quinta-feira, 30 de setembro de 2010

VOTE! o Blog concorre ao Prêmio Top Blog, categoria Comunicação

Para votar é só clicar no selinho abaixo.


Obrigado pela companhia e apoio. Arigato!

DROGAS! Dado Dolabella é detido em blitz com maconha


O Dia

O ator Dado Dolabella, de 30 anos, foi detido com maconha em uma blitz da PM na esquina da Avenida Epitácio Pessoa com a Rua Joana Angélica, na Lagoa, Zona Sul do Rio, no início da tarde dessa quinta-feira.

O ator estava sozinho, quando foi abordado pela tenente Julia Liers. A droga foi encontrada dentro de um recipiente de vitamina C, escondido na bomba de gasolina da Pajero dirigida pelo ator, segundo a Polícia Militar.

Dado foi levado para a 14ª DP (Leblon), onde presta depoimento.

VOTE! o Blog concorre ao Prêmio Top Blog, categoria Comunicação

Para votar é só clicar no selinho abaixo.


Obrigado pela companhia e apoio. Arigato!

BIZARRO! Naomi Campbell faz ensaio mórbido com modelo "morto"


Folha.com

Naomi Campbell volta a provocar polêmica ao estrelar um ensaio em que aparece brincando com o corpo de um modelo que parece estar morto. As fotos foram feitas para a edição de outubro da revista "Interview".

Nas imagens, o modelo aparece nu com o corpo coberto por feridas e sangue enquanto Naomi veste roupas de couro e salto alto.

CULTURA ACESSÍVEL! Preço do ingresso de teatro recua 9,6% em SP; no Rio, queda é de 5,6%

Folha.com

A média de preços dos ingressos de teatro caiu nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro em relação ao ano passado, segundo a Fundação Getulio Vargas. O recuo em 12 meses foi de 9,58% na capital paulista e de 5,6% na principal cidade fluminense.

A queda destoa da inflação média ao consumidor, que subiu 4,05% desde setembro do ano passado, e também do comportamento dos preços de outros serviços de entretenimento, como cinema, hotéis, academias de ginástica e lanchonetes.

Cátia Latuf, diretora da Ingresso Rápido, diz que há um boom de espetáculos nas principais cidades brasileiras. e com o aumento da oferta, cresceu o número de opções mais baratas à disposição do consumidor, o que ajuda a puxar para baixo a média de preço do bilhete.

CONFIRMADO! Paul McCartney fará três shows no Brasil em novembro


Agência Estado

A produtora DC Set Promoções, confirmou ontem três shows do cantor e compositor Paul McCartney no Brasil, além de dois concertos na Argentina.

Paul toca com sua banda no dia 7 de novembro, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Em seguida, vai à Argentina - ele canta no Estádio do River Plate nos dias 10 e 11 de novembro, em Buenos Aires.

Depois, retorna ao Brasil para shows nos dias 21 e 22, em São Paulo, no Estádio do Morumbi.

LUTO! Ator americano Tony Curtis morre aos 85 anos


Folha.com

O ator americano Tony Curtis morreu aos 85 anos, informou nesta quinta-feira sua filha, a atriz Jamie Lee Curtis, ao site "Entertaiment Tonight".

Protagonista de várias comédias de Hollywood das décadas de 50 e 60, como "Quanto Mais Quente Melhor" (1959), Curtis foi hospitalizado em julho em Las Vegas (EUA) por conta de problemas respiratórios. Segundo o jornal "New York Times", Curtis morreu de parada cardiorespiratória.

Bonito e talentoso, Curtis foi um dos grandes astros de Hollywood nos anos 1950 e também um conhecido playboy naquela época. Ele se tornou famoso em grandes sucessos de bilheteria, como "A Embriaguez do Sucesso".