quinta-feira, 9 de junho de 2011

PODEROSA! Vídeo de Shakira tem 10 milhões de acessos em 2 dias

Em 2 dias após seu lançamento, o novo clipe de Shakira, "Rabiosa", já teve mais de dez milhões de acessos no YouTube e se transformou no vídeo mais assistido em países como Inglaterra, Espanha, México e França.

"Rabiosa", é uma nova música que conta com a participação do rapper Pitbull em sua versão em inglês e com o dominicano El Cata para a versão em espanhol.

Neste novo vídeo, no qual Shakira aparece com os cabelos curtos e escuros.

VÍDEO: Novo Clipe de Shakira & Pitbull - "Rabiosa"

VÍDEO: Shakira - Rabiosa ft. Pitbull

PRECONCEITO! Ator e diretor Wolf Maya é condenado por injúria racial


Folha.com

O diretor e ator Walfredo Campos Maya Júnior, conhecido como Wolf Maya, da TV Globo, foi condenado a dois anos e dois meses de prisão pelo crime de injúria com conotação racial contra um técnico de iluminação que trabalhou em uma de suas peças.

O juiz substituiu a pena de prisão pelo pagamento de indenização no valor de 20 salários mínimos (R$ 10,9 mil ao todo) mais um período de trabalho comunitário a ser definido pela Vara de Execuções Penais.

De acordo com a sentença, Maya foi condenado por ter ofendido Denivaldo Pereira da Silva ao chamá-lo de "preto fedorento que saiu do esgoto com mal de Parkinson".

O caso de injúria com conotação racial ocorreu em 12 de agosto de 2000, num teatro de Campinas que encenava a peça "Relax... It's Sex", escrita e dirigida por Maya.

À época, Silva trabalhava numa prestadora de serviços de iluminação para a peça. Segundo o técnico, o diretor ficou furioso porque houve um erro ao iluminar um ator durante a peça.

CONFIRMADO! Ricky Martin vem ao Brasil para três shows em agosto


Folha.com

Ricky Martin anunciou em seu site oficial que virá ao Brasil em agosto para três shows. O cantor irá se apresentar em São Paulo, Rio e Porto Alegre entre os dias 26 e 30.

Os shows fazem parte da turnê Musica+Alma+Sexo, baseada no álbum de mesmo nome lançado em janeiro deste ano.

Martin irá se apresentar no dia 26 no Credicard Hall, em São Paulo, dia 27 no Citibank Hall do Rio de Janeiro e dia 30 no Gigantinho, na capital gaúcha.

GOL! Jogadoras da seleção alemã de futebol são capa da 'Playboy'

Folha.com

Cinco jogadoras da base da seleção alemã de futebol estampam a capa da "Playboy", na Alemanha, neste mês.

As cinco jogadoras das equipes sub-23 que estão na capa da revista são Selina Wagner, Annika Doppler, Julia Simic, Kristina Gessat e Ivana Rudelic.