras com tinta cinza por avaliar que o local era alvo de vandalismo.

Desta vez, a administração agiu rapidamente, mas para eliminar o trabalho dos pichadores e proteger os grafites. Quem passou pelo local nesta manhã nada percebeu. A extração das letras pontudas ocorreu sem danificar os desenhos e foi beneficiada pela ação de limpeza a tempo.

Além de acrescentar mais um capítulo à rixa entre os dois grupos, a ação ensaiou um protesto contra o prefeito Gilberto Kassab (DEM). Um dos recados chamava atenção para "a cidade em calamidade". Os pichadores também inseriram uma cifra no mural (R$ 200 mil) --número que atribuem ao custo da "maquiagem" no local (entre gastos com tinta, cachê para os grafiteiros etc). Por fim, escreveram ofensas pessoais a Kassab. Segundo apurou a reportagem, o grupo já tem planos para "atropelar" outros grafites.

Segundo Adriana Alves, irmã dos grafiteiros OsGêmeos, eles não se manifestaram ainda por "não saber do ocorrido". A prefeitura preferiu não se manifestar até a publicação deste texto.

O grupo do ataque desta madrugada é o mesmo que em junho de 2008 se dirigiu ao Centro Universitário Belas Artes, na Vila Mariana (zona sul), e cobriu o local com spray --da fachada às escadas, sem esquecer das salas de aula. Também estiveram nos ataques à piche na galeria Choque Cultural, em Pinheiros, e da 28ª Bienal Internacional de São Paulo, que terminou na prisão de Caroline Pivetta.

Bruno Gagliasso revela ter "descoberto" o sexo por meio da internet


Folha Online

O ator Bruno Gagliasso, 28, afirmou que "descobriu" o sexo por meio da internet. A revelação foi feita ao "Vai e Vem", que estreia na próxima semana no canal pago GNT. O programa, que vai ao ar na sexta-feira (26) às 23h30, é apresentado pela cantora Preta Gil.

"A descoberta do sexo para mim foi através da Internet", disse o ator. "Quando eu era moleque, não tinha outra opção, tinha que ser virtual", afirmou.

Ele diz, contudo, que considera o sexo real mais interessante do que o virtual. "Não tem nada melhor do que estar com a pessoa ali do seu lado."

O ator afirmou ainda que não faria um strip-tease em frente à câmera de vídeo do computador.

"Eu ia começar a rir! Eu sou super duro, não ia dar certo", afirmou.

Perguntado sobre se já havia participado de alguma "orgia cibernética", Gagliasso respondeu: "Já foi o tempo! Agora estou com 28 anos, sou um rapaz casado".

Gagliasso se casou com a atriz Giovanna Ewbank no último sábado (13).

Diretora de “The Runaways” quer fazer clipe surreal de Lady Gaga


Abril.Com

A diretora do filme “The Runaways”, Floria Sigismondi, revelou que tem vontade de fazer um videoclipe “surreal” de Lady Gaga.

Segundo o site da MTV norte-americana, Sigismondi disse que não se importaria em dirigir um clipe de Lady Gaga e que o último vídeo da cantora, “Telephone”, que possuiu 10 minutos de duração, fez as pessoas falarem sobre clipes novamente.

“Ela deve ser engraçada. É bem teatral”, revelou a diretora ao “MTV News” no tapete vermelho da première de “The Runaways”, em Nova York. “Não sei, eu meio que cresci com fantasias toda a minha vida, então eu faria alguma coisa que fosse surreal”, completou Sigismondi.

Floria Sigismondi possui uma extensa carreira como diretora de videoclipes, tendo trabalhado com artistas como Marilyn Manson, The White Stripes, Christina Aguilera, entre outros.

Twitter de Demi Moore ajuda homem que ameaçava se suicidar


Abril.Com

Na noite da última quinta (18), o Twitter de Demi Moore ajudou a salvar uma vida. Um rapaz da Flórida mandou uma mensagem para a atriz dizendo que pretendia se matar. "Eu acabei com a minha vida. Vou me enforcar e fazer uma transmissão ao vivo. Ninguém liga se eu morrer ou não”. Ao ver a mensagem, Moore respondeu ao rapaz, perguntando se ele estava precisando de ajuda.

Ao mesmo tempo, todos os seguidores da atriz – que são mais de 250 mil – leram a mensagem do homem. Entre elas estava Nia Vardalos, a protagonista de “Casamento Grego”. Além de mandar uma resposta para o rapaz, Nia ligou para um serviço que atende a suicidas, informando o nome e a cidade em que ele morava. Horas depois, a atriz disse que tudo estava resolvido. “Não era mentira. Eu acabei de falar com a polícia. Eles foram até a casa dele e Jeremy está ok”, afirmou.

Já na manhã de sexta, Moore e Vardalos agradeceram aos internautas por tentarem ajudar o rapaz. “Obrigada twitterverso por ajudar alguém que estava sofrendo”, escreveu a mulher de Ashton Kutcher.

“Lua Nova” chega em DVD e fãs dos EUA podem comprar salgadinhos do filme


Abril.Com

O tão esperado lançamento de “Lua Nova” em DVD está gerando uma série de ações promocionais nos EUA. Além de várias lojas fazerem a pré-venda dos discos, que chegam às lojas americanas no sábado, a rede de supermercados Wal-Mart colocou estandes do filme nos seus corredores.

Entre os produtos disponíveis para os fãs estão um pacote de Doritos temático do filme, camisetas, sacolas, velas e bijuterias dos personagens. Além disso, o Wal-Mart terá uma versão especial e exclusiva do DVD, que traz uma prévia do filme “Eclipse”.

No Brasil, o DVD de “Lua Nova” chega às locadoras no dia 24/03, mas a versão para venda deve ser lançada só em junho.

Ex-namorado processa Lady Gaga


Contigo.Com

Rob Fusari, ex-namorado de Lady Gaga e citado no álbum The Fame da cantora, alega não ter recebido sua parte nos royalties das músicas e nos ganhos com merchandising. Ontem (18/3/2010), ele entrou com uma ação legal no valor de US$ 30,5 milhões contra a cantora. O produtor musical e também compositor disse ter ajudado a cantora co-escrevendo seus sucessos e garantindo um contrato com uma gravadora. O porta-voz de Lady Gaga não comentou o caso.

Programa de Roberto Cabrini enfrenta pedido de desagravo


Abril.Com

Mais uma vez o “Conexão Repórter”, do SBT, tem problemas com suas matérias. Desta vez, foi feito um pedido de desagravo - que seria uma reparação - em uma reportagem sobre abuso sexual.

O pedido foi feito pelo advogado Daniel Fernandes da OAB/AL, informou a coluna “Outro Canal”, do jornal “Folha de S. Paulo”. Representante de religiosos, acusado de abuso sexual, foi gravado tentando intimidar testemunhas.

A matéria de estreia do programa de Roberto Cabrini, que falava sobre o tráfico de crianças, foi impedida de ser exibida por uma das entrevistadas, que se arrependeu do depoimento.

Banda Dream Theater apresenta seu 10º álbum em SP


Por AE

São Paulo - Os conservatórios musicais vão entrar em ebulição mais uma vez. É que o Dream Theater vai se apresentar hoje, no Credicard Hall, em São Paulo. A banda de músicos virtuosos e músicas com métricas complicadas volta ao Brasil para mostrar canções do novo disco, "Black Clouds & Silver Linings" (2009), o décimo da carreira de 25 anos do grupo.

No grupo desde 1999, o tecladista Jordan Rudess falou com o JT por telefone. Antes de emprestar seu talento à banda de Nova York, o veterano de 53 anos tocou com o Dixie Drags e, na mesma época em que entrou no Dream Theater, trabalhou com David Bowie no início dos anos 2000. Fã de nomes como Jimi Hendrix, Yes, Emerson Lake and Palmer e Yes, o tecladista diz que, para os shows no Brasil, o repertório será escolhido pelo baterista Mike Portnoy, que é quem sempre tem a palavra final nas decisões do grupo.

"Temos mais de quatro horas de material ensaiado para esta turnê. Mas Mike sempre decide o repertório perto da apresentação. Mesmo quando vamos tocar um disco inteiro, como fizemos com 'Dark Side of the Moon', do Pink Floyd, é ele quem escolhe. Ele nos manda um e-mail, avisando o que quer e ponto. Às vezes, o tempo é curto e temos de nos virar", conta o músico. Além de Rudess e Portnoy, o Dream Theater tem na formação o baixista John Myung, o guitarrista John Petrucci e o vocalista James Labrie. As informações são do Jornal da Tarde.