domingo, 11 de abril de 2010

VÍDEO: Piloto Oficial programa "OS INTOCÁVEIS" - Em Breve no SBT??

"Os Intocaveis" existem há mais de 5 anos na internet.

Novo elenco!

Piloto do programa feito a pedido de uma TV, o SBT (abertura, elenco e escalada)

Mãe de Dourado quer posar nua na jaula de um gorila

Rose fazendo uma intervenção coreográfica "em cima de Blade Runner". A gaúcha é bailarina desde criança.

Lele Siedschlag, do R7

Rose Porto Alegre, mais conhecida por ser mãe do campeão do BBB10, Marcelo Dourado, sempre esteve envolvida em política e proteção ambiental/animal. Mas, desta vez, pretende dar um passo além: ela quer posar nua em nome da causa.

A gaúcha, que aporta em São Paulo esta semana para divulgar seu trabalho - está à procura, inclusive, de um editor para seu livro "Do Paredón ao Paredão", com textos de um de seus blogs

Tessália é hostilizada em micareta de Belo Horizonte

Miguel Arcanjo Prado

A ex-BBB Tessália saiu nervosa da primeira noite do Axé 2010, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, na madrugada deste sábado (10). Ao caminhar cercada de seguranças com seus colegas ex-BBB, ela ouviu vários xingamentos e palavrões do público que acompanhava a micareta.

Uma das frases mais brandas ouvida pela reportagem do R7 foi:

- Tessália, você é uma "boqueteira" [em referência à suposta cena de sexo oral protagonizada pela moça no Big Brother Brasil].

VÍDEO: Poeta ganha US$ 1,4 milhão em reality show árabe

UOL

Um reality show que buscava o melhor poeta em língua árabe conquistou a audiência no Oriente Médio e pagou US$ 1,4 milhão a um artista do Kuwait.

O programa Millions Poet, filmado nos Emirados Árabes Unidos, tem formato parecido com o de shows de calouros como "Ídolos".

Os participantes declamam ao vivo os seus próprios poemas.

Ratinho diz ter ficado com pena de Glória Perez por entrevista

O Dia

Em entrevista à coluna Olá, do jornal Agora São Paulo, o apresentador Ratinho admitiu ter ficado com pena de Glória Perez por ter levado ao ar a entrevista que ele fez com Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniela Perez, filha da escritora. Mesmo afirmando sentir pena, Ratinho não soube responder se está arrependido ou não por ter exibido a conversa com de Pádua.

O apresentador admitiu ter ficado tenso durante a entrevista, mas disse que ele tinha de causar polêmica com o programa. Que o intuito de seu programa é brincar e causar polêmica. Ratinho ainda elogiou o produtor que conseguiu a exclusiva com o assassino e prometeu entrevistar um suposto ex-namorado de Ricky Martin e atores do seriado mexicano Chaves.

Após três meses de namoro, panicat Dani Bolina vai casar


POR VALÉRIA SOUZA

A panicat Dani Bolina vai casar. É isso aí! Namorando há três meses o modelo Mateus Verdalho e morando com ele o mesmo tempo, a morenaça decidiu que ficará noiva este ano. “Já estamos vendo as alianças. Nos conhecemos, bateu e ficou. É paixão. Já moramos juntos. Tô sossegada, mas não virei dona de casa. Não lavo nem arroz (risos)”, contou ela. Ela planeja casar em 2011. “Quero casar na igreja, vestida de noiva, jogar o buquê, fazer festa e tudo mais. E minha lua de mel será em Paris, bem romântica”. E uma boa notícia para os rapazes: Dani continuará no Pânico na TV.

Shakira viajará amanhã ao Haiti após gravar música na R.Dominicana


Contigo

A cantora colombiana Shakira visitará amanhã o Haiti após ter gravado na República Dominicana a música de um tema que ganhou fama por um artista local de merengue urbano, disseram hoje fontes próximas à cantora.

Shakira chegou a Santo Domingo para gravar a música "Loca con su tíguere", do dominicano El Cata.

Após gravar a música, a cantora deve viajar amanhã ao Haiti, país devastado pelo terremoto de 12 de janeiro, em sua condição de embaixadora da Boa Vontade do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), disse à Agência Efe uma pessoa próxima à artista em Santo Domingo.