segunda-feira, 27 de setembro de 2010

VOTE! o Blog concorre ao Prêmio Top Blog, categoria Comunicação

Para votar é só clicar no selinho abaixo.


Obrigado pela companhia e apoio. Arigato!

VÍDEO: "O meio ambiente é uma ameaça", diz Dilma Roussef

Durante o encontro promovido pela ONU para debater as "mudanças climáticas", realizado em Compenhague, a ministra Dilma Roussef identificou o que, na visão dela, ameaça o desenvolvimento sustentável.

BIZARRO! Milionário morre ao cair de penhasco com patinete fabricado por sua empresa

REUTERS,

O milionário britânico, Jimi Heselden, de 62 anos, dono da empresa Segway foi encontrado morto no fundo de um penhasco com uma das duas rodas do patinete motorizado fabricado por sua companhia ao lado de seu corpo, segundo informações divulgadas pela polícia nesta segunda-feira.
Heselden era um dos homens mais ricos do Reino Unido, com uma fortuna de cerca de 166 milhões de libras (R$ 448 milhões).

FLAGRANTE! Foto de Lindsay Lohan usando heroína

Folha.com

O jornal "News of the World" divulgou nesta segunda-feira fotos chocantes da atriz Lindsay Lohan, 24, injetando heroína em seus braços. As fotos mostram a atriz fazendo torniquete e segurando uma seringa com a outra mão.
Na semana passada, Lindsay foi condenada mais uma vez à prisão por falhar em um teste de drogas e, assim, violar os direitos de sua condicional. Ela foi solta após pagar cerca de 190 mil libras de fiança (cerca de R$ 300 mil).

LUTO! Humorista da "Escolinha do Professor Raimundo" morre no Rio


Folha.com

O humorista Juvemário de Oliveira Tupinambá morreu nesta segunda-feira (27), aos 78 anos. Ele era conhecido por interpretar o personagem Bertoldo Brecha no programa "Escolinha do Professor Raimundo" e da "Escolinha do Barulho".

Ele era conhecido pelos bordões "Veeenha!" e "Camarão é a mãe". Posteriormente o ator criou outro bordão, "zé fini, tá na boca do Brasí". Nascido na Bahia, o ator também trabalhou como radialista.

De acordo com boletim medico divulgado pela assessoria do hospital, o ator morreu às 10h05, em decorrência de um choque cardiogênico.

VOTE! o Blog concorre ao Prêmio Top Blog, categoria Comunicação

Para votar é só clicar no selinho abaixo.


Obrigado pela companhia e apoio. Arigato!

CONFIRMADO! Shows de Paul McCartney no Morumbi em novembro


UOL

O São Paulo confirmou, nesta segunda-feira, que o Morumbi abrigará dois shows de Paul McCartney em novembro, provavelmente nos dias 21 e 22.

Segundo Adalberto Baptista, diretor de marketing do clube, o acordo com o ex-beatle já está fechado, mas o contrato não foi assinado.

A aguardada exibição da turnê “Up and Coming” amplia a já concorrida agenda de shows do Morumbi para o semestre.

MEGA-EVENTOS! Estádio do Morumbi será palco de grandes shows internacionais

AGENDA DE SHOWS NO MORUMBI:

Bon Jovi 6/10
Rush 8/10
Black Eyed Peas 4/11
Paul McCartney 21 e 22/11

VÍDEO: Mariah Carey escorrega e cai durante show em Cingapura

Durante um show realizado neste domingo (26) em Cingapura, a cantora Mariah Carey escorregou no palco e caiu.

A norte-americana conseguiu levantar com a ajuda dos seus bailarinos, pediu desculpas aos fãs e prosseguiu com a apresentação da música "Make it Happen".

ONG! Lindsay Lohan passa domingo em abrigo para sem-teto em Los Angeles

Folha.com

Dois dias depois de ser solta da prisão sob fiança, Lindsay Lohan passou seu domingo em visita a uma ONG. A atriz comentou em seu perfil no Twitter a visita à organização em Los Angeles e disse se sentir "abençoada".

"Que lugar incrível é o 'Dream Center' aqui em LA... Tive um ótimo dia lá, é tão importante devolver alguma coisa às pessoas. Me sinto abençoada", escreveu Lindsay no microblog.

A ONG oferece abrigo e apoio a moradores de rua de Los Angeles.

MALÍCIA! Valesca Popozuda convida Belo para videoclipe de “Quero Te Dar”


coluna “Olá”

Não há como negar que a funkeira Valesca Popozuda está em alta. A loira, que brilhou durante o VMB 2010, teria convidado o pagodeiro Belo para participar do clipe da música “Quero Te Dar”.

Marcelo Adnet, que já estava cotado para participar do novo trabalho da garota, deve ser o substituto do noivo de Gracyanne Barbosa.