quarta-feira, 1 de setembro de 2010

MUSA EM 3D - "Playboy" divulga capas de Larissa Riquelme

CORREIO

A paraguaia Larissa Riquelme, musa da Copa do Mundo, terá duas capas diferentes na sua "Playboy", que sai em setembro e chega às bancas na semana que vem.

LADRÃO CHIQUE! Criminosos usam BMW para invadir condomínio em SP

Folha.com

Os criminosos que invadiram um condomínio na rua Oscar Freire (zona oeste de São Paulo) na noite desta quarta-feira chegaram ao local em uma BMW preta. Segunda a Polícia Civil, dez homens fortemente armados participaram da ação.

Até o horário ninguém havia sido preso e não havia informações sobre feridos.

Segundo a polícia, os homens invadiram três apartamentos por volta das 19h30 e levaram joias.

CAMPEÃ! "Playboy" de Cleo Pires será a mais vendida do ano

Abril

A revista “Playboy” de aniversário de 35 anos, que traz a atriz Cleo Pires na capa, será a edição mais vendida da publicação neste ano.

Segundo o diretor de redação da “Playboy”, Edson Aran, a edição com Cleo Pires na capa foi a de maior tiragem deste ano, com 600 mil exemplares. Ela já teria vendido cerca de 500 mil cópias.

ATENÇÃO! Ferrari faz recall de 1.248 carros que pegam fogo

BBC Brasil

A Ferrari anunciou em comunicado oficial que vai recolher todos os 1.248 carros da linha 458 Italia fabricados este ano, depois de uma série de acidentes em que os automóveis de luxo se incendiaram sem motivo aparente.

Incidentes do tipo ocorreram em pelo menos quatro países: Estados Unidos, França, Suíça e China.

O problema estaria na cola usada durante a montagem de frisos na roda dos carros.

A Ferrari declarou que os donos dos automóveis destruídos devem receber um novo veículo.

Nos veículos que não tiveram problemas, serão feitas modificações nas peças, com prendedores mecânicos no lugar de cola.

NO ARMÁRIO?? Revista acusa John Travolta de trair a esposa e frequentar spa gay

Abril

O ator John Travolta estaria traindo sua esposa, Kelly Preston, com quem é casado há 19 anos, e está grávida, é o que conta a reportagem de capa da revista “National Enquirer”.

Segundo o blog de Perez Hilton, que reproduziu trechos da reportagem da “National Enquirer”, as traições de John Travolta estariam acontecendo há vários anos.

“Quando os detalhes emergirem, ele fará o Tiger Woods parecer um escoteiro”, afirmou o escritor Robert Randolph

Ainda de acordo com a “National Enquirer”, Travolta seria participante de uma “cultura secreta de spa gay” de Hollywood, onde teria feito sexo com homens por diversas vezes.

S.O.S! Angelina Jolie pede ajuda às vítimas de enchentes no Paquistão

EFE

A embaixadora da Boa Vontade da ONU (Organizações das Nações Unidas), Angelina Jolie, pediu maior apoio público para os esforços de fornecer assistência humanitária às milhares de vítimas das inundações no Paquistão.

"Um quinto do Paquistão está embaixo d'água, 20 milhões de pessoas afetadas podem ficar doentes. Essa não é só uma crise humanitária, é uma catástrofe econômica e social.", diz a atriz.

SP e MG! Massive Attack fará dois shows no Brasil em novembro

Folha.com

A banda britânica Massive Attack confirmou nesta quarta-feira (1º) que fará dois shows no Brasil em novembro.

As cidades que receberão apresentações do duo são Belo Horizonte, no dia 15 de novembro no Chevrolet Hall, e São Paulo, no dia seguinte no HSBC Brasil.

NA ATIVA! Após alta, Chico Anysio faz show no próximo sábado (4)

Abril

Nem duas cirurgia e 19 dias de internação conseguem parar Chico Anysio.

O ator teve alta do hospital na segunda (30) e no próximo sábado(4)às 22h, já vai subir aos palcos cariocas para apresentar o show “Chico.Tom”, ao lado de Tom Cavalcanti.

Esta é a primeira vez que os dois humoristas fazem um show juntos.

No palco, cada um faz uma apresentação solo de 40 minutos. Depois disso, eles encenam juntos os papéis de Professor Raimundo e João Canabrava, relembrando os tempos de “Escolinha do Professor Raimundo”.

Local: Citibank Hall/RJ - Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca

PRIVACIDADE! Lindsay Lohan notifica seu pai legalmente por vender partes de seu diário

“Radar Online”

A briga entre Lindsay Lohan e seu pai fica cada vez pior. Agora, a atriz mandou uma notificação legal contra seu pai, exigindo que ele pare de vendar seus pertences. A atriz diz que Michael Lohan vendeu trechos de seu diário para a imprensa.

No documento, Lindsay diz que não sabia que seu pai estava de posse do diário que escreveu em 2007, quando estava em uma clínica de recuperação.

E se ele vender qualquer outro trecho do diário ou algum pertence de Lindsay, ele será processado por “invasão de privacidade grave”.

MÃE E FILHA! Lourdes Maria grava participação em filme de Madonna


The Sun

Madonna está no Reino Unido filmando sua próxima empreitada na direção “W.E.”. E Lourdes Maria, filha da rainha do pop, também estará no longa.

A garota apareceu ao lado da mãe enquanto elas faziam cenas em Londres, em uma réplica da casa de David Cameron, primeiro-ministro britânico.

MUSA DA COPA! "Playboy" de Larissa Riquelme terá 14 páginas de imagens 3D

coluna “Olá”

A "Playboy" de Larrisa Riquelme, que chega às bancas semana que vem, terá 14 páginas de, mais o pôster, em 3D e outras seis páginas de fotos normais.

O ensaio foi feito por Maurício Narras na Arena Barueri.