sábado, 9 de outubro de 2010

OBSESSÃO! Fã que perseguia Madonna é condenado pela Justiça dos EUA


UOL

O fã Robert Linhat’s, 59, foi condenado, nesta sexta-feira (08), a ficar longe da cantora Madonna, por pelo menos dez quarteirões de distância, segundo o site do jornal USA Today.

Se descumprir a sentença, irá ter que pagar fiança de aproximada de R$45 mil.

Mês passado, o estranho fã foi preso por perseguir a Rainha do Pop.

Ele ficou rondando a região do apartamento dela e escreveu cartazes com os dizeres "Madonna, eu preciso de você. Me diga sim ou não! Se você disser sim, meu sonho vai virar realidade, se você disser não, eu vou embora".

Na ocasião, o homem portava objetos como faca e picareta de gelo.

SWU: Confusão e vandalismo marcam show do Rage Against the Machine

Folha.com

O show da banda Rage Against the Machine no festival SWU, que acontece em Itu até a próxima segunda-feira (11), enfrenta problemas para prosseguir. Até o momento, a banda conseguiu tocar cerca de três músicas, no entanto, os fãs derrubaram as barricadas que separam a pista normal da pista premium, impedindo o show de continuar.

A apresentação foi interrompida por três vezes, sendo que na primeira vez a produção do festival avisou que o show havia parado para que as barricadas fossem reconstruídas. No entanto, a apresentação voltou a ser interrompida menos de cinco minutos depois.

CONTRADIÇÃO: Candidata Dilma desdiz ministra Dilma sobre aborto

Josias de Souza

Em matéria de aborto, a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) fazia mais nexo do que a candidata Dilma Rousseff.

Embora se declarasse católica, a Dilma de ontem posicionava-se, sem meias palavras, a favor do dever do Estado de socorrer a mulher que "estiver em condições de fazer o aborto ou querendo fazer o aborto".

Hoje, receosa de perder o eleitorado carola, a candidata desdiz a ministra: "Eu, pessoalmente, sou contra o aborto".