quinta-feira, 14 de outubro de 2010

ABSURDO! Mulher é espancada em Franca (SP) sob acusação de trair marido em pensamento

Folha.com

Uma mulher de 42 anos foi agredida e mantida em cárcere privado por seu marido, em Franca (400 km de São Paulo), sob a justificativa de que ela o traía "em pensamento".

A vítima, segundo depoimento registrado em boletim de ocorrência, foi agredida entre a noite de segunda-feira e a madrugada de terça-feira e ficou presa em seu apartamento, no bairro Vicente Leporace, pelo marido.

O acusado, um servente de pedreiro de 38 anos, que foi localizado pela polícia logo após receber denúncias de vizinhos do casal, foi preso por suspeita de lesão corporal (lei Maria da Penha) e cárcere privado.

Em depoimento à polícia, segundo o delegado Clóves Rodrigues da Costa, ele disse que agrediu a mulher porque ela o traía "por telepatia" e que "pensava em vários homens". A mulher apresentou hematomas pelo corpo e disse ter levado pauladas.

MEDO! Jonas Brothers cancelam show no México por falta de segurança


Folha.com

A banda Jonas Brothers cancelou o show que faria na cidade mexicana de Monterrey, previsto para 21 de outubro, devido à violência que vive a região por conta do tráfico de drogas, explicaram os três irmãos em comunicado.

O trio de adolescentes pediu desculpas a seus fãs e assinalou que foi uma "difícil decisão", pelo carinho que dispensam a seus "fiéis admiradores na região".

"Nossos admiradores de Monterrey e de todo o México estão entre os melhores no mundo. Desfrutamos de qualquer oportunidade que temos para visitá-los, e embora não possamos vê-los por enquanto, esperamos voltar muito em breve", disse Kevin Jonas.

EMPATE TÉCNICO! Pesquisa CNT/Sensus: Dilma tem 46,8% e Serra 42,7%


Agência Estado

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, e o candidato do PSDB, José Serra, estão tecnicamente empatados na corrida para o Palácio do Planalto, de acordo com pesquisa CNT/Sensus divulgada nesta manhã.

Segundo o levantamento, Dilma tem 46,8% do total de intenções de voto, enquanto Serra tem 42,7%.

Como a margem de erro da pesquisa é de 2,2 pontos porcentuais para mais ou para menos, a CNT explicou que essa diferença entre os dois candidatos se configura em empate técnico.

Os votos brancos e nulos somam 4%, enquanto 6,6% dos entrevistados não souberam ou não responderam em quem votar.

Considerando-se apenas os votos válidos, o que desconsidera os votos brancos, nulos e os eleitores indecisos, Dilma tem 52,3% e Serra aparece com 47,7% das intenções.

INAUGURAÇÃO! Scala reabre as portas no Centro com capacidade para 2 mil


O Dia

Depois de fechar as portas em agosto, a casa de shows Scala Rio, que desde 1982 funcionou no Leblon, reabre hoje, no Centro.

O novo endereço tem 3 mil metros quadrados divididos em três ambientes, com capacidade para 2 mil pessoas e cinco bares.

A programação estreia com a festa Viva Scala, e prevê também shows, peças teatrais, bailes de Carnaval e até eventos particulares.

“A nova casa lembra bem o antigo Scala, com espelhos, lustres, dourado, aquele ambiente bem de 30 anos atrás”, descreve o produtor Bruno Malta

HOT FAIR! Rio ganha este mês primeira edição de uma feira erótica


POR BRUNO ASTUTO

Dezesseis anos depois de São Paulo, o Rio ganha finalmente este mês a primeira edição de uma feira erótica.

A Hot Fair acontecerá entre os dias 28 e 31, no Clube Monte Líbano.

Entre as atrações, um desfile da Daspu, apresentações de pole dance, palestras, Castelo do Fetiche — seja lá o que isso for —, além dos concursos que vão eleger a perna mais bonita e os melhores seios— na categoria com e semsilicone.

DE NOVO! The Cranberries volta a São Paulo


Folha.com

Os Cranberries voltam hoje ao palco do Credicard Hall, pela segunda vez neste ano, para apresentação com ingressos quase esgotados.

Eles estiveram em São Paulo em janeiro, quando tocaram para 6.700 pessoas.