terça-feira, 12 de abril de 2011

ABSURDO! Prefeitura RJ pagará R$ 1,3 milhão em Show de Luan Santana p/evento de servidores


OGlobo

O secretário municipal de Turismo, Antonio Pedro Figueira de Melo, confirmou que a prefeitura vai gastar cerca de R$ 1,3 milhão na contratação de um show do cantor sertanejo Luan Santana.

O evento para 15 mil servidores públicos e mais um acompanhante acontecerá no dia 18 de dezembro na Praça da Apoteose. Os ingressos serão sorteados entre os funcionários da prefeitura.

O secretário considerou a quantia razoável, já que além do cachê do artista o custo envolve toda a infraestrutura do espetáculo, como a montagem do palco, segurança e atendimento médico.

RECORDE! Hit de Rebecca Black,"Friday" ultrapassa Lady Gaga e Justin Bieber

REUTERS, EM LOS ANGELES

A cantora Rebecca Black, sensação entre adolescentes, canta alegremente sobre o fim de semana em seu vídeo para Internet da música "Friday" --e agora a garota, de 13 anos de idade, tem um motivo ainda melhor para cantar.

"Friday" foi mais visto na Internet que os vídeos da música "Born This Way", de Lady Gaga, e "Pray", de Justin Bieber, afirmou na segunda-feira a empresa Visible Measures, responsável por medir a performance de vídeos na Internet.

O vídeo de baixo-custo de Rebecca, feito pela adolescente californiana com uma pequena gravadora, gerou quase 100 milhões de visualizações no YouTube desde que foi postado, em 10 de fevereiro.

LUTO! Morre humorista da Praça É Nossa e Jovem Pan


Folha.com

O humorista e radialista Sérgio de Souza Leite, conhecido como Serginho Leite, morreu em São Paulo. A causa da morte foi um infarto do miocárdio. Ele tinha 55 anos.

Leite era conhecido por fazer imitações de personalidades no rádio. Ficou famoso pelo Show de Rádio, da Joven Pan.

O sucesso no meio fez o trabalho migrar para o teatro, formato para o qual adaptou seus programas. Apresentou-se nos palcos do Tuca e Zaccaro, entre outros.

ALERTA! São Paulo registra 10 casos de dengue tipo 4


Folha.com

A Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo confirmou 10 casos de dengue em todo o Estado até esta segunda-feira. De acordo com o órgão os casos se concentram na região de São José do Rio Preto (438 km de SP).

A secretaria ressalta que o tipo 4 da dengue não é mais agressivo do que as outras três variações da doença. Porém, seu surgimento aumenta o risco de epidemia porque menos pessoas estão imunizadas contra ele.

O primeiro caso de dengue tipo quatro no Estado foi registrado em São José do Rio Preto. O vírus nunca havia sido identificado em São Paulo.