domingo, 30 de maio de 2010

Fãs de Michael Jackson são expulsos de cemitério nos EUA


Abril

Os administradores do cemitério onde foi enterrado Michael Jackson, em 2009, estão preocupados com o aniversário de um ano da morte do artista. Tudo por que a movimentação ao redor do túmulo do cantor, que já é grande, só deve aumentar nos próximos dias. Michael Jackson morreu no dia 25 de junho.

Segundo o site "TMZ", os agentes que trabalham por lá expulsam regularmente os turistas que visitam o local onde Michael está enterrado.

Homer Simpson é o personagem mais importante em 20 anos


Folha.Com

A revista "Entertainment Weekly", divulgou uma lista onde elege os 100 personagens mais importantes do mundo, nos últimos vinte anos.

Em primeiro lugar na lista a aparece o nome do personagem Homer Simpson, o patriarca da família Simpson, que atrai fãs de todas as cidades no mundo inteiro.

O bruxinho Harry Potter é o segundo colocado, como um dos personagens mais marcantes. A lista também traz nomes como o de Carrie Bradshaw, de "Sex And The City", Rachel Green, de "Friends", e Buffy, a adolescente caçadora de vampiros.

Cantora Celine Dion está grávida de gêmeos


Folha.Com

A cantora canadense Celine Dion, 42, está grávida de gêmeos. A informação foi confirmada por sua agente, Kim Jakwerth, à revista "People".

Depois de seis tentativas de fertilização in vitro e muitas sessões de acupuntura, o sonho de aumentar a família virou realidade.

"Estamos radiantes", declarou seu marido e empresário, René Angeli, à revista. "Celine espera que a gravidez seja saudável. Ela nutria esperança por uma criança e a notícia que teremos duas é uma benção dupla."

ESCÂNDALO! PF investiga prostituição de modelos e dançarinas de TV

Folha.Com

A Polícia Federal desmontou um esquema de prostituição que envolve modelos e dançarinas de TV que ganham cachês de até R$ 20 mil por programa.

Em uma ligação, uma famosa assistente de palco de TV relata a uma agenciadora detalhes do programa que lhe rendeu R$ 10 mil.

Em outra ligação, um agenciador diz que um governador está interessado em uma dançarina de um programa de TV. Outra aliciadora diz que não seria possível, pois ela estava 'namorando um playboyzinho'.

Das 12 mulheres indicadas como testemunhas de acusação pelo Ministério Público, três aparecem nas telas da TV e duas já foram capa de revistas masculinas.

De acordo com a PF, o esquema era liderado por Yzamak Amaro da Silva, conhecido como 'Mazinho', e Luiz Carlos Oliveira Machado, o 'Luiz da Paulista'.

Segundo investigações da polícia, as mulheres mais conhecidas exigem programas em hotéis de luxo e determinam a posição da relação sexual, por exemplo, para se prostituírem.

Amaury Jr. diz que pobre gosta de ver festa de rico


Folha.Com

O "Programa Amaury Jr.", da RedeTV!, cresceu nos últimos cinco anos principalmente entre a classe C. Para o apresentador, que completa 27 anos no ar, o novo público gosta mesmo é de ver festa de rico.

"A fofoca não tem classe: de A a Z todo mundo gosta. Mas uma coisa que a classe C ama são as grandes festas que eu faço."

Gilberto Gil leva 300 mil pessoas ao São João Carioca

G1

Segundo organizadores, o show de Gilberto Gil atraiu cerca de 300 mil pessoas à Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão, na Zona Norte.

A expectativa anterior era de 40 mil. O evento foi aberto pelo apresentador Serginho Grosmann.

O show teve participações especiais de Alcione, Gal Costa, Mart`nália, Preta Gil, Vanessa da Mata e Zeca Pagodinho.

Jota Quest se apresenta de graça em São Caetano


O Showlidariedade termina neste domingo (30), a partir das 18h, com show do grupo mineiro Jota Quest.

Desde o último dia 22, o evento promove apresentações de artistas como César Menotti & Fabiano, Bruno & Marrone e Sorriso Maroto com o intuito de arrecadar alimentos e verba para as entidades carentes do município.

Local: Av. Goiás com av. Guido Aliberti, Centro. São Caetano do Sul (SP)
Ingresso: 1 kg de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar)