sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

VÍDEO: Boris Casoy pedindo desculpas por ofender garis no Jornal da Band

"Errei mesmo, falei bobagem", diz Boris Casoy após gafe

Folha Online

O âncora da Band Boris Casoy lamentou nesta sexta-feira (1º) as ofensas proferidas a garis que apareciam na edição de Réveillon de seu telejornal noturno. A gafe foi cometida após o "Jornal da Band" mostrar imagens de lixeiros desejando felicidades aos telespectadores da emissora.

Sem saber que o áudio estava sendo transmitido, Casoy comentou: "Que merda: dois lixeiros desejando felicidades do alto da suas vassouras. O mais baixo na escala do trabalho". O vídeo caiu na internet algumas horas depois e foi repudiado por internautas.

"Foi um erro. Vazou, era intervalo e supostamente os microfones estavam desligados", disse, em conversa com a Folha Online por telefone. "Errei mesmo. Falei uma bobagem, falei uma frase infeliz. E vou pedir desculpas."

VÍDEO:Boris Casoy zomba de garis ao vivo na Band

Antonio Tabet

A edição de ontem (31 de dezembro de 2009) do Jornal da Band exibiu, em suas saídas de bloco, mensagens de pessoas comuns desejando um feliz 2010 para os telespectadores. Tudo correu bem até que chegou a vez de simpáticos garis fazerem seus votos de um ano novo melhor.

Sem perceber que seu microfone estava aberto, o âncora Boris Casoy fez comentários inadequados sobre os garis contando com a “claque” da colega de bancada, a jornalista Millena Machado.

“Que merda! Dois lixeiros desejando felicidades do alto das suas vassouras. Dois lixeiros! O mais baixo da escala do trabalho…”, disse Casoy, antes de ser interrompido por uma voz que gritou “Deu pau! Deu pau!”

Daniele Suzuki é resgatada de carro inundado

O Dia

Parecia cena de novela, mas o sufoco pelo qual passou Daniele Suzuki, a Ellen de ‘Viver a Vida’, foi real. O temporal alagou a entrada do Projac, estúdio da Globo em Jacarepaguá, e colocou a atriz em perigo na quarta-feira. Ela ficou presa em seu carro, parcialmente submerso, e contou, em sua página no Twitter, que o veículo já estava sendo arrastado pela chuva quando o ator Thiago Lacerda e um produtor conseguiram salvá-la pela janela do automóvel.

“Meu carro ficou lá coberto de água. Deus me ajudou e tive um resgate rápido. Foi horrível. Chorei muito”, revelou Daniele, que vive uma médica na trama de Manoel Carlos. Apesar do acidente, a atriz aproveitou para tranquilizar os fãs. “Estou bem. Foi um susto, já estou pronta para o que der e vier”, garantiu.

Cure a ressaca com sucos hidratantes e energéticos


Folha Online

Prepare um suco para ressaca, hidratante, e enfrente um novo dia com mais disposição

Se você exagerou um pouco nas festas de fim de ano e precisa se recuperar para um dia longo de afazeres, nada melhor que tomar um suco revigorante para obter, de vez, o ânimo necessário.

No recém-lançado "500 Sucos & Vitaminas" (Marco Zero, 2009), além de milk-shakes, drinques cremosos e vitaminas, também há receitas de sucos revigorantes, anticalóricos e especiais para curar a ressaca, feitos com frutas e ingredientes variados.

Suco para ressaca

Ingredientes

:: 1 maçã
:: 1 cenoura sem casca, picada
:: 2 talos de salsão picados
:: 2 cm de raiz de gengibre sem casca
:: 225 g de frutas vermelhas

Modo de fazer

- Passe todos os ingredientes pela centrífuga. Despeje em um copo e sirva imediatamente.

Grazi Massafera diz que não tem amigos


Folha Online

A atriz Grazi Massafera diz que começou a fazer análise "por falta de amigos sinceros". A afirmação foi feita no programa de Marília Gabriela, no GNT.

Na conversa, a ex-BBB que está no elenco da próxima novela das sete da Globo, "Tempos Modernos", também falou sobre sua relação com a fama: "Você encontra muita gente amargurada, muito vampiro que tenta sugar você, sua energia". A entrevista vai ao ar neste mês.

Zezé Di Camargo e Luciano lidera ranking de discos mais vendidos de 2009


Avril

A dupla Zezé Di Camargo & Luciano teve o disco mais vendido do Brasil em 2009, é o que conta o jornal “Folha de S. Paulo” desta sexta-feira (1º).

Segundo a publicação, o álbum “Zezé Di Camargo & Luciano”, lançado em 2008, vendeu, entre janeiro e outubro de 2009, 218 mil cópias, liderando uma lista onde predominaram artistas de música sertaneja e religiosa.

A cantora norte-americana Beyoncé foi a única artista fora desses dois gêneros a figurar nas primeira posições dos discos mais vendidos de 2009. Seu álbum “I Am… Sasha Fierce” (2008) ficou em terceiro lugar com 182 mil cópias vendidas.

Em segundo lugar no ranking ficou “Eu e o Tempo”, do padre Fábio de Melo”, com 189 mil unidades; em quarto ficou “Borboletas”, de Victor & Leo, com 172 mil cópias vendias; e em quinto ficou a coletânea de música religiosa “Promessas”, com 164 mil unidades.

Aumenta a distância entre Globo e Record.


Por José Armando Vannucci

Apesar da queda de 2,5% na audiência em todo o território nacional, a Record deve fechar 2009 na vice-liderança com uma diferença em relação ao SBT pouca coisa maior do que no ano anterior. Em 2008, segundo levantamento obtido pelo “ParabólicaJP”, a diferença entre Record e SBT na medição nacional das 24 horas era de 0.9. Até o dia 14 de dezembro, a separação entre as duas emissoras ficou em 1.2, um dado comemorado na Barra Funda e que gera uma certa preocupação na Anhanguera. Os mesmos números apontam que em 2009 aumentará a distância entre Record e Globo. No ano passado, 11.9 pontos de audiência separavam as duas emissoras em território nacional (PNT) nas 24 horas. Até o dia 14 de dezembro, essa diferença chegou a 12.7, impulsionada pela queda da Record.

Esse levantamento preliminar deixa claro que no ano que vem haverá muita briga por audiência e disputas por profissionais e equipes. Na Barra Funda os executivos acreditam que as estreias de novos programas e a linha de realitys ajudarão na recuperação. Na Anhanguera há quem afirme que a nova grade terá condições de recuperar a vice-liderança, uma vez que a concorrente apresenta forte desgaste no “Hoje em Dia” e na dramaturgia.