quarta-feira, 26 de maio de 2010

Menino de 2 anos fuma 40 cigarros por dia na Indonésia

G1

Aldi SugandaRizal, de 2 anos, é viciado em cigarro e fuma 40 por dia.

Ele começou a fumar aos 18 meses, quando seu pai lhe ofereceu uma tragada.

'Quando fica sem fumar, ele fica enfurecido, grita e bate a cabeça na parede', disse sua mãe, Diana, de 26 anos. 'Ele me disse que fica enjoado e doente.'

Autoridades ofereceram à família um carro se ele parar de fumar, mas o pai, que é peixeiro, disse não ver problema. 'Ele me parece bem saudável', disse.

MÓRBIDA SEMELHANÇA

por Antonio Tabet e Yuri Neiva

Maradona promete ficar nu, caso Argentina seja campeã do Mundo


LANCEPRESS

O técnico Maradona fez uma promessa excêntrica no caso de a seleção argentina conquistar a Copa do Mundo deste ano, na África do Sul. O craque disse que ficará pelado no principal monumento da Avenida Nove de Julho, uma das principais da capital Buenos Aires.

"Se ganharmos o Mundial, ficarei nu no Obelisco", afirmou nesta quarta-feira, antes do embarque da delegação argentina para a África do Sul.

Ex-apresentador Art Linkletter morre aos 97 nos EUA


Reuters

Art Linkletter, genial apresentador de TV conhecido por mostrar que "a garotada diz as coisas mais incríveis" -nome de um quadro famoso de seus programas- morreu na quarta-feira aos 97 anos, segundo sua assistente.

Linkletter, que nas décadas de 1950 e 60 estrelou programas como "People Are Funny" e "Art Linkletter's House Party", morreu de causas naturais na sua casa, no sofisticado bairro de Bel Air.

'Me arrependi de ter colocado silicone nos seios', diz Fernanda Vasconcellos


O Dia

Aos 25 anos, a atriz Fernanda Vasconcellos conta em entrevista à revista 'Istoé Gente', que se arrependeu de ter colocado silicone quando tinha 21 anos.

“Meu limite da vaidade foi colocar silicone. Era coisa de menina e, hoje, um pouco mais velha, vejo que foi uma bobagem. Me arrependi", admite Fernanda que colocou 190ml em cada seio.

Humorista do "Legendários" diz ter sido mais uma vítima de Dunga


Do UOL,

O humorista Marcelo Marrom, que interpreta o personagem "Supertição" no programa "Legendários", da Record, foi solto depois de cinco horas preso na Superintendência da Polícia Federal de Brasília.

“Todo mundo sabe que o Dunga não gosta dos humoristas e eu sou mais uma vítima dele”, disse Marrom. A intenção do artista era entregar uma carta com pedido de desculpas ao técnico da seleção. “Como eu já perturbei muito o Dunga, essa era a chance de me redimir”, brincou ele.

Executiva é presa por vender segredos financeiros da Disney

DA EFE, EM NOVA YORK

Uma executiva da companhia Walt Disney foi presa nesta quarta-feira, acusada pela promotoria de Nova York de vender informações financeiras confidenciais da empresa.

O escritório do promotor Preet Bharara informou hoje que os acusados são Bonnie Hoxie, de 33 anos, que trabalhou na direção de informação corporativa da Disney, e seu namorado Yonni Sebbag, também conhecido como Jonathan Cyrus, que passou igualmente à disposição judicial.

Bharara explicou que Hoxie "obteve informação financeira confidencial [da Disney], incluindo seus resultados financeiros trimestrais e os repassou para Sebbag, que tentou vendê-los a pessoas que queriam ter acesso a informação privilegiada de empresas".

VÍDEO: Deputada Cidinha Campos fala verdades na cara! Sem Medo!

Discurso da deputado Cidinha Campos sobre José Nader:

Luana Piovani dá fora em repórter do CQC e ainda paga mico no Rio


Fabíola Reipert

Ela foi no mínimo indelicada com Monica Iozzi, repórter do CQC, durante o Bailinho, no Rio, em um lançamento da LG.

- Queridinha, falamos disso numa outra hora, tá bom? Hoje aqui é Bailinho. Um beijo pra você e obrigada.

Ainda na festa, Luana não agradou como DJ e pagou o maior mico. A pista ficou vazia quando ela entrou.

Brad Pitt poderá se candidatar à presidência dos EUA


OFuxico

Segundo o site inglês ShowbizSpy, Brad Pitt pretende abandonar Hollywood para se dedicar à política, ele pretende disputar a presidência dos Estados Unidos em 2016, de acordo com a publicação.

Interessado nas causas sociais, uma das preocupações do ator é conseguir legalizar, através de sua plataforma, a maconha.

Repórter do Legendários da Record é preso durante gravação


O Fuxico

Marcelo Marrom, o humorista que dá vida ao Super Tição, do programa Legendários, da Record, foi preso na tarde desta quarta-feira (26), em Brasília.

De acordo com sua assessoria, o humorista foi tentar falar com o técnico Dunga, que junto com a seleção brasileira foi visitar o Presidente Lula, no Palácio da Alvorada e acabou sendo preso pela Polícia Federal depois de pedir para que Dunga o perdoasse.

“Ele chegou bem perto do Lula, o Presidente chegou a olhar para ele, porém, ele passou o limite cercado, onde a imprensa deveria ficar, e acabou sendo preso.”

William Bonner atende a pedido da mulher e volta ao Twitter


POR SARA PAIXÃO

O apresentador do ‘Jornal Nacional’, viciado declarado na ferramenta virtual, deixou o brinquedo no dia 29 de abril, mas está sofrendo uma recaída e já prometeu voltar.

O apresentador ouviu da mulher, Fátima Bernardes, um pedido: “Você vai voltar a tuitar, né? Você tem que voltar! Volta de um jeito mais light, mas volta”. Após culpar a falta de tempo, a Copa do Mundo e as eleições, ele está com o coração apertado. “Depois que passar essa trabalheira doida, eu volto. Mas antes disso é maluquice demais. (...) A saudade é recíproca”,

Drica Moraes fará transplante de medula óssea


POR REGINA RITO

O próximo passo para a recuperação de Drica Moraes contra a leucemia mieloide aguda, descoberta em fevereiro deste ano, será um transplante de medula óssea que ela fará dentro de duas semanas, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

A atriz respondeu muito bem à quimioterapia, mas terá que fazer mais uma sessão, necessária antes do transplante. Drica tem saído de casa, sempre com sorrisão no rosto, para passear com o filho, Mateus, de 1 ano, e com o namorado, o médico ortomolecular Fernando Pitanga.