segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

VÍDEO: Christina Aguilera erra o hino dos EUA na abertura do Super Bowl

Folha.com

A cantora Christina Aguilera errou a letra do hino nacional dos EUA na abertura do maior evento esportivo da TV norte-americana -- e que arrecada milhões em publicidade.

Christina deixou de cantar "O'er the ramparts we watched, were so gallantly streaming" e acabou repetindo um trecho anterior da música, "What so proudly we watched at the twilight's last gleaming". Na repetição, ela também errou: cantou "watched" no lugar de "hailed".

BIZARRO! Artista implanta orelha no próprio braço


Da BBC

O artista de origem grega e australiana Stelarc implantou a cartilagem de uma orelha no próprio braço. O processo levou anos e ele quase perdeu o braço por causa de uma infecção.

Ele é um dos participantes da feira Kinetica, em Londres, que reúne arte com novas mídias e tecnologias.

Stelarc explica que quando a orelha se desenvolver mais, com o uso de células tronco, vai instalar um microfone sem fio nela. O som captado poderá então ser transmitido para diversos lugares.

BARRACO! Ex-modelo Cristina Mortágua é presa suspeita de agredir filho e delegada


Folha.com

A ex-modelo Cristina Mortágua, que teve um filho com o jogador Edmundo, foi presa nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro, sob suspeita de agressão. Segundo Daniela Rebelo, delegada de plantão da 16ª DP (Barra da Tijuca), o filho de 16 anos de Mortágua disse ter sido agredido pela mãe durante a manhã. Na delegacia, a ex-modelo teria também desacatado e agredido a delegada.

De acordo com Rebelo, a ex-modelo foi levada à delegacia por policiais militares. Enquanto o filho prestava depoimento, ela teria jogado um celular contra o adolescente e tentado agredi-lo.

Ainda segundo a delegada, Mortágua estava transtornada, gritando e xingando. Ela teria ainda tentado se jogar na frente de carros que passavam pela rua, enquanto seu filho prestava declarações à polícia.

A delegada afirma que pediu que a ex-modelo se acalmasse, sem sucesso. Ela teria tentado dar um soco na barriga da delegada e atirado uma bolsa contra ela. Por conta disso, foi imobilizada e presa em flagrante.