segunda-feira, 19 de outubro de 2009

VERGONHA: Justiça cassa 13 dos 55 vereadores de São Paulo

Agência Estado

O juiz da 1ª Zona Eleitoral, Aloisio Sérgio Rezende Silveira, cassou e declarou inelegíveis por três anos um suplente e 13 vereadores de São Paulo, por captação ilícita de recursos. A Câmara tem 55 vereadores.

Em todos os casos, o juiz entendeu que os vereadores receberam doações da Associação Imobiliária Brasileira (AIB) acima do limite previsto pela legislação eleitoral. A entidade que diz representar os interesses do setor imobiliário ganhou notoriedade no último pleito por figurar entre os maiores financiadoras de campanha - foram R$ 2,94 milhões apenas a 26 candidatos vitoriosos da capital.

VÍDEO PRÉVIA: U2 vai transmitir SHOW AO VIVO pela Internet


iG Música

Apresentação será realizada na Califórnia no próximo domingo
O U2 irá transmitir ao vivo a apresentação que fará na Califórnia no próximo domingo. O show, que será realizado no estádio Pasadena Rose Bowl, será exibido para o mundo todo através do YouTube.

O show faz parte da turnê "360º", que teve início dia 30 de junho em Barcelona. A excursão já atravessou a Europa e os Estados Unidos e encerra sua primeira fase no próximo dia 28, no Canadá. O U2 volta para a estrada em meados de 2010 para mais shows na Europa.

A transmissão deve acontecer no canal do U2 no YouTube a partir das 15h30 (horário de Brasília). http://www.youtube.com/u2#p/u

Fundador do Twitter participa de encontro no Brasil com transmissão ao vivo


Folha Online

O cofundador do Twitter, Biz Stone, participa de encontro em Perdizes, São Paulo nesta quarta-feira (21).

Stone falará sobre o impacto do ambiente digital e das redes sociais nas marcas e na reputação das empresas.

Pelo próprio Twitter, ele disse: "Vou visitar o Brasil nesta semana para discutir o futuro!"

O evento é o 2º Encontro Agenda do Futuro, promovido anualmente pelo grupo TV1 em sua sede na cidade, e será exibido em transmissão de vídeo ao vivo (live streaming) entre 19 e 23 horas.

A palestra é fechada, para 300 convidados do grupo TV1, como o Banco do Brasil, Embratel, Jornal do Comércio, Boticário e Natura, com sessão de perguntas e respostas até 21h30.

Crepúsculo é o grande vencedor do Scream Award 2009


Crepúsculo foi o grande vencedor do Scream Awards cuja cerimônia aconteceu ontem à noite em Hollywood.

A franquia sobre vampiros ganhou 4 prêmios com os dois atores principais, Robert Pattinson e Kristen Stewart sendo nomeados como Melhor Atores (masculino e feminio) de Filme de Fantasia.

Taylor Lautner ganhou o prêmio de Revelação Masculina enquanto Isabel Lucas de Transformers 2 foi considerada a revelação feminina.

Megan Fox, atriz principal de Transformers 2, ganhou o prêmio de Melhor Atriz de Ficção Científica e aproveitou a oportunidade para negar os rumores sobre sua suposta briga com o diretor do Filmee Michael Bay.

“Gostaria de aproveitar o momento para dizer algo genuíno. Houve muitos boatos falsos sobre o que penso deste Filmee. Queria deixar muito claro que sempre me senti como uma parte muito comum de um Filmee extraordinário. Estes Filmees me tiraram da obscuridade e me deram uma carreira e estou completamente grata a todos os envolvidos nesta franquia.”

FOTOS: Rihanna no novo clipe, com tapa olho e roupa sexy


Laura Agossini

Rihanna está trabalhando pesado, agora que seu novo disco está prestes a sair. Ela postou no Twitter que a espera havia acabado, bem como uma data: 23 de novembro. Todos pensaram que The Wait is Ova era o título do disco, mas seu assessor negou, confirmando apenas a data. Na última semana em Nova York, a cantora gravou um novo vídeo com um tapa-olho e uma roupa futurística. O rapper Ne-Yo disse que o público deve esperar algo bem diferente deste álbum.”Ela está mais raivosa e diz coisas que nunca a ouvimos dizer antes.

Jesus Luz diz que Madonna está na Bahia; será ???


Fabíola Reipert

O modelo (e agora DJ) comentou em uma festa, que ele estava discotecando, que Madonna está na Bahia. Um conhecido perguntou sobre a cantora, em tom de brincadeira.

- Cadê mamãe?

O modelo respondeu que ela está na Bahia. Mas o comentário que está rolando é de que ela ainda virá ao Brasil.

- Ela alugou a mesma que o Bono Vox (do U2) ficou quando estava no Brasil.

A casa fica perto de Salvador. Na Bahia, por enquanto ninguém tem a confirmação da presença da cantora. Vai ver Jesus quis fazer graça, né?

As boas línguas comentam que Madonna pretende passar o Réveillon na Bahia com amigos. Será uma lista disputadíssima.

“Política, nem pensar'!: afirma Sabrina Sato


OFuxico

Em 2007, o Partido Popular Socialista (PPS) convidou Sabrina Sato para tentar uma vaga de vereadora. A japonesa curtiu a ideia, mas não aceitou. Agora, dois anos depois, ela circula livremente, toda semana, em Brasília. Entra e sai com desenvoltura aqui e ali, brinca e faz piada com parlamentares. Mas, ela garante: política, só na brincadeira do Pânico na TV!.

“Acho um barato estar em Brasília, conhecendo um pouco mais do que acontece no Congresso. Sou bem tratada por todos, mas não passa disso, nada de candidatura”, diz ela, às gargalhadas, ao site O Fuxico,.

Aos 28 anos e com a vida estabilizada, Sabrina sabe bem o que quer. Com contrato recém-renovado com a RedeTV! até dezembro de 2012, a apresentadora tem um salário que a deixa satisfeita e, acima de tudo, adora o que faz.

“Sou mais do que feliz no Pânico, não me imagino fora do programa. Amo o que faço. Brasília é séria demais pra mim”, assegura.

Bêbada: Alessandra Ambrósio faz a alegria dos fotógrafos


Laura Agossini

Alessandra Ambrósio, modelo brasileira que é uma das anjinhas da grife Victoria's Secret, foi ao Clube Voyeur de West Hollywood, de onde saiu alegre, mas aparentemente meio bêbada. Ela chegou a parar e dar autógrafos aos fãs que a esperavam na saída do clube, mas entrou tão cambaleante no carro que acabou mostrando o bumbum para os fotógrafos que clicavam seus movimentos.

Britney Spears exibe as curvas em resort, no México


OFuxico

A turnê Circus fez Britney Spears voltar à boa forma, levando consigo vários pneuzinhos indejados, mas teve um efeito colateral não esperado: os seios de Britney também diminuíram.

Enquanto curtia o final de semana no resort Zihuatanejo, no México, Spears desfilou de biquíni preto ao lado do namorado Jason Trawick, exibindo o corpão, mas com seios menores do que eram anteriormente.

Por falar em Jason, o relacionamento do casal é um mistério!

Apesar dos boatos de que os dois teriam rompido o affair, no mês passado, embora o namoro nunca tenha sido confirmado, eles pareciam muito bem juntos e se comportavam como um casal apaixonado enquanto o pai da popstar, Jamie, tomava conta de seus filhos Sean Preston e Jayden James.

FOTOS: Ensaio de Marge Simpson para a Playboy



Caíram na rede duas novas imagens do ensaio sensual da personagem Marge Simpson, de “Os Simpsons”, para a Playboy. A esposa de Homer será capa da edição de novembro da revista norte-americana.

VÍDEO: Menino viaja escondido em roda de ônibus, para pagar promessa








VÍDEO: Record escreve "SBT NOJO" em palavras cruzadas. Coincidência ou Provocação???

Victoria Beckham fará participação especial em Gossip Girl


NaTelinha

O seriado Gossip Girl contará com a participação de mais uma celebridade.

De acordo com o jornal "Daily Mirror", Victoria Beckham teria sido convidada pelas atrizes Blake Lively e Leigthon Messter para realizar uma participação especial.

Segundo uma fonte do jornal, as atrizes são fãs das roupas de Victoria e usam inclusive seus vestidos. O papel ainda não foi definido. Ainda segundo a mesma fonte, Victoria não quer um papel que tenha muitas falas.

Beckman deve ir à Nova York na próxima quinta-feira (21) gravar a sua participação. Ainda nessa temporada Lady Gaga vai aparecer na série.

"Simpsons" ganham festa para comemorar 20 anos


Folha Online

Para comemorar os 20 anos do seriado, os personagens de "Os Simpsons", acompanhados do criador da série, Matt Groening, ganharam uma festa realizada ontem em Santa Mônica, na Califórnia.

"É realmente estranho", disse Matt Groening no evento. "Eu acreditava que o programa faria sucesso. Mas o fato de ainda estarmos no ar após 20 anos e falando sobre isso é algo bastante peculiar", afirmou o criador da série.

No evento, os produtores da série ainda comentaram o ensaio feito por Marge Simpson para a "Playboy", que também integra as comemorações pelo aniversário.

"Eu conversei com a Marge hoje. Ela está um pouco envergonhada e quer que as pessoas saibam que foi usado Photoshop no ensaio. Aquele é, na verdade, o corpo da Wilma Flintstone", brincou Al Jean, produtor-executivo do seriado.

FOTOS: Bia Castilho, de 'No limite', mostra sua tatuagem em poses sensuais




Patrícia Kogut

Ex-participante de "No limite", a modelo Bianca Castilho, de 25 anos, posou para a capa da revista "Vizoo". Carioca, Bia, como é chamada, conta que sempre gostou de aventuras como aquelas que viveu no reality show da TV Globo. Ela lembra que há dois anos partiu, sozinha, em direção à Ásia. Objetivo: cumprir um retiro espiritual de 21 dias na Índia. Bia acabou ficando quatro meses por lá. Conheceu algum dalit?

- Devo ter conhecido vários. Não sei. Nas metrópoles, acho que não tem mais essa história de castas, só em cidades pequenas. A cultura ocidental já está bem presente, nas roupas e até em restaurantes - diz ela.

Britney Spears é eleita a melhor mãe do showbizz


O Dia

A cantora Britney Spears foi eleita a melhor mãe do showbizz em uma pesquisa recente publicada pelo portal feminino inglês My Park Mag.

A mãe dos pequenos Sean Preston e Jayden James ficou com 74% dos votos. A pesquisa consultou 7 mil pessoas.

A cantora Christina Aguilera aparece em segundo lugar no ranking com 12% dos votos. Angelina Jolie, mãe de seis crianças, é a terceira colocada.

Confira o top 10 da lista:

1 - Britney Spears
2 - Christina Aguilera
3 - Angelina Jolie
4 - Jade Goody
5 - Katie Holmes
6 - Madonna
7 - Jessica Alba
8 - Jennifer Garner
9 - Nicole Richie
10 - Victoria Beckham

VÍDEO: Lady Gaga canta Imagine contra a homofobia


Estrelando

Convidada do 13th HRC National Dinner 2009, Lady Gaga deixou as tradicionais esquisitices de lado e se apresentou de forma séria no palco do evento. A intérprete de Poker Face cantou a música Imagine, de John Lennon. Porém, antes de interpretar a famosa canção do ex-Beatle, Gaga fez questão de discursar a respeito da homofobia que vem crescendo inclusive no meio artístico. Ela aproveitou para lembrar que participaria da Marcha Nacional da Igualdade em prol dos direitos dos gays.

A apresentação de Lady Gaga foi elogiada por Yoko Ono, viúva de Lennon. A artista fez questão de deixar um recado no Twitter da jovem artista dizendo que ficou emocionada com a interpretação da música.

Foto de Fernanda Young para Playboy


Estrelando

Caiu na internet uma das fotos que a apresentadora Fernanda Young fez para a Playboy.

Ela será capa da edição de novembro da revista masculina e, segundo comentários feitos na mídia, seu ensaio terá elementos de fetiches e sadomasoquismo.

Fernanda já declarou em algumas publicações o motivo de ter aceito o convite para fazer o ensaio sensual. Para ela, seria uma forma de salvar o nu da vulgaridade e também para se exibir aos homens que um dia a desprezaram.

Shakira diz que se vestiu como menino para frequentar universidade


Folha Online

A cantora Shakira afirmou em entrevista ao jornal britânico "Guardian" que frequentou aulas na UCLA disfarçada após terminar a turnê do disco "Oral Fixation Vol 2", de 2005.

Shakira disse que fez um curso de verão sobre história na universidade de Los Angeles em meados de 2007.

"Foi uma turnê longa e eu precisava de um tempo pra mim", disse a cantora. "O universo é tão grande, eu não posso estar no centro dele. Então resolvi ir para a universidade para um curso de verão, apenas para desacelerar e experimentar a vida como estudante."

Para garantir que não fosse alvo dos fotógrafos e curiosos, Shakira disse que se vestia "como um menino" e usava seu nome do meio, ao invés do primeiro.

"Eu costumava usar um boné e uma mochila grande. Eu parecia um menino", disse. "Não fui reconhecida. Algumas pessoas olhavam pra mim com desconfiança, outras me perguntavam, mas eu falava que meu nome era Isabelle. Eu irei para a universidade outras vezes se puder", afirmou Shakira.

Luciano Huck chama ex-malandrinha de "louca"


Folha Online

A musa do Corinthians, Livia Andrade, chamou a atenção na entrevista que o atacante Ronaldo deu ao "Programa Silvio Santos". A atração foi exibida no final da noite de ontem.

Com Denise Fraga, "Norma" amarga terceiro lugar no ibope
"Pânico" não exibe cena de Eduardo Suplicy de sunga
"Ela faz muita arte", diz atriz mirim de "Viver a Vida"
Record produz versão de "Project Runway"

A performance histriônica da ex-malandrinha, que estava bastante agitada no palco de Silvio Santos, gerou curiosidade no Twitter.

"Quem é esta louca com o Silvio Santos??? VPP: vergonha pela pessoa", perguntou Luciano Huck em sua página no microblog.

O apresentador da Globo disse ainda: "Esta louca quer dar um trato no patrão!!!!!", comentando as gracinhas que Livia fez com o dono do Baú.

Até Daniela Beyruti, filha de Silvio e diretora do SBT, comentou a participação da musa do Corinthians no programa de seu pai. "Ela com o Ronaldo ta mto engraçada... mto maluca! Nunca tinha visto ela assim... rs", escreveu no Twitter.