quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Boninho diz que procurou gordinhos para o BBB, mas não achou


Abril

Às vésperas da estreia do BBB10, Boninho está encontrando tempo para conversar com o público pelo Twitter. Nesta quarta, ele fez mais uma revelação sobre o programa: a produção queria um participante gordinho.

O diretor conta que teve dificuldades em encontrar perfis interessantes entre as pessoas acima do peso. “Não achamos e olha que entrevistamos um monte. Outros, acredite, estavam fazendo regime! Mas a doutora tá nesse time”, escreveu. Pela última frase do post, o diretor ainda quer dizer que a participante Elenita, que é doutora em linguística, é uma gordinha que emagreceu antes de entrar no reality…

Viradouro negocia para ter Thalia como rainha de bateria


Abril

O Carnaval é a maior festa do Brasil, mas em 2010 pode ter uma musa mexicana como destaque. Segundo o “Jornal do Comércio”, de Pernambuco, a escola de samba Viradouro está negociando com a cantora e atriz Thalia para tê-la como rainha de bateria.

A inovação tem uma razão: neste ano, o samba enredo da escola se chama "México, o paraíso das cores, sob signo do sol". E ninguém melhor para representar o país do que a atriz que encarnou “Maria do Bairro” e “Marimar”.

Taylor Lautner é o adolescente mais bem pago de Hollywood


Abril

Talvez seja graças à sua boa atuação em “Lua Nova” ou quem sabe por causa de seus belos músculos, mas o fato é que Taylor Lautner se tornou o adolescente mais bem pago de Hollywood. A informação é do site Deadline Hollywood, que apurou o cachê do astro para seu próximo filme em US$ 7,5 milhões. E o moço tem apenas 17 anos.

Em “Nothern Lights”, Lautner irá contracenar com Tom Cruise. O filme ainda não tem data para começar a ser produzido, mas não é o único filme em que o rapaz deve aparecer em breve. O ator deve fazer o papel do herói Max Steel e está no filme “Valentine’s Day”, que estreia nos Estados Unidos em fevereiro.

Foto promocional traz elenco de “Lost” em pose de “A Última Ceia”


Abril

Falta pouco para a estreia da última temporada de “Lost” (em fevereiro) e mais uma foto promocional foi divulgada. Na imagem, que está disponível no site da emissora ABC, o elenco principal da série aparece em uma cena que remete ao quadro “A Última Ceia”. E só por essa arte, já podemos supor muitas coisas sobre a sexta temporada da série.

No centro, está Locke, mais uma vez comprovando que ele é a figura mais poderosa na ilha. Em seu braço direito aparece Sawyer (será que ele vai se tornar assistente do líder?). Abaixo de Sawyer e ao lado de Locke aparece Kate, dando a impressão de que ela vai se distanciar completamente de Jack na próxima temporada, mas será o suporte de Sawyer. Já o médico está com cara de poucos amigos e numa pose que parece estar puxando a cadeira de Locke. Aos pés de Sayid, há uma caveira. Nas pontas, estão os dois “outsiders”, que chegaram por último na ilha. Ilana e o piloto Frank.

VÍDEO MICO: Mariah Carey agradece prêmio admitindo que está bêbada

Abril

Na noite desta terça, Mariah Carey foi uma das estrelas presentes ao Palm Springs Film Festival e ainda saiu do festival com um prêmio de Melhor Atriz Revelação por seu papel em “Preciosa”.

Tudo seria perfeito para a cantora se ela não estivesse um pouquinho fora de si quando subiu ao palco para receber a estatueta. Depois de pular no colo do apresentador Lee Daniels, Mariah foi tentar agradecer. Mas não deu muito certo. Ela acabou se esquecendo das palavras e se desculpou com a plateia. “Eu queria pedir desculpas por que estou um pouco… um pouco…”, interrompeu. Mas quando alguém gritou a palavra “bêbada”, ela logo admitiu. “Isso mesmo!” e começou a rir.

Taylor Swift bate Susan Boyle e tem o album mais vendido de 2009


Abril

Tudo indicava que Susan Boyle teria o álbum mais vendido do ano. Mas, nos Estados Unidos, “Fearless”, de Taylor Swift conseguiu ultrapassar a marca de “I Dreamed a Dream” e se tornou o CD mais vendido de 2009, com 3.216.000 cópias (contra 3.103.000 de Boyle). Os números foram publicados pelo jornal “NY Daily News”.

Porém, quando se trata de vendas de CDs físicos, Boyle ultrassou Swift, vendendo 3 milhões de cópias (contra 2,8 milhões da concorrente). Ou seja, como o público de Susan Boyle é mais velho, também tem mais resistência em fazer o download de álbuns.

Veja a lista de álbuns mais vendidos de 2009 nos EUA:

1 - “Fearless” - Taylor Swift (3.216.000)
2 - “I Dreamed A Dream” - Susan Boyle (3.103.000)
3 - “Number Ones” - Michael Jackson (2.355.000)
4 - “Fame” - Lady Gaga (2.237.000)
5 - “My Christmas” - Andrea Bocelli (2.207.000)
6 - “Hannah Movie Soundtrack” - Hanna Montana (1.823.000)
7 - “The E.N.D.” - Black Eyed Peas (1.786.000)
8 - “Relapse” - Enimen (1.735.000)
9 - “Blueprint 3” - Jay-Z (1.514.000)
10 - “Only By the Night” - Kings of Leon (1.397.000)

Boninho confirma que Twittess e Sr. Orgastic foram convidados para o BBB


Abril

Apesar das milhares de inscrições que a Globo recebe todos os anos para o BBB, alguns brothers não precisam passar pela seleção para entrar no programa. E nesta quarta, através do Twitter, Boninho confirmou que dois participantes do BBB10 não mandaram vídeos, mas foram convidados a entrar no reality.

Perguntado por uma internauta se a Twittess (Tessália) e o Sr. Orgastic (Sérgio) mandaram inscrição, o diretor não escondeu a verdade: “foram convidados. Pra falar a verdade, chamei mais de 50 twitteiros”.

Já que nesta edição os participantes poderão usar o Twitter dentro da casa, o diretor deve ter chamado usuários célebres do microblog para fazer o reality pegar fogo na internet. Twittess tem mais de 150 mil seguidores no serviço. Já o Sr. Orgastic é famoso também por um Fotolog.

Hebe pode ocupar as manhãs do SBT


Extra.Com

Silvio Santos quer entrar na briga pela audiência das manhãs. Tanto é que convocou Hebe Camargo para apresentar um programa matinal feminino nos moldes do “Mais você”, comandado por Ana Maria Braga na Globo. A apresentadora ainda pensa na proposta. Caso não fique acertada sua participação integral no programa, Hebe poderá ter alguns quadros fixos na atração. A emissora também está de olho em outras mulheres para participar do matinal. Ellen Jabour é uma das que podem voltar à emissora depois do fiasco do “Olha você”, que saiu do ar no começo do ano passado.

RedeTV! vai estrear o reality musical “Desafio da Música Gospel” em março


Abril

A RedeTV! vai estrear no dia 6 de março o reality musical “Desafio da Música Gospel”, é o que conta a coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, desta quarta-feira (6).

Segundo a coluna, a nova atração da emissora tem tudo para ser apresentada pela ex-paquita Andréia Sorvetão e seu marido, Conrado.

A direção de “Desafio da Música Gospel” será de Felipe Bella, que já trabalhou com Xuxa.

DROGAS??? Herdeira do império Johnson & Johnson é achada morta


(AFP)

Casey Johnson, a herdeira do império Johnson & Johnson, com cerca de 30 anos, foi encontrada morta em Los Angeles, informou nesta terça-feira um porta-voz da família.

''A Johnson chora esta trágica perda e pede privacidade durante este difícil momento'', disse ele à AFP.

Casey, conhecida pelas bebedeiras e pelos casos com outras mulheres, aparecia regularmente nas páginas dos tabloides sensacionalistas. Foi encontrada morta na segunda-feira, revelaram o TMZ e outros sites de celebridades que não divulgaram as causas da morte.

O TMZ citou uma fonte judicial para quem ela teria, talvez, morrido vários dias antes de ser descoberta.

O jornal Los Angeles Times cita o departamento de Polícia de Los Angeles segundo o qual Casey foi declarada morta por paramédicos que atenderam a um chamado em sua casa, no bairro de Beverley Grove.

As primeiras investigações apontam para morte por causas naturais, mas um relatório final de toxicologia será preparado pela polícia.

A socialite mantinha um relacionamento com a modelo, cantora e celebridade de TV, Tila Tequila.

Casey deixa uma filha pequena, Ava; era tataraneta do fundador da Johnson & Johnson e filha de Robert Wood Johnson, dono do time de futebol americano New York Jets.

FOTO: A primeira de dentro da casa do 'BBB 10'


Abril

O blog da jornalista Patrícia Kogut, de “O Globo”, divulgou a primeira foto do interior de uma das casas do “Big Brother Brasil 10”.

A imagem mostra o quarto “Tatoo”, da casa 1, que conta com tatuagens feitas por Luciano Carvalho e terá cinco camas de solteiro e uma de casal.

BBB10 - Twiteira Tessália @twittess

Participante Tessália fala sobre expectativa de entrar no reality show. Big Brother Brasil 10 estreia dia 12, após Viver a Vida.