quinta-feira, 7 de outubro de 2010

HUMILDE! Silvio Santos pegando ônibus nos Estados Unidos

Criação: Audiofive Produções

Silvio Santos em video inédito pegando onibus, em Aspen nos Estados Unidos, curtindo as férias.

LATINO! Peruano Mario Vargas Llosa vence prêmio Nobel de Literatura

Folha.com

O escritor peruano Mario Vargas Llosa foi o vencedor do prêmio Nobel de Literatura de 2010. O prêmio foi anunciado nesta quinta-feira na sede da Academia Sueca, em Estocolmo.

Nascido em 1936, o novelista e ensaista é considerado um dos maiores nomes da literatura em língua espanhola. Entre suas principais obras estão "A Casa Verde", "Lituma nos Andes" e "A Cidade e os Cachorros".

O mais recente trabalho de Vargas Llosa, "Sabres & Utopias" (Editora Objetiva), chegou ao Brasil este mês.

ATENÇÃO! Imbra pede falência com dívida de R$ 221 milhões

Folha.com

A Imbra, empresa de tratamentos odontológicos, pediu sua autofalência nesta quarta-feira (6).

No processo, de acordo com o Tribunal de Justiça de São Paulo, o endividamento da empresa chega R$ 221,76 milhões.A empresa tem cerca de 25 mil clientes, que estão sem um canal de atendimento e informações. O site da empresa está fora do ar e os telefones não atendem.

Segundo o Procon-SP, "enquanto a falência não for decretada pelo Poder Judiciário, os contratos celebrados deverão ser cumpridos integralmente". Caso o fornecedor não realize os procedimentos contratados, o consumidor deverá ter os valores pagos restituídos, corrigidos monetariamente.

O consumidor que encontrar dificuldades em ser atendido pela empresa, deve procurar o Poder Judiciário.

VÍDEO: Bon Jovi compensa 15 anos de ausência com show de três horas em SP

Foram 15 anos de espera e a recompensa aos fãs brasileiros veio em forma de um show de três horas. Foi desta forma que o Bon Jovi passou por um lotado estádio do Morumbi, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (6/10/2010).