terça-feira, 21 de setembro de 2010

VOTE! o Blog concorre ao Prêmio Top Blog, categoria Comunicação

Para votar é só clicar no selinho abaixo.


Obrigado pela companhia e apoio. Arigato!

VÍDEO: Jovem que 'nocauteou' Dilma e Serra na propaganda, corta frios em mercado

UOL Notícias

Laércio Vieira, 21, protagonizou a vinheta do horário político que mais chamou a atenção nesta eleição.

Ele interpretou o garoto-propaganda do PSOL que nocauteou os principais presidenciáveis em 2010, Dilma Rousseff e José Serra, em anúncio do partido de esquerda.

VÍDEO: Impressionante Chuva de Granizo em Guarulhos-SP

LÉSBICA?? Suposta amante de Dilma Rousseff quer receber pensão


FONTE: CATAGERAL

“Dilma Rousseff é Lésbica, mas nunca quis assumir nosso romance publicamente”

A declaração é de Verônica Maldonado, uma doméstica que afirma ter tido um longo romance com a atual candidata à presidencia da república, Dilma Rousseff.

“Nos relacionamos durante mais de quinze anos, mas quando surgiu essa oportunidade em Brasília, ela nunca mais quis saber de mim”

Verônica pretende pleitear na justiça o direito à uma pensão mensal.

Segudo o advogado de Verônica, Dr Celso Langoni Filho, a possibilidade de ganho de causa é concreta, uma vez que sua cliente é capaz de comprovar a existência de uma relação estável e duradoura.

Ele cita o caso da Justiça de Pernambuco, que tomou uma decisão inédita este mês ao reconhecer a união estável de duas lésbicas para fins de pagamento de pensão.

ABSURDO! Simulação de cartão de crédito pede votos para Dilma e Cabral

Folha.com

Um santinho que simula um cartão de crédito é usado pela campanha do deputado estadual Fábio Silva (PR), candidato à reeleição no Rio. A propaganda pede votos para Dilma Rousseff (PT), que tenta a Presidência da República, e o governador Sérgio Cabral Filho (PMDB), que busca a reeleição.

O santinho é idêntico a um cartão de crédito. Com o nome "Votocard Gold", ele é feito de plástico, tem na frente o nome do destinatário inscrito com letras em alto relevo, validade (01/2015) e até a imagem de um chip.
No verso, consta o nome de Silva, Dilma, Cabral e dos candidatos a deputado federal Eduardo Cunha (PMDB) e a senador Jorge Picciani (PMDB). Sobre os nomes, a frase: "Esta é a ordem de votação. Use o seu crédito e cobre depois o resultado".

Na frente há as inscrições: "O limite do seu cartão será do tamanho do país que você quer" e "Afinal de contas, o nosso povo merece respeito", bordão de campanha de Cunha.

APÓS CRISE! Bienal recupera prestígio nacional e internacional

FABIO CYPRIANO

Os principais nomes da constelação de curadores, galeristas, críticos, colecionadores e artistas participam hoje da inauguração para convidados da 29ª Bienal de São Paulo, que é aberta ao público no próximo sábado.

Após uma década de crises, a fundação recupera a imagem da Bienal e seu prestígio nacional e internacional.

"Realmente passamos por uma retomada, e em vários sentidos. Da parte dos conselheiros, é a retomada do engajamento e da vontade de participar", diz Elizabeth Machado, presidente do conselho da instituição.
Operários pintam logotipo repaginado no prédio da Bienal

ESPANCAMENTO! Filho de Aretha Franklin está em estado grave

EFE,

Eddie Franklin, filho da cantora Aretha Franklin, está em estado grave após ter sido espancado na noite passada em um posto de gasolina de Detroit, Michigan, segundo indicou uma porta-voz da "rainha do Soul".

No breve comunicado, divulgado pela Polícia de Detroit, não foram fornecidos dados sobre o fato, somente que três pessoas participaram da agressão.

Em consequência da surra recebida, Eddie Franklin teve de ser operado.
Aretha Franklin