terça-feira, 14 de dezembro de 2010

VÍDEO: 'Quem não teve uma namoradinha que precisou abortar?', diz Governador do RJ

O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, abordou o tema aborto em um encontro com empresários em São Paulo.
Durante a declaração polêmica, Sérgio Cabral questionou sobre quem já teria recorrido ao procedimento, por causa da gravidez indesejada de uma namorada.

ATRIZ! Lady Gaga vai participar de novo filme dos Muppets


Folha.com

O comediante Jack Black confirmou à imprensa mexicana que, em janeiro, estará no elenco de um novo filme dos Muppets, no qual também terá um papel especial a cantora Lady Gaga.

O protagonista de "A Escola do Rock" manteve em segredo o papel que Lady Gaga terá no filme, mas confirmou que está no elenco.

"Vão me matar se eu disser algo, mas posso dizer que a veremos no filme", afirmou o ator de 41 anos, que, algumas de suas respostas, usou um espanhol fluente.

EXCELÊNCIA! Vida de Tiririca deve virar filme e minissérie


Mônica Bergamo - Folha.com

A equipe do palhaço e deputado federal eleito Tiririca está negociando com o diretor André Klotzel para que a vida dele seja retratada num documentário ou num longa-metragem.

A ideia do cineasta é contar a trajetória dele e acompanhá-lo no Congresso, enquanto Tiririca aprende o que faz um deputado.

O projeto já despertou o interesse do produtor Luiz Carlos Barreto:

"Queremos mostrar esse fenômeno fantástico de superação e investigar esse cearense que veio das profundidades do sertão"

Para o produtor, a história também pode virar uma minissérie.

EXTRA! Amy Winehouse confirma mais um show no Brasil


Amy Winehouse vai fazer show extra no Brasil. Confirmado em seu site oficial que fará um segundo show no dia 10 de janeiro, no Rio.

HSBC Arena
Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401
Barra da Tijuca – Rio de Janeiro
Telefone: (21) 3035 5200