quinta-feira, 12 de maio de 2011

VÍDEO: Lady GaGa canta “Judas”, ao vivo, vestida de Cruela dos infernos

Lady GaGa aproveitou o burburinho do Festival de Cannes na França e fez uma apresentação ao vivo de “Judas” no programa Le Grand Journal.

O figurino era peculiar… Uma mistura de Cruela dos 101 Dálmatas com Chapeuzinho Vermelho demonizada.

ASSUMIU! Neymar anuncia que será pai


IG

O atacante Neymar, do Santos, 19 anos, confirmou nesta quinta-feira que será pai. O jogador publicou uma nota oficial, no seu site, no qual afirmou que dará todo o apoio à mãe de seu primeiro filho. A informação de que o santista teria engravidado uma menina de 17 anos foi divulgada nesta quinta-feira pelo jornal "Lance!".

De acordo com o jogador, sua família e a família da futura mãe já conversaram e acertaram tudo para ajudarem os dois a criarem o bebê, "dando toda a assistência necessária e a melhor estrutura possível".

DROGAS! Sebastian Bach é preso por porte de maconha


Folha.com

O ex-líder da banda Skid Row, Sebastian Bach, 43, foi preso por porte de maconha em Nova Jersey, EUA, na terça-feira passada.

Segundo o site TMZ, Bach tinha 50 gramas de maconha e apetrechos para o uso da erva.

A droga foi encontrada no carro do músico quando ele foi parado em uma estrada. Bach foi levado para a delegacia e liberado logo depois, mas terá que ir ao tribunal.

O roqueiro foi preso em dezembro passado pelo mesmo motivo no Canadá.

ACABOU! Leonardo DiCaprio e Bar Refaeli terminam namoro


Folha.com

O ator Leonardo DiCaprio, 36, e a modelo Bar Refaeli, 25, terminaram oficialmente o namoro, segundo a coluna "Page Six", do jornal "The New York Post".

O casal teria terminado no fim da semana passada, depois de enfrentar uma crise no relacionamento.

"Foi amigável, eles continuam amigos e continuam se falando. Seus caminhos foram para lados diferentes", disse uma fonte à coluna.

Ainda segundo a fonte, o motivo não foi o envolvimento de nenhum deles com outras pessoas -- apesar de Refaeli ter sido fotografada flertando com um homem desconhecido em Berlim esta semana.