quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Suplicy devolve sunga vermelha para Sabrina, que pede para Paulo Bernardo vesti-la


GABRIELA GUERREIRO

Depois de vestir uma sunga vermelha nos corredores do Congresso, o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) decidiu nesta quarta-feira devolver o "presente" à apresentadora do programa "Pânico na TV", Sabrina Sato. Em um encontro com a apresentadora em seu gabinete, Suplicy devolveu a sunga a Sabrina --que na semana passada convenceu o senador a vesti-la por cima do terno e hoje ofereceu o acessório ao ministro Paulo Bernardo (Planejamento).

"Pensei que [a sunga] fosse presente e levei para o meu gabinete. Depois ela disse em entrevista que eu não devolvi. Agora, devolvi. E ainda dei meus livros de renda básica da cidadania para ela", disse Suplicy.

No encontro, o parlamentar deu diversos exemplares de livros de sua autoria para a apresentadora, entre eles o de renda mínima.

Ao pegar a sunga de volta, Sabrina ofereceu o acessório para o ministro Paulo Bernardo (Planejamento) --que participou de audiência pública na Câmara. O ministro, porém, se recusou a vestir a sunga. "Não vou vestir nada", disse o ministro.

VÍDEO: XIMBICATION - Nova Sensação da Internet! Confira!

VÍDEO CLIP: Ximbica - Libera a Saída

Zina e Alfinete no comercial de Faculdade!

Britânico pesca peixe de 113 kg com vara e anzol no Nilo e bate recorde


Do G1

O britânico Tim Smith, de 39 anos, pescou um peixe de 113 quilos no rio Nilo Vitória, em Uganda. Agora, ele espera que seja confirmado como novo recorde mundial --até então, o maior peixe fisgado no Nilo com vara e anzol pesava 104,3 kg, segundo o jornal "Times".

De acordo com periódico britânico, Smith levou 45 minutos para conseguir colocar o peixe dentro do barco. Além disso, ele precisou se livrar de um crocodilo, que tentou roubar seu "troféu".

Smith contou que sentiu medo quando o crocodilo saltou e tentou pegar o peixe. "O barco balançou e eu quase caí", disse o pescador, que mora em Enniskillen, na Irlanda do Norte.

Segundo ele, o réptil atingiu a frente do barco. ''Essa coisa estava atacando o barco. Quando você percebe que alguma coisa desse tamanho está tentando comê-lo, é algo realmente assustador”, destacou Smith.

"Deus da Bíblia é má pessoa", diz José Saramago


France Presse

O escritor português José Saramago, prêmio Nobel de Literatura em 1998, voltou a criticar a Bíblia nesta quarta-feira, reavivando a polêmica levantada por seus comentários por ocasião do lançamento de seu novo livro, "Caim".

Suas declarações irritaram membros da Igreja Católica, que o acusou de ter ofendido os católicos e de fazer uma "operação publicitária".

"O Deus da Bíblia é vingativo, rancoroso, má pessoa e não é confiável", declarou Saramago, de 86 anos, nesta quarta-feira.

"Na Bíblia há crueldade, incestos, violência de todo tipo, carnificinas. Isso não pode ser desmentido; mas bastou que eu o dissesse para suscitar esta polêmica", ressaltou.

"Há incompreensões, já sabemos que sim, resistências, também sabemos que sim, ódios antigos", disse Saramago, durante uma entrevista coletiva perto de Lisboa.

"Sou uma pessoa que gera anticorpos em muita gente, mas não ligo. Continuo fazendo meu trabalho".

Patrícia Polenta e Cueca Camargo, no Fantástico deste domingo


Estelando

Fantástico sob nova direção? Mais ou menos. É que os humoristas do Casseta & Planeta, Hubert e Beto Silva, vão invadir a revista eletrônica da Globo com o quadro Cassestático a partir de domingo, dia 25.

- O quadro será uma espécie de comentário cômico das pautas do Fantástico, afirma o diretor do Casseta José Lavigne.

Todos os cassetas devem participar do quadro, dois ou três deles por domingo, mas apenas Hubert e Beto, que interpretam Patrícia Polenta e Cueca Camargo, serão caracterizados.

Na estreia, os humoristas vão falar sobre a alimentação dos jovens.

ANIMAIS VIA SEDEX: Polícia apreende iguanas, aranhas e tartaruga em Correios de São Paulo



Ultimo Segundo

A Polícia Militar apreendeu, por volta das 18h30 de terça-feira, oito iguanas e uma tartaruga que estavam em embalagens do Sedex, em uma agência dos Correios, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital paulista. Os animais seriam enviados de São Paulo para Minas Gerais.

Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), os policiais foram chamados por funcionários dos Correios, que descobriram os animais ao passar as caixas por aparelhos de raio x.

Das oito iguanas que estavam embaladas, uma já estava morta. As outras sete e a tartaruga foram levadas ao Parque Ecológico do Tietê e a embalagem onde estavam foi mandada para o Instituto de Criminalística (IC), para ser periciada.

Aranhas sobreviveram a longa viagem
Em outra agência dos Correios, desta vez no bairro da Saúde, zona sul paulista, policiais apreenderam três aranhas grandes e diversos filhotes. Elas foram transportadas via Serviço de Encomenda Expressa (Sedex) de Belém do Pará para São Paulo.

Solitários, novo reality do SBT, terá provas de tortura.


OFuxico

A produção do Solitários, novo reality do SBT, está a todo vapor. O programa, que foi adquirido na Mipcom de 2008, deve estrear a qualquer momento na emissora de Silvio Santos.

Chamadas esporádicas durante a programação, convidando telespectadores para enfrentar os desafios, já foram realizadas pela emissora, que manterá a mesma identidade do reality e produzirá cenários idênticos ao original americano, da Fox.

Trata-se de provas de resistência física e mental, pelas quais nove participantes irão passar. Ganha o prêmio em dinheiro aquele que resistir por mais tempo às provas, que poderão levar horas para ser cumpridas. No exterior, o programa dá US$ 50 mil. No Brasil, ainda não foi divulgado. Também não se sabe como o canal de Silvio Santos irá exibir o material, ao longo de sua programação.

A ambientação está sendo montada nos estúdios do complexo do SBT, em Anhanguera, na cidade de Osasco (SP). Trata-se de um casulo dividido em 10 partes: nove para os competidores, que não terão contato, e outro, central, onde serão realizadas as provas maiores.

Os concorrentes terão água à vontade, mas as refeições são extremamente racionadas.

De acordo com uma fonte de O Fuxico, um novo espaço foi pensado para abrigar a nova atração, que será dirigida por Denis Sales e ainda não tem um apresentador escolhido. No formato original, o apresentador não aparece. Os confinados apenas são informados das provas por uma voz misteriosa.

Rihanna provocante na capa do seu novo single


Por: Laura Agossini

Rihanna confirmou que seu novo álbum vai se intitular Rated R, que significa algo como “proibido para menores”.

A cantora lançou ontem (20) seu novo single Russian Roulette, escrito por Ne-Yo, em cuja capa aparece de topless envolta em arame farpado.

O selo Def Jam confirmou que Rated R tem também faixas escritas por The Dream, Justin Timberlake e Christopher ‘Tricky’ Stewart, além de Ne-Yo.sensualsensual:

Confirmado: Flávia Alessandra volta a ser capa da Playboy, em dezembro


OFuxico

Flávia Alessandra vai mesmo estrelar a edição de Natal da Playboy. A sessão de fotos da protagonista de Caras & Bocas (Globo) foi feita no final de semana, em São Paulo, pelo top fotógrafo J. R. Duran, seu grande amigo e o mesmo que a fotografou em seu primeiro ensaio nu, em agosto 2006.

De acordo com a coluna Retratos da Vida, do Jornal Extra, Flávia foi fotografada na suíte presidencial de um luxuoso hotel e usou muitas joias com diamantes e lingerie preta. Apesar de a atriz ter negado, a Playboy confirmou a informação.

O primeiro ensaio nu da loira foi a edição de aniversário da revista e agora na edição de dezembro. Está podendo!

Rafael Ilha recebe alta, e voltará para clínica de recuperação


OFuxico

A família de Rafael Ilha respira aliviada, após momentos de desespero: o estado de saúde do músico é estável. Na tarde da última terça-feira (20), o ex-Polegar tentou o suicídio, cortando o pescoço dentro do elevador, no condomínio Parque Brasil, onde mora sua avó, no bairro do Morumbi, zona sul paulista.

Patrícia Estevão, proprietária da Clínica New Life, na qual o cantor vive há cinco meses, relatou os reais motivos que influenciaram o repentino surto de Rafael:

"O Vital, tio dele, passou ontem na clínica para levá-lo à casa da avó para assinar alguns papéis. Como ele está em vias de separação da ex-mulher e divisão de bens, Rafael teve um surto devido à pressão que vem sofrendo da família, da dificuldade de visitar o filho de seis anos e da ex-mulher, que não concorda com nada do que ele propõe", revelou Patrícia, que nunca teve notícias sobre um possível consumo de drogas.

"Eles tem dois apartamentos mas, como a ex-mulher está em um deles, Rafael ficou morando aqui, já que não tinha onde ficar", explicou a amiga, que afirma: o cantor é calmo, prestativo e auxilia na internação e no resgate de novos pacientes.

O estado de saúde de Rafael, que deu entrada no final da tarde de ontem no Hospital Campo Limpo, na zona sul, e posteriormente foi transferido para o Hospital São Luiz, ambos em São Paulo, é estável. Segundo Patrícia, o músico já teve alta e, na parte da tarde, deve regressar à clínica para cuidar da depressão.

CUIDADO: Vírus em e-mail falso da Globo, com aplicativo Tv Digital


Por José Armando Vannucci

Um e-mail falso da Globo com aplicativo para a instalação da TV Digital é a nova maneira encontrada para proliferar vírus eletrônico. Usuários de internet recebem mensagens para que baixem gratuitamente o aplicativo que possibilita o acesso a toda programação da Globo em alta definição, inclusive os canais fechados. Nesta terça-feira, a emissora divulgou um comunicado oficial onde alerta que “ainda que a liberação de conteúdo diferenciado e exclusivo de seus programas para os internautas seja uma prática comum da Globo, nenhuma destas ações são realizadas sem divulgação prévia ou concomitante das mesmas em sua página na internet”. Há também e-mails e sites que sugerem que a seleções de atores ou convidados para participação em programas e que pedem dados pessoais do usuário para uso ilícito.
Portanto, desconfie sempre de acesso gratuito a canais da TV por assinatura, páginas que oferecem a sintonia de milhares de emissoras e promessas de fama em programas e novelas da Globo. Essas seleções acontecem através das oficinas ou por chamado dos produtores da dramaturgia da Globo.

Endemol produz série para a internet

Patrícia Kogut

A Endemol americana está lançando uma série exclusivamente para a internet em que ensinará ao consumidor técnicas criativas de economizar dinheiro. Serão 20 episódios e já tem patrocinador (um fabricante de produtos de limpeza). O internauta vai poder propor desafios de consumo à apresentadora e ela terá que mostrar que é capaz de economizar.

Grazi Massafera, é a Mulher mais Sexy do Mundo, e ela acha que Jolie deve ocupar o posto


Para a ex-BBB e atriz Grazi Massafera, a atriz americana Angelina Jolie é a mulher mais sexy do mundo. "Eu acho que ela dorme sexy e acorda sexy", disse ela à revista VIP de novembro.

Grazi, capa e estrela de um ensaio sensual da publicação, foi eleita pelos leitores da VIP a mulher mais sexy do mundo, desbancando Juliana Paes, que ganhou duas vezes a eleição.

A semelhança entre Grazi e Angelina não está somente no lado sexy delas. O carisma da moça e de seu namorado, Cauã Reymond, é tão grande que as pessoas chegam a compará-los com o casal Brad Pitt e Angelina Jolie.

'Sem a grana e aquele monte de filhos deles, né? As pessoas dizem isso e acho bonitinho', falou Grazi.

Confira a lista das 10 mais sexy:

Grazi Massafera
Juliana Paes
Scarlett Johnson
Ana Hickmann
Sandy
Claudia Leite
Emma Watson
Iris Stefanelli
Ivete Sangalo
Anahí

Paulo Coelho lança filme criado com vídeos de internautas


G1

O escritor Paulo Coelho sugeriu na internet a seus leitores que contassem, em vídeo, a história do romance A bruxa de Portobello, de 2007, para um projeto chamado A bruxa experimental. De 6 mil vídeos recebidos, 15 foram escolhidos por ele e a produtora italiana Elisabetta Sgarbi e transformados em um filme de 110 minutos que será mostrado em première mundial hoje no Festival de Cinema de Roma.

A bruxa experimental é narrado com depoimentos de personagens fictícios e revela a trajetória de Athena, uma descendente de ciganos da Transilvânia que tem o poder de ver anjos e santos e acaba deixando um rastro de polêmicas em Londres graças a suas ideias espirituais. O romance é o 19º da carreira do autor de Diário de um mago (1987) e Brida (1990).

Vencedor do Big Brother gastou prêmio em drogas, e é preso

Adam gastou 500 000 dólares em drogas

Veja.Com

Preso por tráfico de drogas no último fim de semana, o vencedor da edição de 2008 do Big Brother americano confessou à polícia que usou os 500 000 dólares que teve como prêmio no reality show para comprar os analgésicos que traficava.

Adam Jasinski, de 31 anos, foi flagrado por policiais com 2.000 comprimidos de OxyContin, analgésico derivado do ópio cuja venda é controlada nos Estados Unidos. O medicamento, feito a base de hidrocloreto de oxicodona, tem como função aliviar a dor crônica. Seu uso para fins não-medicinais preocupa o governo americano. Acredita-se que a overdose de um remédio do tipo possa ter sido a causa da morte do ator Heath Ledger.

Hollywood proíbe atores de usar Twitter


Veja.Com

Hollywood proibiu os atores de usar o Twitter, afirmou o site Pop Crunch. De acordo com a reportagem, estrelas como Cameron Diaz estariam prejudicando a indústria cinematográfica ao postar informações de projetos de filmes e projetos que ainda não foram lançados.

Os estúdios Disney teriam, inclusive, acrescentado uma nova cláusula aos contratos dos artistas proibindo "falhas de confidencialidade via mídias interativas como o Facebook, Twitter, ou qualquer outra rede social interativa ou blog pessoal".

"Isso é apenas o começo. Hollywood tem uma longa tradição em controlar o que sai na mídia. Esta é apenas uma nova área de mídia que ainda não foi controlada", teria afirmado um advogado ligado aos estúdios.

CIA usa o Twitter para espionagem

Veja.Com

Agências de espionagem americanas estão investindo em tecnologia para monitorar sites. Entre os alvos estão blogs e redes sociais, como o Twitter, e outros com grande audiência, como o Youtube.

Segundo reportagem publicada nesta quarta-feira pelo jornal inglês Telegraph, agentes da CIA - companhia de inteligência dos Estados Unidos - acreditam que os sites de relacionamento podem oferecer uma poderosa oportunidade para "abrir caminhos" em investigações.

Para poder identificar quais dos infinitos dados publicamente disponíveis podem significar importantes informações, a área de investimentos da agência americana, chamada In-Q-Tel, contratou uma empresa de software especializada em monitoramento de sites.

O principal objetivo é rastrear os passos de redes terroristas, que têm usado cada vez mais a internet para se comunicar com o mundo inteiro, de forma anônima. Segundo a CIA, muitos planos terroristas tem envolvido o uso de salas de bate-papo para recrutamento, discussão ou troca de mensagens.

A empresa Visible Technologies examina mais de meio milhão de sites por dia, procurando recados e mensagens suspeitos em blogs, fóruns e redes sociais, principalmente o Twitter, Youtube, Flickr e Amazon, com base em palavras-chave pré-determinadas. As informações são repassadas em tempo real. Cada item recebe uma pontuação e é identificado como "positivo, negativo, misto ou neutro".